54 3 0
                                    

>>>>>>>> Rio De Janeiro
>>>>>>>> Morro Da Águia Dourada
>>>>>>>> 12/08
>>>>>>>> 01:00AM
>>>>>>>> mafiosa narrando

nois tinha chego na casa do fiel, e só agora nois viu a hora.

Lilica; porra! 01 da manhã e nois querendo jantar, sfd

Dt: então kkkk

fiel: vs, acho que minha mãe nem tá em casa hoje.

terror: mais cês tá fome?

mafiosa: eu não.

fiel: como tu consegue fumar o dia inteiro, e não ficar na broca?

mafiosa: sla, só consigo- do de ombros.

terror: eu tô na larica.

geral - a mafiosa(mt nome): eu tb!.

miau: vm pedi pizza pow

pequena: mais vão entregar ainda?

fiel: vão, lá fecha tardao

dt: tá decidido então, vai ser lá e é isso .

{ • { ⌛- Quebra de Tempo - }•}

ja tinha se passado hrs, geral já tinha comido, tava td mundo dormindo já, e eu tava aqui acordada, na varanda da casa do fiel, fumando meu baseado.

fiel: tá acordada ainda?

mafiosa: não pô, é uma assombração que vc tá vendo aqui agr.- falo e solto a fumaça.

fiel: krlh, não dá pra ter um diálogo dahora contigo não, papo reto!

mafiosa: praq tu quer trocar diálogo cmg? tu nem olha na minha cara direito prç! - falo e ofereço o baseado, e ele pega.

fiel: não olho pra tua cara pq no papo, tu é nariz empinado!. - fala e da uma tragada - mais qria trocar uma ideia cntg, foram anos sem se vê.- solta a fumaça.

mafiosa: poderia ter sido mais.-falo de k.o , e vejo ele revirando os olhos.- k.o, mais só por causa disso quer trocar ideia?

fiel: é, nois tinha uma amizade moh dahora e pah, aí paramos de se falar do nada. - ele traga dnv.

mafiosa: do nada? tu tem certeza doq tá tu tá falando? no papo msm?- ele solta a fumaça, e me entrega o baseado e eu trago.

fiel: no papo, aql briga foi moh b.o bestao. - solto a fumaça.- so tava preocupado de tu entrar nessa vida , tu sempre foi uma mina responsa, com altos sonhos alto, nessa vida errada que nois tem , nosso único sonho pode ser o de ter mais um dia de vida. - ele fala e eu trago dnv.

mafiosa: tu sabe que eu smp estive disposta a me arriscar, e a jogar fora tds os meus sonhos, pelos meus. - solto a fumaça e entrego o baseado pra ele.- brigou cmg, fez moh k.o atoa, no fundo tu sabia que eu não ia te escutar. - ele traga.

fiel: sabia mrm, mais briguei do mermo jeito, não queria tu nessa vida, queria tu no topo, realizando tudo os teus sonhos que tu tinha desde menorzinha.- ele solta a fumaça.- mais tu entrou do mrm jeito, e no papo, tá se saindo bem pra krlh, se tornou admiração pra vários dessa vida.- ele traga dnv- , mais ainda continuo achando errado, no início tu nem queria, só foi pq foi o último desejo do teu pai.

mafiosa: nem foi só por isso, no papo, eu fui pq coloquei os meus aliados acima de tudo, e se eu não fosse, ia ficar uma bagunça. - olho pro morro- tu eu tô ligada que qmp quis isso, desde menorzinho tua mentalidade já tava aqui, sonhando alto, querendo ser o mlhr. - ele solta a fumaça, e me entrega.

fiel: tlgd que tu smp coloca os seus acima de tudo , e esse é um dos seus defeitos, tu daria a vida por qualquer um deles, mais será que eles faria isso por tu?, tu coloca a mão no fogo por tds eles, por cada pessoa que passou na tua vida, mais tu tá ligada que poucos faria o mermo por tu né? - eu trago e olho pra ele.

mafiosa: prefiro acreditar que eles fariam o mrm por mim, não qro desconfiar dos meus aliados, diferente de tu, que desconfia até da tua própria sombra. - solto a fumaça.

fiel: prefiro não acreditar em ngm , amizade e confiança não vão me levar a lugar nenhum, e eu quero tá no topo.

mafiosa: e esse é um dos teus defeitos - solto a fumaça.

fiel: lembro até hoje da promessa que nois fez na nossa última conversa. - eu trago, e do um sorriso de canto lembrando.

mafiosa: e foi aqui, nessa merma varanda.

fiel: no papo, tu me prometeu que taria smp por perto, me assistindo vencer , e me tornar o melhor.

mafiosa: e tu me prometeu que faria de tudo pra me vê bem, e que não importava a distância, nois ia tá smp juntos.

fiel: sdd dessa época, onde nossas mentes não funcionava só pra pensar em maconha e esses bglh.

mafiosa: no papo, nois prometeu um pro outro que se fosse preciso, até matariamos alguém pra proteger um ao outro.

fiel: antes, na nossa mente, matar alguém era mt difícil, nem parece que hj em dia já virou rotina.

mafiosa: no papo reto, sdds de ser só uma menina que amava ficar pra cima e pra baixo brincando.

fiel: nmrl, tenho sdds tb, mais não voltaria atrás, não me arrependo de nada que eu fiz e nem do que faço, meu único arrependimento, é pensar que coloquei minhas irmã na vida errada, e que minha mãe tá na mira dos inimigo smp.

mafiosa: a Lilica entrou pq quis, ela smp pensou nisso, smp dizia que quando tivesse idade, iria entrar pra essa vida, pq queria ajudar o povo do morro.

fiel: mrm assim, sinto que eu falhei na missão de manter minha irmã fora disso.

mafiosa: se ela tá nisso, é por que ela quer, tu não tem nada a ver com isso.

fiel: pode ser isso aí também. - vou entregar o baseado pra ele, e ele nega, e eu apago pq não queria mais tb.- vou ir da uma dormida, amanhã chega armamento na boca.

mafiosa: Jae, se precisar de ajd amanhã, tamo por aqui. - ele da tchau, e vai pro quarto dele, e eu vou até onde o terror tá deitado, no caso no antigo quarto que eu tinha aqui, miau e pequena tão dormindo juntos, acho que eles finalmente tão ficando, me deito do lado do terror.

------+--------+------+

mais um ep, bj da autora.

O nosso lance- [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora