Capítulo_02

1.3K 168 46
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Narrador

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Wooyoung estava nervoso, nunca imaginou que encontraria San ali, sendo seu chefe, pensou até que nunca mais iria ver ele depois que terminou com seu irmão. Aos 18 anos, Wooyoung jamais pensou em reencontrar sua paixão da adolescência. Entrou na sala juntamente com a secretária dele, uma moça bem gentil, ela puxou a cadeira e pediu para que sentasse ali, assim ele fez e a moça ficou atrás dele.

Choi entrou na sala completamente vestido em seu terno, imponente, Wooyoung não o olhou, permaneceu de cabeça baixa durante todo o tempo.

— Pode sair senhorita Kim

— Mas...

— Senhorita Kim — disse firme como um aviso, ela assentiu e entregou a ficha para o chefe, logo ela saiu fechando a porta, Choi olhou para o garoto e colocou a pasta sobre a mesa, mas provavelmente fez com muita força já que bateu fazendo o garoto ter um leve susto

— Desculpe — falou puxando a cadeira e se sentou — Então, Jung Wooyoung, o que lhe trás até aqui?

Wooyoung não conseguiu dizer uma única palavra se quer, então Choi percebeu que era bem diferente daquele garoto que conheceu, talvez tivesse ficado tímido com o tempo, sabia que ele tinha dificuldade em fazer amigos, ele vestia uma camisa social branca e por cima, um moletom fino rosa pastel, juntamente com uma calça em tom claro e um tênis branco, tinha cabelos negros, estava lindo.

Choi o observou e viu que seus olhos olharam para o lado discretamente e olhou para o mesmo lugar, então percebeu que ele estava nervoso porque basicamente todos os funcionários estavam olhando, o mais velho se levantou e foi até a cortina e a fechou, logo voltando a seu lugar.

—  Então, pode me dizer, o que lhe trás aqui?

— É... estágio

— Ok... — San se encostou melhor na cadeira e o olhou atentamente — Você está bem Wooggie? — o apelido pelo qual chamava ele antes o fez despertar, Wooyoung sentiu seu coração se aquecer.

— Ainda lembra...

— Claro que lembro — então colocou o corpo para frente e segurou no braço da cadeira, próximo ao braço de Wooyoung — Como você está?

— Bem...

— Pode olhar pra mim, por favor? — Wooyoung não o fez, o que levou Choi a levar seus dedos até o queixo do garoto e erguer seu rosto, aquele simples toque fez ambos se arrepiarem, era tão errado sentir o que estavam sentindo — Me responda

— Faço Jor...Jornalismo...empresarial

— Que bom, já sei do porquê está aqui — disse soltando o garoto — O que aconteceu com você nesses anos, huh?

Wooyoung negou abaixando novamente o rosto, Choi entendeu então que ele não estava confortável em falar alguma coisa, mas ao mesmo tempo que entendia ele, ficava louco só de ver ele novamente e estava tão perto. Pegou a ficha e abriu a pasta.

— Primeiro ano de jornalismo empresarial, fazendo faculdade aos 18 anos, Ensino médio com notas boas — observou atentamente a ficha — Cursos de desenho e moda, seu currículo é realmente bom, creio que saiba que esta é a última fase da sua entrevista, certo?

— Sim...

— Então para que eu tenha motivos para escolher você, me responda, por que eu devo confiar em você para este cargo?

— Estou, estou disposto a aprender, tenho um grande interesse por esse ramo é, e acho que sou capaz de fazer as atividades que estão fornecendo — disse não totalmente seguro, não por não saber as coisas mas sim por quem estava à sua frente

— Okay Jung, vamos conhecer onde irá ficar — disse se levantando e o garoto fez o mesmo, então seguiu Choi para fora da sala, todos olharam curiosos mas foi somente uma olhada de Choi que os fez virar novamente.

O mais novo caminhava apressado atrás dele tentando acompanhar o passo rápido de Choi , até chegarem à sua porta, ele abriu a mesma e deixou que Wooyoung entrasse, o garoto olhou ao redor e percebeu que estava na mesma sala quando o viu, Choi fechou a porta e passou por ele.

— Você irá ficar na minha sala, acho que a senhorita Kim lhe explicou bem para que vaga era, certo?

— Se... secretário de departamento..

— Exatamente, o departamento que estava precisando era eu, sua mesa será essa daqui — apontou para a porta de correr e foi até a mesma, ficava no canto da sala, era como se fosse um local reservados, puxou a porta e abriu — você vai começar hoje mesmo

— Ok... — disse baixinho e caminhou até lá, entrou indo até a mesa a mesa logo se sentando em sua cadeira

— Wooyoung, digo...Jung, podemos conversar sem ser sobre seu trabalho?

— Por que?

— Porque você está bem diferente, o que lhe fez mudar?

—  Bem diferente do garotinho de 11 anos que conheceu?

— Isso eu entendo, você cresceu, quis dizer diferente do de 16 anos que vi pela última vez — falou ficando de frente para ele, colocou as mãos no bolso e continuou — entendo sim que pode ter mudado em 2 anos, mas não deveria ser tão drasticamente, o que aconteceu com você?

— Nada, acho que não devo falar sobre minha vida pessoal para meu chefe

— Sabe que sou muito mais que seu chefe — disse olhando não olhos do menino — Nos conhecemos a anos, de toda forma, senti falta de jogar com você quase todos os dias

— Por favor, podemos conversar sobre isso fora daqui — disse se encolhendo, sentia que todos estavam olhando pra si — de preferência longe de pessoas — ele então abraçou o próprio corpo levemente, então o olhar de San recaiu sobre a mão pequena do mais novo, acabou vendo um anel bonito ali, então presumiu que ele estava namorando com alguém

— Está namorando?

—  Não..isso é... — como diria a seu chefe que usava um anel com seu melhor amigo considerado soulmate? — não é namorado

— Okay, entendi, não é namorado mas também não saberei do que é, certo?

Wooyoung concordou balançando a cabeça isso fez o mais velho negar com um sorriso pequeno.

— Se organize, daqui 15 minutos irei para uma reunião dos sócios, senhorita Kim vai cuidar de você — falou caminhando para sua mesa — ou melhor, você irá comigo

— Sim senhor…— falou baixo, porém Choi escutou e aquele "senhor" tão doce dito por Wooyoung teve um efeito fodidamente sedutor para San , que se arrepiou dos pés a cabeça.

Não disse nada, somente voltou ao trabalho enquanto vez ou outra olhava para Wooyoung que arrumava sua mesa, era de madeira clara e branco, contraste com a mesa de Choi que era de uma madeira escura, com acessórios escuros, até mesmo o computador e notebook eram escuros.

Abriu a gaveta e tirou um iPad prata de lá, se levantou e foi até Wooyoung e estendeu para ele, que pegou e agradeceu baixinho, Choi logo voltou a sua mesa para poder ir para a reunião, então chamou Jung que pegou sua agenda e caneta, logo seguindo seu chefe.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

My Sexy Secretary HusbandOù les histoires vivent. Découvrez maintenant