Introdução

367 40 44
                                    

Recado importante:

Todos sabemos que os pogues originais são os que conhecemos e aqueles que moram no The Cut, além dos nossos queridinhos. Nunca foi dito que esses que irei citar eram amigos, muito menos amigos íntimos. Isso é uma fanfiction, certo? Vem do nome ficção e fã, ficção de fã. Tudo nesse prólogo é propriamente inventado para a história. Estou dizendo para que vocês entendam e não venham entender errado e me criticar. Espero que gostem!

 Espero que gostem!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1985

Outer Banks, o paraíso na Terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos e uma ilha. Há o Figure Eight, o lar dos kooks. E há o lado Sul, o Cut: o habitat natural dos pogues. E não podemos esquecer do mar, onde a disputa para saber quem é o melhor surfista acontece.

Kie, John B, JJ, Pope , Sarah e Cleo. O sexteto pogue que todos conhecem do século XXI. A formação original era formada por quatro, logo menos já havia virado um quinteto. E mais tarde, um sexteto! Mas eu gostaria de adicionar mais um: Aubrey. Porém, houve um grupo antes deles, o hepteto do século XX. Ward, Big John, Luke, Rose, Monica, Chris e Mike. Antes de tudo virar espinho, ou melhor, uns se tornarem Kooks e outros permanecerem pogues, era um por todos e todos por um.

Os Pogues eram livres para fazerem o que bem entendiam, falando mais especificamente dos adolescentes. Os adultos, trabalhadores e crianças viviam sua vida querendo ser algo a mais, oras reclamando, oras agradecendo. Como naquela época o policiamento era menor e o xerife não era levado muito a sério, os pogues passavam todos os dias surfando, bebendo, fumando, fazendo festa, invadindo casas kooks abandonadas, estudando (alguns). E entre tudo isso, havia uma única regra que os pogues seguiam e existiam para eles. Pogues não podem se pegar!

Uma vez, Rose propôs essa regra e já repetiu isso diversas vezes. Mas a regra não era para valorizar as amizades, e sim porque seu coração pertencia ao Ward Cameron, porém o rapaz tinha uma namorada kook e isso doía nela, porque o jovem nunca teve olhos para a amiga e principalmente porque foi a primeira e única kook – além de Chris — que enxergou eles como pessoas e não como uma classe social inferior e xingava-os de peixe, derivado de pogue.

Lhes apresento os pogues dos anos 80:

Big John, o cara mais centrado e esperto de Outer Banks. Está sempre com uma chevet pequena e quebrada andando para cima e para baixo com seus amigos. Quando ele foca em uma coisa, nada tira sua atenção. Um dos melhores surifsta do grupo e o líder deles!

Ward Cameron, o estudioso do grupo que pensa grande e é focado em seu futuro. Estuda tanto e procura por pessoas influentes para ajudar nos seus projetos. Melhor amigo de infância de Big John.

Luke Maybank, o melhor surfista de Outer Banks, mas quase ninguém fala isso para ele, pois se falar, seu ego infla. Ele sempre faz coisas imprudentes e age sem pensar. É apaixonado no mar e fuma o dia inteiro. Seu cheiro de perfume não exala mais, é reconhecido pelo cheiro da maconha e bebida barata.

Um casamento&meioWhere stories live. Discover now