hospital

27 5 0
                                    

noiva em fuga
cap 39 — hospital ( Yoona)

Estou no hospital, andando de um lado para o outro no corredor, quando a família Min entra, meu irmão entra ao lado de Sohee, vindo me abraçar.

— Irmã, você está tão abatida — se afasta do abraço, analisando meu rosto. — Seu noivo vai sobreviver, tenha certeza disso — diz com confiança.

— Pela primeira vez, seu irmão disse algo que preste, cunhada. Yoongi é forte e teimoso, ele vai viver, tenho certeza disso. Ainda mais que ele tem motivos pra sair vivo dessa cirurgia — me abraça.

Yoongi está passando por uma cirurgia de emergência, perdeu muito sangue, devido ao seu ferimento. Mark foi preso, e o dinheiro do resgate devolvida para meu pai e o senhor Min.

— Sohee, é tudo o que quero — me afasto do abraço. — Se Yoon sair vivo desse hospital , irei me casar logo com ele. Em falar nisso, preciso de sua ajuda, cunhada.

— Pode me pedir, sabe que farei qualquer coisa pra te ajudar.

— Preciso da certidão de nascimento do Yoon, pra poder marcar a data. Quero ir amanhã mesmo, sei que  esse tipo de coisa leva tempo.

— Leva mesmo. Cerca de um mês pra vocês se casarem, depois que marcar a data, claro, se vocês tiverem pressa — sorri.

— Sei que eles tem, Sohee — diz meu irmão.

— Ninguém te chamou na conversa — Sohee o olha.

— Melhor me respeitar, futura senhora Kim — diz Tae, sorrindo.

Fico surpresa com o que ele diz. O casamento deles não foi cancelado? Meu pai não havia mudado de ideia? E porque Sohee não chora como os pais dela pelo que o Yoon está passando?

— Como assim, irmão? — Indago arqueando uma sobrancelha.

— Depois te explico, irmãzinha. Vou lá ficar com nosso pai — sai de perto de nós, e nisso vem os pais de Yoon me abraçar. Sohee se afasta um pouco. Eles choram enquanto me abraçam.

— Vai ficar tudo bem, querida. Nosso filho é forte e aguenta toda dor — diz senhora Min, chorando.

— Espero que sim. Só desejo que esse pesadelo acabe.

— Vai acabar — diz senhor Min, que também chora. — Vai ver, amanhã nosso filho vai estar consciente, vai nos receber sorrindo, e dizendo que quer se casar o mais breve possível.

— Por que Sohee não chora? — indago, me afastando do abraço de ambos.

— Ah, querida, nossa filha é bem parecida com o Yoon, se mostra forte por fora, mas por dentro está em ruínas. Vai ver quando o Yoon sair da cirurgia, aí você a verá desabar. Sohee sempre foi assim, se mostra forte até o último momento, depois desaba. Yoongi é assim também. Aposto que ficou consciente até você chegar perto dele — diz senhora Min.

— Conhece bem seus filhos.

***
Três horas após a cirurgia, estou sentada no meio do Tae e de meu pai, enquanto no banco da frente, Sohee está sentada no meio dos pais, os confortando. Pelo visto, ela é o pilar da família. O médico se aproxima de nós, me fazendo levantar imediatamente.

—  Ótimas notícias. A cirurgia foi um sucesso e senhor Min está em repouso no momento. Ele ainda está inconsciente, devido aos remédios e a anestesia, mas está bem.

Todas nós nos abraçamos, e comemoramos.

— Graças ao bom Deus — diz senhora Min.

— Amém, mamãe — Sohee a abraça, e então chora.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now