O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia?
E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo?
Bom, me parece que Jude vai não só saber a...
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ Maybe it won't be that difficult to be her girlfriend...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
—Onde você tá indo?— Ellie questiona inclinando o pescoço para ver a irmã passando pela porta do seu quarto.
O questionamento faz Jude parar de andar no mesmo segundo, se amaldiçoando por ter sido pega, acabando com o plano de sair escondida para evitar dor de cabeça.
—Em uma festa, eu acho.— Responde escondendo o aborrecimento, dando alguns passos para trás, assim olhando para a irmã que estava sentada na poltrona perto da sacada.
—De novo?— Pergunta deixando o aborrecimento vencê-la.— Você tem jogo amanhã, Jude.
—Eu sei.— Dá de ombros continuando sua caminhada, mas diferente do que desejava, Ellie não a deixa. Ao contrário, sua gêmea se levanta começando a segui-la escadaria abaixo.
—Vai beber?— Ellie continua suas perguntas, não em um tom acusatório, mas sim preocupado.
Honestamente, Jude não sabia qual era pior.
—Talvez, não sei.— A jogadora responde gesticulando, nunca parando sua caminhada, agora indo em direção a garagem.— E você não é minha babá para ficar me controlando.
—Se bem que às vezes você aparenta precisar de uma.— Retruca, e Jude aproveita que a irmã caminhava atrás dela e revira os olhos sabendo que não veria sua reação.— Você sabe muito bem que não pode beber.
—Será mesmo?— Seu tom despreocupado continuava prevalecendo, tentando demonstrar o quão desinteressada ela estava em ter aquele tipo de conversa agora.
—Jude, você já bebeu esse mês, quer piorar seu tratamento?— Oh... Então estávamos realmente indo por esse caminho.— Não ache que esqueci que você encheu a cara no começo das aulas, sua sorte era que a Mj estava junto, se não...
—Se não o quê? Teria contado para o papai?— Rebate vendo a expressão insatisfeita de Ellie pela implicação.
—Você sabe que não.— Diz cruzando os braços insatisfeita.— Mas isso não quer dizer que não me preocupo com você... E muito menos que tem o direito de sair fazendo o que quer.
—Ellie, eu aprecio a sua preocupação comigo, de verdade.— Interrompe, demorando alguns segundos para escolher qual chave do carro pegaria dessa vez. Optando pelo audi preto, pouco menos chamativo que os outros.— Mas não quero ter essa conversa agora.
—Então não me dê motivos para conversar sobre isso.— A gêmea retruca, arrancando um suspiro cansado de Jude.
—Eu não vou beber, satisfeita?— Afirma forçando um sorriso, mantendo contato visual com a irmã por alguns segundos, demonstrando que não estava mentindo.