021. Essa Sou Eu Tentando

353 35 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então finalmente chegou o dia do casamento de Sookie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então finalmente chegou o dia do casamento de Sookie.

Sookie e eu conversamos poucas vezes quando eu fui ao Independence Inn e quando nos trombamos na cidade. Mas segundo ela, tem imensa consideração por mim.

Apostei em um vestido azul de cetim longo que segundo Sarah, valoriza meus olhos.

Pego uma taça — já que copos não são disponíveis — e me sirvo com suco de laranja. Coloco um gelo na taça para deixá-lo mais gelado e bebo um gole.

Ao meu redor, há vários convidados bebericando e conversando. O gramado que meus pés cobertos pelo salto encostam é macio e fofo, e está muito bem cortado.

Desde a minha festa, Jess me ligou algumas vezes e ficamos conversando por horas, sobre qualquer assunto existente. Em sua última ligação, ele me pediu para encontrá-lo em um lugar específico do casamento, mas ainda não está no horário.

Eu não sabia o que dar de presente para Sookie e Jackson, então dei um jogo de camas em tons de branco e azul — que talvez eles não dêem a mínima.

Sarah está vindo até mim, com um vestido rosa de cetim tomara que caia, que é literalmente a cara dela.

— Olhe só para você! Disse que ficaria impecável neste vestido, Geo. — minha amiga se pronuncia, fitando todo o meu vestido.

Sorrio.

— Disse mesmo, Sarah. Tem um ótimo gosto, porque, uau, o seu vestido!

Ela sorri também, pegando uma taça de champanhe em cima da mesa coberta por uma toalha branca.

Sarah usa um pequeno relógio de pulso com couro rosa e da cor dourada no relógio em si. Dez minutos para ver Jess.

Sarah pega meu pulso e diz par nós vermos Lorelai e Sookie, que estão se arrumando no camarim da noiva. Ambas disseram que podíamos entrar, mas até então, não tínhamos o feito.

Minha amiga para em frente à porta do camarim e bate três vezes, sorrindo levemente. Logo, a porta é aberta por Lorelai, que sorri no instante que nos vê.

THE WAY I LOVED YOU, Jess MarianoWhere stories live. Discover now