Capítulo_18

586 71 24
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Saber que sim, às vezes poderia ser complicado ter um relacionamento com seu superior, principalmente quando é colocado a questão de idade entre vocês, tudo poderia servir como motivo de briga ou desentendimento, mas entre Choi e Jung nada disso influênciava em algo para eles, pois nem se importavam.

Depois da saída daquela pessoa, cuja qual Wooyoung já não suportava, Wooyoung ficou chateado por tudo, inclusive pela forma como falou com a mulher, não deveria ter agido daquela forma, nunca tinha agido daquela forma, mas entendia muito do que ela queria, talvez a mulher não quisesse mais dinheiro e estava usando daquilo só pra chamar a atenção de Choi , Wooyoung sabia que a colocação de Choi como pai estava completamente errada, ele não exercia nada como pai e precisava.

— Wooyoung eu já estou indo, você vai esperar o senhor Choi ?

— Não sei Jennie...mas pode ir, eu vou daqui a pouco

— Okay, não vá não tarde — Wooyoung assentiu e logo ficou sozinho novamente na sala de Choi , mas não por muito tempo já que o mesmo entrou em sua sala para a surpresa de Wooyoung.

— Você ainda está aqui, meu amor? — pergunta soltando sua gravata

— A reunião acabou? — Choi concordou com ele e logo se sentou em sua cadeira — Nossa...

—O que você tem? Parece chateado — Wooyoung  achava surpreendente como Choi era, sempre sabia que existia algo com ele.

Então deixou os livros que estava arrumando sobre a mesinha e foi até a mesa de Choi , se encostou na mesma e colocou as mãos nos bolsos enquanto Choi o observava.

— Senhorita Lee esteve aqui

— O que?

— Sim, queria falar com você novamente sobre seus filhos

— Os filhos dela, você quer dizer

— Não Choi, seus filhos — San olhou para Wooyoung não entendendo onde ele queria chegar e então logo perguntou.

—  Onde quer chegar com esse assunto? Nunca eu, ter filhos com alguém influenciou em nossa convivência, o que quer dizer agora?

— Que mesmo você não aceitando, eles são seus, Choi são duas crianças que não tem culpa de nada e são obrigadas a viver longe de uma figura paterna só porque você não aceita

— Jung eu sei muito bem cuidar da minha vida, e não, essas crianças não ligam pra mim porque eles tem sim uma figura paterna para eles, eu nunca fui essa imagem e não é agora que vou ser

— É isso que eu quero dizer hyung — disse se ajeitando — você precisa agir como um, mesmo eles já tendo alguém, eles sabem que não é pai deles, e se eles acharem que você simplesmente não se importa com seus filhos?

— Eu não me importo com eles Wooyoung

— Você não é assim — disse tirando as mãos dos bolsos e se sentou no colo de Choi, de lado, então colocou suas mãos nos ombros do mais velho — Você é uma pessoa que se importa, que é cuidador, não entendo porque não aceita que é pai de duas crianças que podem ser tão parecidas com você, o que que custa?

— Custa muita coisa — disse tocando na lateral do quadril de Wooyoung —  Eu tenho uma vida pública, essas crianças não fazem parte dela e nem vai fazer

— Por que você não aceita?

— Há muitas coisas que não são do seu interesse Jung.

— Sannie, eu quero fazer parte da sua vida, essas duas crianças também fazem parte dela, você querendo ou não, eu não consigo conviver pensando que elas sentem falta de um pai que sabe que elas existem e finge que não, elas não vão mudar nada na sua vida pública, aceita elas e conheça elas, eu tenho certeza que isso é a melhor opção, até mesmo sua ex mulher vai parar de perseguir você

— Só o que Jieun quer é dinheiro, eu não vou dar esse luxo a ela, muito menos às crianças, se elas aparecerem comigo vai ter gente querendo elas pra muitas coisas, Jieun só vai ganhar e se sentir superior .

— Igual você faz? Você tá agindo igual como diz que ela vai agir, quanto mais essa mulher vai ter que sujar o seu nome pra mídia até conseguir o que é tão fácil você fazer por si mesmo — Choi olhou diretamente nos olhos de Wooyoung, não estava gostando em nada daquela conversa.

Jung pareceu ver o olhar de Choi , que já estava irritado, piorar, rapidamente Choi segurou ele pelos pulsos fortemente e o segurou ali.

— Choi...

— Você não tem o direito de se meter na minha vida desse jeito

— Hyung ...tá doendo — pediu movendo os braços tentando se soltar

— Você me ouviu? Não deve se meter na minha vida, ainda mais quando isso inclui falar daquelas crianças e de minha ex mulher, você não tem direito algum pra falar

— Me solta...tá machucando — pediu sentindo seus olhos se encherem de lágrimas — Por favor....

— A única coisa pra qual você serve na minha vida é pra trabalhar aqui e pra ser uma vadia pra quando eu precisar fuder alguém — Wooyoung  sentiu uma pontada forte em seu peito, seu coração errou algumas batidas e acelerou — Então aprende que isso são as únicas coisas que deve falar, não se meta na minha vida pessoal .

— Eu..eu entendi…— disse tentando segurar o choro — Me deixa ir embora

— Suma daqui — disse largando os braços dele e Wooyoung rapidamente se levantou, seguiu quase correndo pra sua sala, pegou suas coisas e saiu, mas parou na porta já que Choi o chamou — Jung

— Sim...senhor Choi.

— Não se atrase amanhã — Wooyoung  fechou os olhos e respirou fundo

— Claro — logo saiu da sala, viu o andar completamente vazio e correu para o elevador, logo ele veio e abriu, Wooyoung entrou e apertou o térreo logo fazendo a porta fechar, quando isso aconteceu, ele se derramou em lágrimas, seu peito estava ardendo, soluços começaram a sair pois ele queria somente gritar, estava doendo muito, nunca havia sentido tal dor como aquela.

Justamente no primeiro dia, do primeiro "te amo" declarado por ambos, Choi conseguiu destruir seu coração mais do que a 2 anos atrás ao ter simplesmente ido embora. Quando o elevador abriu, ele saiu rápido e nem se quer notou que o segurança o observou preocupado por vê-lo naquela situação, Wooyoung saiu seguindo na direção da parada de ônibus, este que logo em seguida passou e ele entrou.

Se sentou no último lugar e se encolheu ali olhando pra janela, olhou para o céu e viu o quão cinza estava, não demorou até cair a chuva forte, passou as mãos por debaixo dos olhos secando as lágrimas que insistiam em cair.

— Parabéns, você foi burro Wooyoung — disse para si mesmo, nem percebendo que a pessoa ao seu lado o observava — Burro por ter caído na idiotice de se apaixonar de novo por ele

— Wooyoung? — escutou lhe chamarem e aquilo estava bem perto de você — O que aconteceu? — então olhou para o lado vendo alguém que já conhecia a muito tempo .

— Jeonkook....

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

My Sexy Secretary HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora