capítulo 18

366 32 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Jk : on

Já fazia um mês, um mês que eu e taehyung estávamos separados, e era uma merda. eu estava confuso sobre toda essa situação, não conseguia entender nada do que estava sentindo. era algo diferente, eu sentia falta de taehyung e estava louco para ir atrás dele.

Mais eu não conseguia. Era como se algo me impedisse de ir até ele. hoje na reunião não eu conseguia parar de olha-lo, minha vontade era de ir até ele e arrancar sua roupas e fode -lo até conseguir entender tudo isso que está acontecendo.

Quando ele disse que gostava de mim eu fiquei assustado, por que também sentia algo entranho, me sentia dominado por um semtimento completamente desconhecido. E eu não gosto disso. Porra! ele mexeu com a minha cabeça e revirou ela toda.

__ não aguento mais te ver com essa cara sabia ? Por que não para de ser teimoso, e vai atrás de taehyung de uma vez. __ yoongi falou me tirando dos meus devaneios, era assim, taehyung vivia na minha cabeça, dominava meus pensamentos a todo minuto me deixava ligado em si, e em tudo que o envolvia.

Respirei frustado me levantei andando por todo apartamento de yoongi. Eu tinha vindo para cá, quando ele me disse que seu compromisso havia o deixado sozinho, e me chamou para tomarmos umas bebidas.

__ não é tão fácil assim, você sabe. __ falei me servindo mais um whiskey eu precisava de algo forte. __ você que está complicado as coisas jungkook, como sempre faz. __ falou me olhando sério, ele não entendia, ninguém entendia.

Meu celular tocou e vir o nome de taehyung escrito na tela. Uma sensação ivadiu meu peito e me sentir eufórico. porra! Eu o quero tanto, mais ao mesmo tempo não posso tê-lo. Por que ? Eu não sei. Atendir rápido sem nem pensar duas vezes. __ tae !

Ouvir um barulho alto ao fundo da chamada e fiquei preocupado, e enlouquecir quando ouço ele falar embolado indicando que estava bêbado. porra ! Ele está bebendo em um lugar qualquer. Ouço ele me xingar se atrapalhando com as palavras.

Qaundo perguntei onde ele estava e ele não me respondeu aquilo me deixou estressado, ouvir o barulho aumentar e ele chamar o nome do fotógrafo. a porra do fotógrafo por quem brigamos. E meu sangue ferveu só em saber que ele está bêbado junto com aquele filho da puta.

__ taehyung, merda ! __ grito irritado e yoongi me olha confuso, saio correndo atrás de taehyung. Chego no estacionamento do prédio de yoongi as presas, olho no meu celular a localização do celular de taehyung. Eu tinha colocado um rastreador no celular dele, eu sempre fazia isso com todos que eu me envolvia. Fred me olha confuso e eu apenas pego as chaves da sua mão e saio rápido atrás de taehyung, e o localizador indicava uma boate no centro de Seul.

Aperto o volante irritado. Caralho! por que ele estava em um lugar desse completamente bêbado e vulnerável a qualquer um que queira se aproveitar dele, e saber que aquele fotógrafo idiota está perto dele me deixa mais irritado. há! taehyung o que você pensa que está fazendo ? E piso no acelerador.

tons de preto.Onde histórias criam vida. Descubra agora