A chegada de Ningguang há mansão das Raiden.

258 18 24
                                    


        
      Lumine levou Ayaka de voltar a mansão o mas rápido que pode, já que ele foi ferida por um espada, não poderia levar ela em um hospital sem chama a atenção da polícia.

      "Ela perdeu muito sangue...ela vai ficar bem"Makoto não era medica mas tinha um certo conhecimento sobre a área, então ela acabou prestando os primeiros socorros em Ayaka.

      "Que alívio..."Lumine caiu no chão de tanto alívio que sentio.

       "Bem ela provelmente só vai acordar amanhã, por sorte a Ningguang vai vim e vai trazer um médico renomado de Liyue então não prescisamos nos preocupar..."Makoto se retirou só quarto deixando Lumine e Ayaka sozinhas.

    ...

      "Como ela tá ?"Ei estava do lado de fora apenas esperando notícias.

       "Bem eu acho, ela foi perfurada no ombro por uma espada não prejudicou o sistema nervoso nem nada então ela vai ficar bem se ficar de recuperação por 3 a 4 semanas..."Makoto falou calmante deixando Ei um pouco aliviada.

        "Ainda bem, ia ser um problema enorme ela tivesse se ferido gravemente, bem acho que eu vou ter que mandar a Sara buscar a Ningguang no porto amanhã, já que a Lumine não vai te cabeça pra trabalhar depois disso !"Ei fala com um tom de preocupação.

       "Concordo, você também não perecer ter cabeça para trabalhar, então pode ir deitar vou levar as crianças pra um quarto, ligar pra Sara e também vou ligar pra Alercchino..."disse Makoto deixando Ei parada em frente ao quarto.

       "Ah? Por que sinto que eu estou esquecendo algo...,não deve ser muito importante"assim Eu seguio rumo ao seu quarto e ao entra se depara com uma Miko completamente acabada.

     "Ah !? Ei você voltou !!...."Miko foi em direção Ei  e a olhou de cima pra baixo, depois ela fez uma cara de deprimida"Ei...cadê minha comida ?".

     "E-Eu vou busca espera um pouquinho !!!"Ei saiu correndo do quarto.

    ...

    Makoto: "Sara ?"

   Makoto: "pode ir busca a Ningguang e a família dela lá no porto amanhã de manhã?"

     Sara: "Psso sim ..."

     Sara: "Como tá a senhorita Kamisato?"

   Makoto: "ela tá bem só perdeu muito sangue mas um pouco de descanso e uma boa alimentação deve ajudar "

     Sara: "bom saber..."

     
     "Agora só falta ligar pra Alercchino e levar as crianças para um quarto"Makoto caminhava até topa com Ei correndo pra cozinha oque não era um bom sinal.

      Makoto a seguio Ei, e teve uma surpresa ao adentra na cozinha, sua irmã estava virando a cozinha de cabeça pra baixo.

     "Ei é bom você ter um bom motivo para ter você ter feito toda essa bagunça na cozinha !"Makoto estáva irritada, Ei poderia fazer oque quiser-se na casa mas a cozinha era podemos dizer uma área proibida pra Ei a não ser que ela fosse pegar comida já preparada ou se pedisse pra alguém fazer algo pra ela, bem o caso de ela conzinha pra Miko foi um excessão.

      "Makoto...a Miko tá trabalhando num artigo então ela me pediu pra levar comida quando volta-se mas eu esquecir de levar..."Ei se sentou na mesa e afundou a cara entre os braços.

      "Deixa eu adivinhar ela fez uma afeiçao triste e você saiu do quarto correndo para procurar algo..."Makoto falou já imaginando oque tinha acontecido.

Com Dinheiro Tudo Se Compra !Where stories live. Discover now