♣️♠️

249 28 19
                                    

♣️♦️🎲♠️♥️

♣️♦️🎲♠️♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♣️♦️🎲♠️♥️

♣️♦️🎲♠️♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, como foi o funeral? — Jules olhou por cima do ombro quando Lisa entrou no escritório na manhã de terça-feira. Jules tirou uma segunda-feira para fazer um curso na UCLA enquanto trabalhava lentamente para obter seu diploma de ciência da computação.

— Bem.

— Bem? Como foi, uma grande festa? As pessoas se divertiam cantando, dançando e bebendo na igreja? Tia May conseguiu um padre? O pequeno Johnny bebeu a Água Benta? Alguém mijou no altar? Ou você
simplesmente não está me ouvindo?

Lisa arrastou o olhar para sua amiga irritada e riu. Jules sempre derramava o sarcasmo quando ela estava irritada.

— Estou ouvindo agora.

— Funeral? — Jules levantou uma sobrancelha em censura.

— O mesmo que todos os funerais. — Lisa suspirou. — Deprimente. Embora, fiquei chocada ao ver mafiosos de famílias rivais na igreja e sem derramamento de sangue. Eu não tinha certeza se a restrição era por respeito à igreja, à família do falecido ou porque tudo está tão instável. Embora... — os lábios dela tremeram com um sorriso e Jules deu um tapinha na cadeira ao lado dela.

— Ah. Algo interessante. Sente e me dê as informações, enquanto estiver falando, você pode me ajudar com isso. Eu não consigo descobrir.

Lisa puxou uma cadeira ao lado de Jules e olhou para o código na tela, tentando entender a única coisa que normalmente fazia sentido em sua vida.

— Estou supondo que você está distraída por um motivo diferente daquele trabalho de urgência que fez no fim de semana. — Jules puxou outra tela para mostrar a Lisa suas várias tentativas de invadir o sistema
do cliente. — Meu final de semana foi bom. Eu daria uma nota C plus. — ela tocou no teclado e trouxe outra tela de código. — Fui a um clube chique com a prima de uma amiga minha. Conheci um tenista britânico. Ele me convidou para ir ao seu quarto para uma bebida. Quando chegamos lá, foi meticulosamente educado a ponto de me despir e deitar na cama para passar a mensagem.

Ligados pela tentação (Liskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora