Capítulo 58

2K 292 108
                                    

- Infelizmente, cada um dos mentores teve que perder um de seus concorrentes essa noite - Thornhill continuou falando, enquanto eu saia do meu lugar e subia no palco pelos degraus na lateral - Mas nesse Domingo temos o desfecho dessa semana e ainda temos muito o que descobrir, então esperamos vocês no Domingo, nesse mesmo horário, até lá! - concluiu, fazendo com que as câmeras parassem de gravar e começasse o vai-e-vem de pessoas.

Sophia e Olivia estavam chorando abraçadas desde o momento em que o resultado foi anunciado, enquanto Yoko e Enid estavam apenas uma ao lado da outra ainda de mãos dadas, apenas observando as outras duas, embora também estivessem chorando.

Eu, sinceramente, estava totalmente surpresa. Mesmo falando de forma parcial, eu podia tranquilamente dizer que Sophia era uma das melhores concorrentes do programa e o fato dela sair não estava nos meus planos. Porém, assim como eu tinha dito a elas, não era o fim de tudo.

- Hey, Sophia - me aproximei dela, colocando a mão em seu ombro. Ela desenterrou o rosto do ombro de Olivia e me olhou, esboçando um sorriso triste - Vem cá - chamei e ela separou de Olivia, me abraçando - Eu sei que por mais que eu fale, nada vai mudar o que você está sentindo agora - falei só para ela ouvir - Mas não esqueça que você é incrível, Sophia. Temos muito orgulho de você.

- Obrigada, Wednesday - ela fungou, se desvencilhando de mim - Esses dias com vocês foi a melhor época da minha vida, eu nunca vou esquecer disso - ela falou e todas nós nos juntamos para um abraço em grupo.

- Cuida de Oli por mim, tá? Ela é teimosa para comer e não gosta de passar muito tempo só, então faz esse último favor por mim? - ela cochichou em meu ouvido, fazendo meu coração ficar pequenininho.

- Não se preocupe com isso.

Yoko continuou falando coisas reconfortantes para Sophia, Olivia ainda chorava, mais que a própria Sophia, Enid não dizia nada, apenas observava de longe, derramando algumas lágrimas silenciosas e Sophia já tinha parado de chorar e comentava com as meninas sobre como iria sentir falta de tudo, que iria torcer para elas e que era para elas serem fortes. Eu admirava a força e o altruísmo dela.

Logo fomos para os bastidores, onde encontramos os pais de todas, e foi mais uma seção de choro. Faziam algumas semanas que eu não perdia nenhum de meus mentorados e aquilo foi tempo suficiente para eu me apegar a todas elas e elas se apegarem umas às outras.

Passados alguns minutos de despedida, os pais de Sophia anunciaram que tinham que ir embora. Yoko e Enid se despediram dela e Olivia pediu aos próprios pais para que Sophia dormisse na casa deles e todos concordaram.

- Hey, Sophia - chamei, quando ela estava prestes a ir e ela se virou para me olhar - Não esqueça que temos uma promessa, okay? - pisquei para ela, que assentiu.

Em seguida, Yoko e seus pais também se despediram e eu fiquei a sós com Enid.

- Vamos para casa, amor? Você deve estar cansada - chamei e ela concordou silenciosamente, me seguindo até o lado de fora.

O motorista nos esperava no carro e logo estávamos na estrada.

- Hey, tudo bem? - perguntei, alisando o dorso da mão de Enid com o polegar. Ela estava segurando minha mão, a cabeça deitada em meu ombro, sem ter dito uma única palavra desde o programa.

- A Sophia saiu - ela murmurou tristemente como resposta.

- Eu sei, amor, mas nós fizemos uma promessa, lembra?

- Mas uma promessa não vai trazer ela de volta! - ela retrucou com chateação, tirando a cabeça do meu ombro e me fitando com raiva.

- Enid, acredite, não foi o fim para ela, nem para nenhuma de vocês - argumentei, mas ela sacudiu a cabeça negativamente.

SilhouettesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin