( 41 ) O AMOR MUDOU.

2K 165 117
                                    

【 Tudo o que é seu encontrará uma maneira de chegar até você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

【 Tudo o que é seu encontrará uma maneira de chegar até você. 】━━ Chico Xavier.

Quase três meses. Faz exatamente quase três meses que Alex não vai a prisão ver Spencer. Ela fica sabendo dele e ele fica sabendo o básico dela, por notícias de quem vai visitar, mas ela decidiu não ir, por vários fatores no qual compromete a si mesma. O Primeiro é que ela está em com vinte semanas de gestação, ou seja, cinco meses, sua barriga já está tão aparente que todos conseguem identificar que ela está grávida. O segundo fator é que ela vem estudando o caso mais do que qualquer outra coisa, junto a Luke e Garcia. Eles formaram um trio para estudar e tirar Reid de lá. E o último fator é que ouve uma prorrogação na audiência dentro de seis semana, Spencer terá que ficar preso mais tempo.

A Barker contou a Diana sobre onde o filho está, ela passou por dias muito difíceis, não queria tomar remédios e nem ao menos comia. A mais nova tomou a decisão de levá-la para conversar com Spencer na prisão, talvez ele a acalme e as coisas voltem ao novo normal. Alex, não muito diferente de Diana, também não está passando por dias fácies, faz muito tempo que ela não consegue se divertir ou fazer algo que ela goste.

Talvez não faça tanto tempo assim, Hotch se juntou com Garcia para converser os membros da UAC de fazer uma reunião na casa de Rossi para alegrar o clima entre a equipe. Alex foi, ela amou, ganhou presentes para seu bebê e houve inúmeras brincadeiras entre eles para tirar um sorrisos rosto dela. Luke fez questão de deixá-la em casa e subir com todos os presentes, no fim ele se certificou de perguntar se ela estava bem com tudo isso.

—— Somos amigos, não precisa me esconder nada. - ele afirma.

—— Eu adorei a noite, Luke. - sorri minimamente olhando ele na porta do apartamento —— Obrigada por me ajudar com os presentes. Eu não teria forças para trazer tudo, esse bebê pesa muito. - solta uma risadinha.

—— Não esqueça da regra de Garcia e Hotch. Ligue para qualquer um de nós caso precise, eu moro mais perto. Até mesmo se sentir o bebê chutando pode ligar. - sorri e ela assente.

Alex sai dos seus pensamentos lembrando de como se sentiu feliz nesse dia, ela se sentiu amada e acolhida. Percebeu que mesmo longe de Spencer ainda pode ser amada por outras pessoas, ela e seu bebê.

—— Uma mulher? - JJ questiona enquanto Alex pausa o áudio da cognitiva de três meses atrás. Todos já ouviram esse áudio várias e várias vezes para estudar melhor sobre, e é o que estão fazendo agora.

—— Ele foi bem claro em relação a isto. Ele se lembra do cabelo dela e das unhas pintadas. E que viu ela matar Nadie Ramos. - Alex responde. Ela está sentada na sala de reunião, observando todos conversar sobre o assunto.

—— Tem certeza que a lembrança é confiável? Lembro que disse que ele já fabricou uma lembrava falsa. - Rossi se aproxima se sentado também, seu olhar vai para a mão de Alex deslizando sobre a sua pequena barriga de cinco meses, todos estão tão... comovidos pelo fato dela está passando por essa fase sozinha. Lidando com tudo sozinha.

cognition, spencer reid.Onde histórias criam vida. Descubra agora