Capítulo 36

242 23 5
                                    

Amores um aviso, não sei o que está acontecendo mais o whattpad está bem ruim com as novas atualizações pois essa é a segunda vez que escrevo o capítulo e ele some, não sei o que mais faço pois atualizei, mandei mensagem no e-mail deles mais nada funciona, não consigo mais colocar as fotos em cima do capítulo pois elas somem de verdade esse aplicativo foi muito bom agora está deixando a desejar, eu espero que melhore pois se não vai ser complicado.


Estados Unidos

Quando chegamos em casa nós fizemos um churrasco e ficamos curtindo, bebendo e comendo, minha mãe, hinata, naruto, neji e meu pai foram dormir as quatro da manhã, já eu, sasuke, tenten, e as crianças fomos dormir a meia noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegamos em casa nós fizemos um churrasco e ficamos curtindo, bebendo e comendo, minha mãe, hinata, naruto, neji e meu pai foram dormir as quatro da manhã, já eu, sasuke, tenten, e as crianças fomos dormir a meia noite.

Quando acordo sinto mãos pequenas tocar o meu rosto.

— Mama — A minha bebê fala sentada em cima da minha barriga

— Bom dia amor da mamãe — Falo e olho pra ela

Logo em seguida vejo sasuke entrando no quarto com uma bandeja nas mãos.

— Bom dia amor — Ele fala e se aproxima da cama e coloca a bandeja na mesinha do quarto — Feliz aniversário meu amor — Ele fala e me puxa e me dá um beijo

— Nanana — minha bebê fala e nos separa com as mãos

— Sua ciumenta — sasuke fala e encara a mesma fazendo uma careta — O que eu já falei sobre dividirmos a mamãe mocinha — Ele fala e pega ela no colo e enche ela de beijos e a mesma dá gargalhadas gostosas

O mesmo pega a bandeja e coloca no meu colo e então eu me sento na cama.

— Mas que namorado mais atencioso é esse o meu — Falo e olho para a bandeja de café da manhã e nela tinha uvas, bolinho de chocolate, pão de queijo, suco e morangos cortados

— Claro que sim, afinal a minha mulher merece tudo do melhor — Ele fala me olhando

Como não se apaixonar por esse homem ?

Como um pouco e dou uma uva na boca do sasuke e minha bebê olha e então abre a boquinha também.

— Oh meu deus mamãe, a mamãe vai dar pra você também amor da mamãe — Falo e pego uma uva pequena e dou para ela comer

— Sua ciumenta — sasuke fala e brinca com a minha bebê que dá um sorriso pra ele

Meu namorado pega um pedaço do bolinho e dá pra ela que fica toda alegre.

— Quem te amarrou filha ? — Falo assim que vejo a mesma colocando o bolo na boca

Sasuke dá um pouco de suco pra ela e logo em seguida ela engasga mais quando para começa a dar risada e nos caímos na gargalhada também.

— Papa — minha bebê fala e bate as maozinhas

E quando a mesma fala aquilo nós paramos de rir e então olhamos um para o outro.

— O que você....falou... amor da mamãe? — Pergunto gaguejando

— Papa — ela fala e dá um gritinho e então bate as maozinhas no sasuke

Eu e ele encaramos a bebê a nossa frente e ela dava risada, e agora meu deus o que eu faço ? A minha bebê se apegou tanto a ele que já o reconhece como pai, mas será que ele quer isso ? E se algum dia nós terminarmos ela pode sair machucada disso.

Vejo que os olhos dele brilhavam enquanto ele olhava para a minha bebê, mas também dava pra ver que o mesmo estava nervoso tanto quanto eu, sinto os meus olhos marejados quando ele fala.

— Será que eu posso ? — Ele pergunta me encarando

— O que ? — Pergunto confusa

— Ser o papai da bebê mais fofa desse mundo ? — Ele fala e a minha bebê olha para nós dois confusos

Eu queria muito que ele fosse o papai dela, mais eu também não queria que ele achasse que aquilo fosse uma obrigação dele só por ele ser meu namorado, mas aquilo seria um sonho.

— Só se você quiser — Falo olhando para o mesmo para ver sua reação

O mesmo dá um sorriso enorme e então com lágrimas nos olhos ele pega minha bebê no colo.

— Vem cá amor do papai — Ele fala e joga mayu para o ar e depois pega ela, e a mesma dava risadas gostando daquilo

Solto o ar que nem sabia que estava segurando e então deixei que as lágrimas saíssem.

— Eu te amo muito, amo vocês duas, e não precisa se preocupar pois eu nunca vou deixar vocês duas sozinhas — Ele fala e se aproxima de mim e limpa as lágrimas do meu rosto e me dá um beijo

— Obrigada — Falo baixinho quando ele me abraça

E ninguém poderia imaginar o quão feliz eu estava, afinal eu tinha achado um homem incrível que cuidava tanto de mim quanto da minha filha, meus pais já  amam ele mesmo com tão pouco tempo juntos, e ele me faz feliz mais do que eu mesmo imaginava.

E toda mãe solteira ou até mesmo os pai solteiros tem um certo medo de ter um novo relacionamento por conta dos próprios filhos, eles tem medo do filho ser machucado por causa de um novo parceiro, mas também não podemos viver com o medo pra sempre afinal nós merecemos ser felizes mas os filhos sempre vão ficar em primeiro lugar.

E hoje eu posso dizer que eu encontrei um homem certo e que não vou deixar as inseguranças me impeçam de amá-lo e até mesmo de criar uma nova família com ele.

Votem

Comentem

Até o próximo capítulo

Meu Ceo Machucado Where stories live. Discover now