Capítulo 12: O diabo, a torre, a morte

27 3 36
                                    

Vallery Hills, New York
08 de janeiro, de 2023
18:00 PM

Depois da experiência que eu tive com o Edward, eu pego um táxi e vou para a casa, com a pequena tulipa na minha mão e ainda pensando como eu fiz isso, COMO EU FIZ ISSO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da experiência que eu tive com o Edward, eu pego um táxi e vou para a casa, com a pequena tulipa na minha mão e ainda pensando como eu fiz isso, COMO EU FIZ ISSO?

Eu achei que magia e crescer plantas era só em televisão, meu sonho era fazer isso na vida real quando era criança, eu era até a flora das Winxs, achava ela super habilidosa e injustiçada porque só olhavam para a Bloom e a Stella.

E agora eu de repente comecei a fazer crescer flores por aí também, é simplesmente uma loucura, se eu não estivesse visto com os meus próprios olhos eu diria que ele mexe muito bem com coisas de mágico.

E agora, como eu poderia falar isso para a minha vó? Eu obviamente não falaria, ou falaria? Se eu esconder uma hora ou outra ela vai saber, ela sempre sabe.

Melhor contar agora ou esperar ela saber nas cartas de tarot? Grande dúvida, mas a bronca com certeza seria maior se eu não contasse. Fico observando as ruas de Vallery Hills se formando em floresta lentamente, o motorista para em uma rua específica e me olha com cara de bunda, avisando indiretamente que só iria até ali.

Eu agradeço educada e saio do táxi, andando até a minha casa, hoje o clima estava muito agradável, o sol já estava se pondo e eu agradeci mentalmente a deusa mãe por toda essa flora e natureza que eu respiro, pena que muitos hoje em dia não admiram mais como deveria ser admirado, ao contrário disso destroem e constroem mais indústrias e coisas desnecessária.

Eu sou uma bruxa verde e uma bruxa hereditária. Bruxas verdes estão em contato com a natureza a todo momento, tem uma sensibilidade a mais com tudo que envolve o verde da mata e das flores, mas não só isso, ela também faz reciclagem e apoia todo o movimento verde que ajuda a manter a nossa fauna e flora segura e bem, o pouco que a gente tem ainda. A bruxa hereditária são bruxas que passam de geração a geração, como a minha família, que desde muito muito tempo tem a prática wiccana como princípio da sua vida.

Inclusive, meus ancestrais são bruxas que morreram na fogueira na idade média, o sobrenome “Addams” carrega a bruxaria por muitas décadas, toda a noite minha avó agradece a hécate e aos nossos ancestrais por nos dar apoio e saúde para permanecemos de pé.

Assim que eu coloco meus pés no tapete da porta de entrada que estava escrito “É você satanás?” Da bruxa do 71 do chaves (eu que dei a ela de presente de aniversário), minha avó aparece com incenso por todos os lados do meu corpo, como sempre.

—Então querida, conseguiu entregar as planilhas a tempo?— Ela chega toda fofa com o seu vestido de crochê nos tons azul e branco que ela mesma fez.

O Guardião - SPIN-OFF DE "OS QUATRO ELEMENTOS" [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora