Capítulo 14: Sabres de luz

19 3 35
                                    

Vallery Hills, New York
11 de janeiro, de 2003
09:00 AM

—Você precisa de mais uma planilha para organizar tudo, e a reunião dele é daqui a quinze minutos— Judy me passava as instruções e eu seguia rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Você precisa de mais uma planilha para organizar tudo, e a reunião dele é daqui a quinze minutos— Judy me passava as instruções e eu seguia rapidamente.

Estou trabalhando na futurionics faz uma semana, e realmente por aqui é extremamente puxado e corrido, se eu que trabalho na contabilidade da empresa e dos compromissos do Edward, quem dirá o próprio que tem que comparecer a seis ou mais reuniões durante o dia. Por isso que ele está sempre de mal humor.

—Como você consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo?— Pergunto resmungando baixo, ainda um pouco perdida.

—Eu estou acostumada, fui contratada desde que essa empresa fundou— Ela ajeita o óculos e cruza os braços.

Hoje ela usava um terno social feminino e um scarpin preto, ela não usa maquiagem alguma, somente o batom vermelho que já virou sua marca registrada e seu coque bem feito. Judy devia ter seus 1,65 de altura e tinha um físico levemente definido, me levando a acreditar que ela malhava.

—Sério? Desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem?

—Trinta e cinco, Edward abriu quando tinha vinte, e eu tinha dezessete, também foi minha primeira oportunidade de trabalho. Eu vi essa empresa crescer e virar tudo isso, com certeza aprendi muita coisa— Ela sorri de lado parecendo se lembrar de tudo que passou com o Ed na empresa.

Pareciam ser amigos de longa data, mesmo tudo que eu vi até agora foi profissional (talvez porque esteja em local de trabalho?) Mas nunca imaginei que ela e o Edward seriam tão amigos assim.

—Que interessante, eu não fazia ideia. E vocês já…— Não terminei a frase por vergonha, mas ela já sabia o que eu queria falar, pois sorriu com os dentes alinhados e brancos.

—Não, eca— Ela faz careta e eu não pude evitar de soltar uma risada baixinha —Bom, não sei os gostos do Edward, mas provavelmente ele goste da mesma coisa que eu.

Por que isso era previsível? Não queria estereotipar lésbicas ou algo do tipo, só acho que Judy deixava muito claro a sua sexualidade e não tinha vergonha nenhuma de dizer isso, até porque ela já era uma adulta de trinta e cinco anos, mas nunca é tarde para se assumir.

—Isso não é uma surpresa para mim, por incrível que pareça.

—Eu sei. Não sou de esconder esse tipo de coisa, nem preciso na verdade—  Ela volta a olhar para o computador —Você é bruxa wiccana?— Eu concordo com a cabeça e ela sorri

O Guardião - SPIN-OFF DE "OS QUATRO ELEMENTOS" [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now