Cap VI.VIII: Começa o treinamento! Agora é mestre e aluno!

13 2 0
                                    

Uma figura cambaleante pulava de prédio em prédio, e agora vendo a região reconhecida ele se acalmou. Deu estava aliviado por ter chegado, e agora ele já se encontrava bem próximo ao prédio onde ele estava ficava a não muito tempo, apenas há algumas várias horas. Ele simplesmente pulou no térreo do prédio, mas acabou tropeçando e acabou caindo e rolando pelo chão com um dor muito grande. Estava bem frio, ele tinha dado sua blusa para aquela moça que ele salvou antes e ainda por cima ele tinha três buracos com balas ainda dentro, doendo muito. Juntamente com o frio, ele estava sofrendo muito com tudo. Já tinha passado da meia noite, então Stain já deveria estar esperando-o. Ele olhou para a porta que o levaria para baixo para o restante dos andares e suspirou.

—Arf... Droga, como eu... Como eu vou treinar com o senhor Stain com essa dor? Arg... O sangramento já parou depois que eu estanquei o sangramento mas as balas continuam aqui dentro...—Disse Izuku se levantando e suspirando fundo. Arfando bastante.—Acho que vou tentar esconder isso por enquanto... Quando voltar pro meu apartamento tentarei retirar...!

Ele foi até a porta e começou a descer as escadas até 7° andar, local onde ele ficava antes quando ainda estava ali. E ao chegar lá, deu de cara com alguém escorado na e olhando para fora da mesma, havia um vento gélido e macabro passando, tornando o momento mais sombrio possível. No momento em que Izuku apareceu ali, a figura o percebeu rapidamente e sem virar comentou.

—Então você finalmente chegou... atrasado por sinal!—Disse a figura se revelando ser Stain, que demonstrava uma feição séria para Izuku, mesmo que não tivesse olhando para o mesmo.

—Me desculpe, senhor... Stain!—Disse Izuku adentrando o lugar também com uma cara mais seria, na verdade, uma bem comum. Mas um pouco ofegante e cambaleante. Ele retirou a máscara e mostrou seu rosto completo em seguida.—Eu tive que vir andando... por isso me atrasei!

—Interessante... sabe, eu olho para você e enxergo alguém muito forte! Mesmo sabendo que não tem motivos ou tempo, você parece ter ficado muito forte... mas também pode ser somente minha impressão, claro..—Disse Stain se afastando dá janela e se aproximando de Izuku com braços cruzados.—E ao mesmo tempo... só consigo ver uma pessoa cheia de dúvidas, problemas com ele mesmo e com facilidade para se machucar já área da cintura... Ou seja, alguém que parece não saber oque está fazendo!

Izuku se surpreendeu com aquela frase de Stain, e em seguida colocou uma de suas mãos sobre os machucados. Ele havia adivinhado o lugar? Ou só percebeu sua movimentação e as faixas por debaixo da camisa? Bom, talvez foi um pouco de tudo.

—Bem... é verdade.—Disse Izuku meio sério, já que não dava para esconder, ele pelo menos tentaria argumentar da sua maneira.—Eu estou ficando mais forte... Não tenho uma individualidade e nem sei como estou fazendo isso! É confuso... Mas acho que é só coisa minha mesmo! E sim, eu consigo me machucar aqui... Mas foi fazendo algo que eu gosto e inclusive acho que é bom eu me acostumar...

Um silêncio se reverberou por alguns segundos, e Stain pareceu respirar fundo por um segundo inteiro antes de olhar no fundo dos olhos de Izuku.

—Algo que você gosta, não é...?—Perguntou Stain encarando Izuku no fundo dos olhos.—Poderia me dizer... Exatamente oque?

—Eu... Estava escalando um prédio e cai sem querer...—Disse Izuku desviando seu olhar de leve. Izuku não queria contar sobre seus atos de vigilância que tinha feito. Ainda não. Ele sabia que ele tinha revelado para ele que se tornaria um, só que não queria dizer que estava com um enorme machucado no primeiro dia. Seu orgulho não queria deixar aquilo sair.

—Então agora você gosta de pular de prédios e se orgulha de se machucar...? Pensei que você havia me dito que se tornaria um vigilante e não um escalador masoquista... Qual é?—Perguntou Stain sendo o mais irônico possível em sua frase.—Olha, eu sei que não confia totalmente em mim ou coisa do tipo... Não sou seu tipo favorito de pessoa, mas acredito que para pelo menos eu lhe passar oque eu sei... Você deve me falar a verdade de vez em quando!

Herói ou Vilão? A esperança! (Temporada 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora