36 Final

15 3 11
                                    

Derick e Morgana tomam conhecimento por um dos guardas que os irmãos do príncipe estavam aprisionados.

Derick pega uma barra de ferro e sai arrastando ela, fazendo com que o chão do castelo arranhe. Morgana vai atrás de Derick com uma tensão sabre ela, ela temia o que poderia acontecer.

_O que vai fazer? -ele não a responde._Derick?! -ela o chama com a voz de choro.

_vou mata-los! -Ele fala possesso de ódio.

_por favor! Não faz isso! -ela corre atrás dele segurando seu vestido para não tropeçar.

Derick desse ao subsolo do castelo, sua respiração descompassada e seu coração frenético, o mesmo chega na cela dos dois e os olha com desprezo, arrebentando a grade com o ferro em suas mãos, que naturalmente não teriam efeito sobre a cela, mas sua força bruta faz com que o metal se rompa, abrindo passagem para o mesmo passar.

Os irmãos o olham assustados pelo olhar diabólico que ele direciona aos dois. Derick ergue o metal para lesioná-los, mas Morgana chega ao local e corre para a frente dos dois, se colocando entre ele e os irmãos, assustando Derick. Ele a olha com os olhos mais abertos que o normal, assustado por ver que quase atingi-la por acidente.

Os irmãos de Derick ficam chocados por Morgana ter os protegido com a própria vida, sabendo que os dois tentaram mata-la a não muito tempo.

_O que está fazendo?! - Derick pergunta assustado para a garota delicada a sua frente. Seu coração palpita ainda temeroso pelo que quase fez com ela sem querer.

_não faz isso! Por favor, eles são seus irmãos! -ela pede o olhando nos olhos dele. Sua voz era gentil e seu pedido era sincero, calsando indignação em Derick. Não poderia crer que ela os estava protegendo apesar de tudo o que fizeram com eles.

_eles tentaram te matar Morgana! Eu quase perdi você! -ele fala irritado e descontrolado. Mas não irritado com ela e sim com os dois que ela protegia.

_eles são sua família! Você tem que analisar as coisas Derick. -Ela fala ainda com sua voz doce o deixando angustiado.

_eu já analisei. Eu mato qualquer um que te machucar! Eu não quero saber quem fez, eles merecem a morte! Saia! -Ele pede firme, mas por dentro não queria ser grosso com ela, só queria que ela saísse dali. Ele não temia não poder protegê-la novamente e isso o apavorava.

_não quero sangue nas suas mãos por minha causa. -Ela fala com o olhar úmido e um nó na garganta. _Não irei dormir em paz nenhum único dia da minha vida, se você fizer isso Derick! Por favor, eu imploro a você. Se você se arrepender? O que eu vou fazer Derick? Ainda será minha culpa. -Morgana chora olhando nos olhos do seu esposo, que fica ainda mais angustiado por vê-la daquela forma.

_Você sabe como eu me senti quando vi que você poderia morrer Morgana? Um fraco, inútil, indigno de você! Tive vontade de matar qualquer um que aparecesse na minha frente, porque ninguém merecia viver mais que você. Por favor, não se mete nisso. Eu nunca vou me arrepender de proteger você.

_Ele tem razão. -Dylan fala se ajoelhando perante seu irmão caçula. _Me mate. Eu não tinha o direito de machucar ela ou seu filho, mesmo que para te proteger. Eu não mereço seu perdão. Não tinha o direito. Não mereço a proteção dela e nem sua compaixão. Eu tenho esposa e filho eu não me coloquei no seu lugar. Eu ia preferir morrer ao perde-los. Fui egoísta e cruel.

Hyde chorava olhando para Dylan e depois para o irmão.

_Por favor. Nos perdoe irmão. Nós estamos arrependidos pelo que fizemos. Só queríamos te proteger.

_Vocês dois me fizeram sentir o pior sentimento da minha vida. Me traíram como família, machucaram minha mulher e ameaçaram a vida do meu filho que nem sequer tinha nascido! A morte é pouco para vocês! Merecem o inferno.

O Herdeiro Da Profecia Das BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora