Capítulo 22

102 23 17
                                    



Coraline sentiu um sorriso verdadeiro dominar seu rosto, a esperança tinha lhe abraçado roçando as pequenas moléculas em sua pele. Olhou novamente no celular para ter a mínima certeza que não estava alucinando ou delirando de cansaço. Mas não, a incrível mensagem ainda continuava lhe encarando de volta pedindo uma reação de imediato.

Caroline walker tinha lhe presenteado com a melhor notícia de todas, tinham achado o culpado da morte da jovem estuprada. Stuart respirou aliviada e agradeceu profundamente os céus, não, ela jamais esqueceu do caso ainda tinha esperança de voltar para oregon e resolver aquele b.o porém estava tão afundada no fundo do poço que poderia arrumar mais problemas para si.

Aquela moça tinha sido morta pelo próprio irmão, eles estavam disputando uma herança da avó que tinha morrido um tempo atrás. O próprio irmão levou ela para um lugar e matou sem dó ou piedade.
Coraline ligou a televisão na sala organizada e procurou notícias internacionais e viu a foto da jovem sorridente lhe analisando de volta, sentiu alívio e dor. Seu coração implorava ardentemente por consideração, nunca tinha conhecido a moça quando ainda encontrava-se viva,mas a forma como conectou-se com sua morte fez-a sentir-se íntimas. Percebeu que tudo poderia ter sido evitado se ela por um segundo soubesse que na verdade o irmão era um sem caráter ganancioso.

- descanse em paz jolie...- coraline sussurrou para si e deixou lágrimas escapar de seus olhos.- espero que você encontre a clamada paz que tanto procurou em vida.

Stuart levantou-se do sofá e olhou mais uma vez para a foto da jovem e simplesmente sorriu amolecida e desligou a televisão saindo da sala e caminhando para fora da casa com um pouco de possibidades. Talvez as coisas não estivessem tão perdidas assim.

_°°_

Jones pegou o celular na cabeceira do enorme quarto, visualizou algumas mensagens e admirou as fotos do aniversário da filha. Porém sentiu um pouco injustiçado, estava perdendo os melhores momentos da abby e no fundo sabia que iria arrepender-se amargamente por colocar tudo acima de seu sentimento mais puro. Queria conseguir ser um pai para a pequena, queria ser um ótimo marido para coraline. Mas estava profundamente preso ao passado, ainda tinha dúvidas se isso era amor ou obsessão. Sabia que jamais permitiria a coraline ser feliz com outra pessoa, desde o início da vida dela jones soube que ela seria sua. Mas agora as coisas estavam mudadas, a sogra amante tinha retornado do inferno soltando chamas pelo nariz, coraline seria caçada por mais de trinta facções e quando ela descobrisse todos esses segredos sujos jamais voltaria para os braços de jones e ele temia isso. Tinha adquirido uma forte dependência emocional na moça, preferia receber um tiro na nuca invés de perde-la. Todas as vezes que tinha relações sexuais com desirée alucinava coraline no lugar da mulher e clamava pelo nome de sua garota.
Procurou uma foto na profundeza de sua galeria e viu uma imagem de coraline nua deitada no seu peito sorrindo para a câmera. Aquela foto tinha sido logo no começo do relacionamento,quando ela ainda confiava e pensava que ele era normal. Caleb. pensava naquele nome com nojo, deveria ter desde o início aberto o jogo para ela, mas os olhos de coraline implorava por adrenalina e emoção e Jones conseguiu por um tempo realizar isso para ela. Novamente olhou para a moça de cabelos curtos e sentiu seu pênis endurecer debaixo da cueca. Tentou ignorar esse contratempo, mas a dor estava insuportável. Então colocou-o para fora e se entregou para o prazer intenso. Quando terminou, decidiu enviar a foto para coraline, eles já estavam dias sem se falar e Jones necessitava do sarcasmo e ironia da mulher. Sentia uma saudade cruel da mulher. Olhou para caixa de mensagem e viu uma nova notificação chegar, rapidamente endireitou a postura e estudou a mensagem.

Amor cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora