OO6

1.3K 159 50
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

VI. JANTAR EM FAMÍLIA - PARTE UM

 JANTAR EM FAMÍLIA - PARTE UM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
     JAMES TERMINOU O ÚLTIMO relatório que lhe pediram, em seguida esticando levemente o pescoço, aquela parte de seu corpo ainda estava dolorida pela posição terrível em que dormiu na noite passada. Na verdade, Regulus manteve sua promessa de não deixar o moreno entrar no quarto deles, e muito menos no quarto de hóspedes.

Ele também não falou com James de manhã, estava muito chateado, mas vamos lá, resolver dar um gelo? Em Potter? Por Merlim! Ele era seu marido, não merecia tanto desprezo, aquilo partia seu coraçãozinho de cervo.

A única vez que Regulus "conversou com ele" — não foi uma conversa, ele apenas lhe deixou um bilhete — foi para lembrá-lo do jantar em família que acontecia a cada três meses. Normalmente eles acontecem na Mansão Potter — por insistência de Euphemia — mas daquela vez Walburga chegou antes e conseguiu com que acontecesse em Grimmauld Place.

Ele deixou a cabeça cair no encosto da cadeira e se esticou um pouco.

Alguns minutos depois se ouviu uma batida na porta, mas antes que James pudesse dizer "entre" Sirius já estava adentrando no escritório como sempre fazia.

— Sabe, às vezes eu acho que você e Regulus só entram assim quando se trata de mim. — ele disse, tirando os óculos e passando uma das mãos no rosto.

— É que diferente dos outros, nós sim temos essa intimidade, Prongs. — Sirius respondeu entre risadas.

— Eu percebi. — ele soltou um tanto quanto sarcástico. — Sabe, se você vai entrar assim, deveria parar de bater.

— Ugh, eu ainda não fiquei louco, Prongs. — James colocou seus óculos de volta para focar no amigo, que parecia um borrão. — Da última vez que entrei sem bater, você estava com a camisa aberta e entre as pernas do meu irmão, que estava quase seminu em cima da mesa. Por isso que sempre bato antes, prefiro me poupar de outro trauma. — Black disse com uma careta de desgosto, o que fez o moreno rir alto.

— Não sei do que você está reclamando, esse é o meu escritório, e você entrou sozinho. — o acusou sem parar de rir. — E pelo menos eu faço isso em um lugar privado, não sou como você que fodeu Moony no dormitório que dividíamos, e que nem se deu ao trabalho de fechar as cortinas! Peter e eu ganhamos grandes traumas graças a isso. — as bochechas de Sirius ficaram vermelhas assim que James terminou de falar.

— Supere isso, Prongs. — Sirius disse desviando o olhar, o que me fez Potter rir ainda mais. — E quando eu mudar para cá, me lembre de queimar a mesa, quem sabe quantas vezes você e Reg já transaram em cima dela. — ele apontou para o móvel de madeira.

WE MEET AGAIN  ㅡ  starchaserWhere stories live. Discover now