Capítulo 1 - Parte 6

163 23 26
                                    

- É assim que você trata todos os seus clientes? - Hyunjin perguntou com tom divertido, acariciando os cabelos do moreno que correu para abraçá-lo assim que reconheceu a voz.

Minho apenas riu espontâneo, forçando ambos os corpos a chacoalharem em sintonia. Ele estava eufórico e incrédulo e nem mesmo as lágrimas que se acumularam no canto dos olhos devido a felicidade foram o suficiente para diminuir o sorriso em seu rosto.

- O que você está fazendo aqui? - Afastou-se por alguns segundos, apenas para encará-lo e logo voltou a aconchegar-se no abraço quentinho. - Eu quase morri de saudade.

- Eu jamais passaria o natal longe de você, minha vida - Seu tom era carinhoso conforme apertava o abraço com ternura. Hyunjin havia decidido viajar ainda de madrugada, após a ligação com o namorado e havia chegado alguns minutos mais cedo, mudando a rota para a cafeteria assim que viu os tweets dos amigos indicando que Minho estava trabalhando.

- Desde quando planejou isso?

- Eu já tinha pedido para os meus pais, mas eles não deram importância porque você sabe que o natal não é muito significativo na minha família. Então eu tomei a decisão por mim e vim. Eles nem sabem ainda - Riu - Meu voo atrasou então vim direto pra cá.

Na época que deu início ao processo de intercâmbio, esse era um sonho de Hyunjin, mas não sentia mais a mesma empolgação. Era tudo muito burocrático, mas pela primeira vez na vida, ele não levou isso em consideração e apenas decidiu voltar, ciente de que os pais o entenderiam e resolveriam as pendências pela influência da família.

Ele decidiu ir para não decepcionar os pais, mas resolveu voltar para não decepcionar a si mesmo.

Hyunjin havia mudado de perspectiva de vida e descobriu um motivo para continuar na Coreia. E o motivo o abraçava com tanto amor, que ele teve certeza de que havia tomado a melhor decisão.

- Eu nem acredito que você realmente veio - Afastou-se definitivamente, apoiando as mãos no rosto do loiro.

- E eu não acredito que você estava realmente trabalhando - Semicerrou os olhos em uma falsa expressão de braveza, mas não conseguiu manter por muito tempo. Ele estava feliz demais para isso. - Eu fiquei um tempinho ali fora esperando todos os clientes saírem.

- Se você tivesse aparecido antes eu teria fechado a cafeteria na mesma hora - brincou.

- Que coisa feia. - Negou com a cabeça, abrindo um sorriso ao notar um detalhe que até então tinha passado despercebido por ele - o aquecedor está funcionando muito bem, mas por um lado é uma pena, porque seu nariz não fica mais vermelho.

- E você está sorridente demais para ser o meu Grinch carrancudo - riu - não somos os mesmos daquele natal.

- Mas ainda estamos aqui - tocou a ponta do nariz do mais baixo - no mesmo lugar, na mesma época e eu ainda sinto o mesmo frio na barriga.

- O natal é mesmo mágico - suspirou. Todo o cansaço que sentiu durante o dia havia desaparecido - Eu pedi esse ano de novo e adivinha? Você ainda foi meu desejo de natal.

- E eu estou aqui - afastou-se para retirar algo do bolso. E quando Minho finalmente entendeu do que se tratava, riu alto.

- Um visco, Hyunjin? - Desviou o olhar do pequeno objeto de enfeite e voltou a encarar os olhos escuros - é o seu jeito discreto de pedir beijo, é isso?

- É o meu jeito discreto de recriar nossas melhores tradições - desviou o olhar para o relógio presente no caixa e sorriu, aproximando-se do menor - Feliz natal, Minmin.

- Feliz natal, Hyun - Respondeu, segurando o rosto do maior e não tardando em selar o momento com um beijo. Sua destra foi em direção a mão de Hyunjin e com cautela, ergueu o braço do outro para que o visco ficasse exatamente sobre suas cabeças. Um riso curto foi dado pelo loiro antes de aprofundar o contato.

Christmas without you - Hyunho (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora