O primeiro natal dos Nephilins

390 40 7
                                    

Frio, neve, luzes coloridas, família e amigos reunidos. Esses eram os planos de Castiel  para o primeiro natal dos dois Nephilims. Dean, Sam e Castiel haviam preparado o jantar da noite de natal e pela primeira vez, as crianças estavam no Bunker onde os Winchesters vivem . O anjo havia prometido que iria levá-los para patinar no gelo, mas tudo saiu dos eixos quando surgiu uma caçada. Cassie e Jack estavam de braços cruzados e olhos cerrados . Enquanto Dean e Sam se organizavam para uma caçada de última hora, o anjo pensava em uma maneira de manter as crianças seguras até a volta dos três.

Castiel pegou seu telefone e iniciou uma chamada de vídeo.

- Olá, Rowenna! – Castiel sorriu gentilmente.

- Uau! – A bruxa atendeu a chamada com expressão de espanto. – Eu esperava qualquer coisa, menos a sua ligação. Aposto que não ligou para me desejar um feliz natal.

Dean se aproximou de Castiel para bisbilhotar seu celular e disse:

- Fala sério... – Dean mostrou sua indignação. – A Rowenna?  Você espera que as crianças fiquem em segurança com a Rowenna?

- Crianças? – Rowenna cerrou os olhos. – O que foi que eu perdi? Oi pra você também Dean Winchester.

- Feliz natal bruxa velha. – Dean deu uma risada irônica.

Sam puxou o celular da mão de Castiel para falar com a ruiva que ainda estava confusa com o assunto.

- É... – Sam pausou a fala e sorriu gentilmente. – Acha que consegue cuidar de dois Nephilins?

- Dois? – Rowenna franziu a testa, confusa. – São gêmeos?

- É tipo um leve dois e pague um, - Dean olhou pela câmera do celular e respondeu. – Uma longa história. Acha que consegue ou não?

Rowenna concordou em cuidar das crianças. Cassie não gostava tanto da idéia de que talvez o primeiro natal dos dois não fosse na presença dos irmãos Winchesters e de Castiel. Mas se animou quando o anjo disse que a bruxa levaria os dois para patinarem  no gelo, mesmo que fosse ao lado de fora do bunker  que estava coberto por neve. Jack e Cassie haviam esperado longos meses para esse momento.  Quando Rowenna adentrou à porta com os dois pares de patins para as crianças, seus olhos iluminaram e os dois se animaram instantâneamente.

Castiel e os dois irmãos se despediram das crianças e agradeceram a ruiva mais velha por ter aceitado cuidar dos dois. Dean disse para os dois que deveriam se comportar e logo logo estariam de volta.

  - Você promete voltar à tempo, tio Dean? – Cassie abraçava o mais velho com olhos tristonhos.

  - Eu já deixei de cumprir alguma coisa que te prometi? – Dean olhou para sua pequena com um sorriso gentil e apertou-a mais forte em seu abraço. – Logo logo, eu vou estar aqui. – Disse enquanto Cassie sorria esperançosa.

****


As crianças patinavam no gelo enquanto Rowenna os vigiava. Jack e Cassie brincavam de pega-pega pelo chão coberto de neve já fazia mais de uma hora, mesmo assim pareciam não cansar, ao contrário de Rowenna, que mesmo não brincando como eles já se sentia em competo tédio e por isso pegou seu livro de magia para ler.  Em poucos instantes em que a bruxa tirou os olhos dos dois Nephilins, Cassie e Kline haviam sumido. Rowenna olhava ao redor com o coração acelerado e suspirou em nervosismo com os olhos esbugalhados enquanto disse:

- Droga... Eles vão me matar.

Mas logo Rowenna se aliviou ao ver os dois saíndo de trás de algumas árvores que haviam ao redor do bunker.

Filhos da luz | Volume um - CONCLUÍDA- Aguardando revisão Where stories live. Discover now