C A P Í T U L O 15

501 58 14
                                    

Assim que giro a maçaneta e a porta range ao abrir, meu rosto esquenta de vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que giro a maçaneta e a porta range ao abrir, meu rosto esquenta de vergonha.

A turma toda vira seus rostos para trás, especificamente para mim. Com um sorrisinho culposo, entro na sala à procura de algum lugar vazio, e acho.

Deixo minhas coisas sobre a bancada e volto meus olhos para o cheff. Ele está me encarando com um olhar curioso, mas divertido.

— Parece que temos uma aluna nova. E atrasada. — Sua voz soa bem humorada, mas minhas bochechas não deixam de enrubescer. — Qual é o seu nome, querida?

— Ah.... — Olho ao redor, para os varios olhares, alguns curiosos, outros acusadores, outros tediosos e alguns neutros. — Hope.

Minha voz sai baixinha, mas agradeço mentalmente pelo cheff ter escutado, o que me evita ter que repetir.
Não sou muito boa em falar em público.

— Hope. — Ele parece experimentar meu nome, e logo depois, sorri. — Combina com você. — Ele pisca um dos olhos e ergo uma das sobrancelhas. — Antes da senhorita chegar, estava entroduzindo o tema de hoje, a temperagem do chocolate, Hope. Mas não perdeu nada muito importante.

Assinto, contente por ter chegado antes da aula de fato começar.

— Eu sou o cheff Poul, mas pode me chamar só de cheff, ou só de Poul. — O cheff Poul abre novamente um sorriso galante, e posso jurar ouvir alguns supiros femininos pela sala.

Ele é realmente bonito e aparenta ser novo. Seu porte físico é magro, mas consigo ver alguns músculos que marcam a manga longa de seu suéter. Talvez ele seja atlético.


— Como já perdeu algumas aulas, qualquer dúvida pode me perguntar, tudo bem? — Apenas assinto e ele segue a aula.

— Como já perdeu algumas aulas, qualquer dúvida pode me perguntar, tudo bem? — Apenas assinto e ele segue a aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desse jeito, Hope. — Pisco os olhos diversas vezes ao sentir a presença de Poul atrás de mim. Sua mão cobre a minha, movimentando-a no ritmo certo enquanto a outra segura o termômetro. — Nem muito lento para não queimar, e nem muito rápido. — Sua voz sai baixa perto do meu ouvido e engulo em seco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O pecado de JaxOnde histórias criam vida. Descubra agora