02 DE FEVEREIRO || TERÇA FEIRA.
— Acorda, piranha! — Acordo atordoada, sentindo algo ser arremessado no meu rosto e só então eu vejo que Tessa havia batido meu rosto com o travesseiro.
— Porra Tessa, vai se foder. — Murmuro irritada, enquanto tentava dormir novamente.
— Levanta! — Ela grita, batendo outra vez com o travesseiro no meu rosto e eu bufo. Pego o maldito travesseiro e o arremesso do outro lado do quarto.
— Para de me bater! — Digo brava, levantando da cama já sem sono.
— A madame já acorda de mal humor. — Tessa brinca. — Vamos lá, você me deve uma explicação, esqueceu?
— Me acordou para isso? — Franzo a testa e ela concorda.
— Você me deve uma explicação. Por que chegou com aqueles caras? Por que estava chorando? Seus olhos estão inchados.
— Vou te contar, mas é melhor prestar atenção porque não vou repetir. — Falei, e ela se senta na cama com o travesseiro no colo. — Tudo começou quando minha mãe se casou com o Aaron, conheci meu novo meio-irmão, o Dante. Um babaca total, um filho da puta, mas acredite ou não, tem alguém pior que ele.
— Quem? — Ela pergunta curiosa.
— Deve ser o melhor amigo do Dante, o tal Kastiel Kaltain. Aquele cara que ficou me encarando no casamento, lembra? — Ela faz um "O" com a boca ao lembrar.
— Sim, sim, o gostoso saradão. — Reviro os olhos.
— Ele é um idiota. — A corrijo.
— Continua, porra!
— Calma! — Exclamo impaciente e continuo. — Na noite do casamento quando tentamos fugir, estragamos um plano deles de pegar um infiltrado no casamento, chamado Xavier.
— Tinha infiltrados no casamento? — Ela questiona, levando a mão á boca.
— Vai me deixar falar ou não? — Esbravejo. — Com a fuga do infiltrado, fiquei devendo para o Kastiel e dei uma força para ele pegar o cara de novo em um evento chique, só que deu tudo muito errado, e agora ele e mais dois da Death Elite ficaram putos comigo.
— Death Elite? — Ela pergunta, e eu assinto.
— Kastiel lidera uma organização chamada Death Elite, que faz uns trabalhos sujos pra uma agência de Segurança dos Estados Unidos, a NSA. São cinco ex-presidiários cumprindo missões ilegais para garantir liberdade, mas se vacilarem, voltam para atrás das grades. — Ela cobre a boca chocada.
— Então aqueles dois que te trouxeram são...
— Jacob e Ryan, são membros junto a Rachel e Dante, tendo Kastiel como a cabeça da Equipe. — Continuo e ela mantém a expressão de choque.
— Meu Deus... — Ela murmura com a mão na boca.
— Pois é, e o favor não foi nada leve, sabe? Fui assediada, tocada, feita de refém, quase morri. Vi uma chacina com meus próprios olhos, a sangue frio, feita por Kastiel com apenas um fuzil nas mãos. — Me lembro da cena dos corpos no chão. — Foi horrível.
Ela se aproxima de mim e me abraça, puxando minha cabeça levemente até seu ombro.
— Você é forte pra caralho, sabia garota? — Ela sorri sem mostrar os dentes e eu retribuo, querendo chorar.
— Tem outro problema. — Ela me olha confusa. — Quem me contou sobre Kastiel está em perigo. Acabei abrindo o jogo para ele que Mariah, a servente de Aaron me contou tudo sobre o Death Elite que até então era secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑
FanfictionESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara...