12 capítulo: o sofrimento do silêncio

41 3 1
                                    

Ao'nung leva neteyam para casa

-aii ! como é bom andar - neteyam diz com um sorriso no rosto, e ao'nung só consegue achar isso muito fofo.

- minha mãe queria te ver, você pode subir para vela  ? - o moreno pergunta para o namorado- mais é claro- o mais alto fala indo em direção a casa. Eles sobem as escadas - MÃNHE, você tem visita- neteyam fala entrando no quarto e logo atrás está ao'nung - olha quem veio me visitar... O meu genro favorito- a mulher mais velha fala com um sorriso no rosto, mais ainda sim da pra ver ador que ela estava sentindo - senhora sully, como está ? - o cacheado pergunta para sogra -  não precisa me chamar assim,  pode me chamar de neytiri e estou melhor -neytiri mente na cara dura.

    Eles conversam um pouco e depois ao'nung se despede e vai em direção a saída, mais antes de sair começa a ouvir gritos  vindo do segundo andar da casa.

- SOCORRO ! AO'NUNG, LO'AK ! ME AJUDA! -  jovem neteyam gritava de desespero, logo  lo'ak e ao'nung  correm em direção a o quarto da mãe dos jovens sullys - neteyam! Oque aconteceu? - lo'ak pergunta e logo vê sua mãe no chão tremendo- neteyam que porra é essa... Oque tá acontecendo com ela?- lo'ak pergunta indo em direção a sua mãe - é uma convulsão... Neteyam vira ela de lado,  eu seguro a cabeça dela e  lo'ak você liga pra emergência- ao'nung fala oque está acontecendo e logo em seguida vai ajudar.

Neteyam está na emergência,  esperando pelos resultados e enquanto isso lo'ak e ao'nung estão indo se juntar a ele. Eles chagam é vem neteyam conversando com o médico e sua cara é de preocupação e desespero, e logo o médico  retorna para a sala onde estava sua mãe em observação - amor ? - ao'nung diz se  aproximando do namorado e logo é surpreendido por um abraço - neteyam, oque ouve? Como ela está ? - lo'ak pergunta- ela... Ela tá com câncer... Câncer de mama - o irmão mais velho diz chorando e soluçando - calma... Calma meu amor vai ficar tudo bem- ao'nung tenta consolar o menino desesperado em seus braços.

     Passa um tempo e neteyam já está mais calmo, o jovem está esperando sua mãe acordar.

Neteyam? Meu amor oque foi, por que está com cara de choro- neytiri diz - mãe !... Por que não me contou do câncer? - neteyam diz com uma cara de choro - o meu amor... Eu não queria te preocupar e não sabia como contar para vocês. Porque vocês sempre me viram como uma mulher forte e não queria que me visem de outro jeito, me perdoa - a mulher diz com uma cara de sofrimento,  não pela dor física,   mas sim pela dor emocional de ver seus filhos preocupados e sofrendo pela sua dor.

Esse foi o capítulo de hoje obrigado por ler e desculpa os erros.

Um beijo da na'vi 👽🥲

Junto com você (neteyam X ao'nung) Where stories live. Discover now