VI - Festa da Deusa Jasy

620 74 7
                                    

A festa acontecia todo ano, Jasy é deusa das festas. Suas oferendas favoritas eram uvas e vinhos. Assim como Dionísio para os gregos.

Alex passou o dia todo comigo. Acompanhei ele quando ele foi fazer uma oferenda para a deusa. Ele disse que iria se arrumar para o baile. Não vi Jungkook desde o momento do beijo.

— Pra mim ele é um interesseiro, pau no cu — San dizia, o mesmo estava enrolado com uma toalha. Dami o ajudou a encontrar um lugar para tomar banho. Seus cabelos estavam grudados na testa. Estávamos em meu quarto. Hoseok estava com Taehyung no treinamento. O Kim exigiu a presença do Hoseok lá.

— Por que diabos ele seria interesseiro? Eu sou pobre, San! — falei em um tom sarcástico. As roupas de cama preta faziam um calor absurdo. Tirei minha camisa e joguei ela no chão.

— Jimin! Por favor né! Lá em Golden White, eu ouvi dizer que as pessoas do reino daqui tem uma fascinação por gente virgem. Tudo isso porque Baal queria que sua esposa fosse inteiramente virgem. Seu corpo também é lindo. Então pode ser isso. Eu não entendo o porquê de você se preocupar tanto. Você gosta dele?

Ele sentou na cama, e eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro. Estava aos nervos.

— Eu não gosto! Acho ele bonito. O que me intriga, é ele me desejar e agir com ciúmes. Sabe? Quando eu falei com o Alex e...

Não pude terminar minha frase, estava tão agoniado que acabei tropeçando na camisa que eu tinha jogado no chão há alguns minutos atrás. Cai em cima de San.

— Que vadia lerda viu — San disse aos risos. Ouço a porta abrir — Seu corpo tá contra meu pau, tá doendo Mochi.

Comecei a rir e me levantei assim que olho para trás vejo que eu menos esperava.

Jungkook estava lá na porta, olhando fixamente para nós. Principalmente para San.

— Por que está de toalha, prisioneiro?

— Estava tomando banho, Senhor — San levantou e olhou para ele.

— O que quer? — Perguntei a ele — Nada. — ele saiu e bateu a porta. Olhei para trás e San começou a rir.

— Ele está com ciúmes, Jimin — San riu ainda mais — Acho que ele gosta de você!

— San! Você me deu uma ideia! — San arqueia a sobrancelha confuso — Preciso de sua ajuda para fazer ciúmes no Jeon!

— Por que eu??? E se ele me matar?

— Ele não vai!

— Por que não pede ao Hoseok?! Ou melhor, ao taemin!

— Hoseok é uma bichona, Choi! Jungkook não levaria a sério. Taemin iria tentar me comer de verdade, e não é isso que eu quero! Você é o mais másculo que tem! Me ajuda por favorzinho!

San revirou os olhos e concordou. A porta é aberta por Dami, estava junto com Hoseok. Ela estava com roupas incrivelmente bonitas.

— O que é isso? — perguntei.

— O rei quer vocês lá. Taehyung pediu para que você, Hoseok, San e Taemin estivessem presentes no baile — Dami diz — Espera, Taehyung??? Aquele Taehyung??? — San fala boquiaberto.

— O que você fez com aquele carrancudo, Hoseok? — ri.

— Shhh. Segredo, agora vamos nos trocar!

[...]

Os ternos não tinham cores claras. O de Choi era completamente preto, Hoseok era um verde escuro, Taemin um terno azul escuro, as máscaras eram da mesma cor. Minha roupa era vermelha. Dami pegou o tamanho errado para mim na calça, então minhas coxas estavam bem marcadas.

Príncipe Cruel - JikookWhere stories live. Discover now