O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia?
E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo?
Bom, me parece que Jude vai não só saber a...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Assim que deixaram Jude e Gwen nas arquibancadas, Peter e Ned caminham o corredor inteiro conversando sobre a coragem que a melhor amiga teve em não contar a novidade para eles.
Ned comenta acaba comentando como não achava que as duas ficariam juntas, não porque não se gostavam, mas porque Gwen era teimosa o suficiente para não dar o braço a torcer.
Apenas para Peter rebater que era por isso mesmo que elas aconteceriam, Gwen podia ser teimosa o quanto quisesse, mas quando percebesse que estava gostando da jogadora, essa sua teimosia apenas mudaria de rumo. Caminhando para se focar em como conseguir Jude.
Parece que apenas um deles estava certo no fim das contas.
Os dois tomam caminhos diferentes em certo momento porque não compartilhavam da mesma primeira aula, e enquanto Ned iria estudar geografia, o Parker iria para uma aula de história.
Mas assim que se aproxima da sua sala, o moreno imediatamente para de caminhar quando seu olhar alcança uma garota que estava próxima do seu destino, com o braço lotado de livros quase os deixando cair.
Um sorriso carinhoso nasce em seu rosto assim que toma coragem para ir até ela, parando ao lado do seu armário.
—Oi...— Cumprimenta, chamando a atenção de Ellie que imediatamente sorri quando o vê.— Quer ajuda?— Pergunta apontando para os braços cheio de coisas da morena.
—Acho que sim.— Brinca, equilibrando alguns dos seus livros quando os passa para Peter, que os recebe de bom grado.— Não sabia que tinha deixado tanta coisa na escola.— Sua sobrancelha se franze quando diz, fazendo uma careta para o armário quase lotado.
O garoto da uma olhada de relance para dentro do espaço no qual Ellie guardava suas coisas, sorrindo fraco com o quão, apesar de superlotado, aquele pequeno espaço combinava com ela.
As partes internas eram lotadas de fotos variadas dela com Jude e com Mj, de plantas e paisagens bem cuidadas. A parte interna da porta tinha escritas de letras de músicas variadas enquanto dentro possuía vários livros empilhados.
Alguns ele reconhece como os didático da escola, e outros pareciam livros para se ler de lazer... Por um momento ele pensa que viu o primeiro livro da saga de Percy Jackson entre eles.
No canto do armário tem uma pequena planta em perfeito estado. O garoto já tinha aprendido que Ellie era uma pessoa apegada a plantas, mas ter uma no armário da escola não foi algo que ele realmente a imaginou fazendo.
—Uma bagunça, eu sei.— Ela suspira fazendo um biquinho insatisfeito enquanto olhava para a mesma direção que Peter.
—N-Não! Não tá bagunçado... Um pouco lotado? Sim...— Tenta argumentar, se embolando um pouco no que queria dizer.— Mas eu... Eu adorei.— Sorri.— É a sua cara.