Capítulo 1279

27 2 0
                                    

Capítulo 1279


"Isso... parece um humano." Xue Chen observou a presença de um jovem se aproximando, mas não tinha certeza se era um humano, dada a ousadia que um indivíduo exigiria para realmente caminhar até um abrigo como esse. como aquilo .

Além disso, se realmente fosse um jovem humano, por que todos estariam em tal estado de pânico e por que o próprio Blood River King estaria preocupado?

"Quem se atreve a se aproximar?!" Blood River King chamou a figura abaixo de suas paredes.

O espírito não estava familiarizado com Han Sen e, portanto, não sabia o quão forte Han Sen era. Com todas as suas criaturas agindo mal, porém, ele sabia que não estava lidando com alguém comum. Até mesmo Blood River King sabia que deveria ser cauteloso.

Han Sen viu as três Super Criaturas e respondeu dizendo: - Eu sou o Imperador Humano, Han Sen. Se você me passar sua pedra espiritual, deixo você viver.

"Depois do Abrigo Rio de Sangue, vou derrubar todos os abrigos do Terceiro Santuário de Deus, para que, quando Ji Yanran e mamãe fizerem o salto, possam fazê-lo em segurança", disse Han Sen a si mesmo.

Ele não era forte o suficiente para fazer isso ainda, mas este seria o começo humilde dessa aventura.

Imperador Humano.

Essas duas palavras, esse nome, algum dia congelariam os corações. Mas tendo acabado de ser usado pela primeira vez, era um título desconhecido. Isso confundiu os habitantes do abrigo.

Mas pelo menos disse a Xue Chen que a pessoa que veio era humana.

O Rei Rio de Sangue respondeu ao pedido de Han Sen, dizendo: - Como um humano ousa se chamar de imperador!

Han Sen não respondeu verbalmente e, em vez disso, sacou sua Espada Fênix.

Xue Chen ficou pasmo, pensando que o jovem que se aproximava era muito mais imprudente do que qualquer pessoa da família Xue. Isso, por si só, foi um grande feito.

Blood River King desembainhou sua espada larga. Os poderes colidiriam e Xue Chen sabia que uma grande luta estava se formando. Mas no segundo seguinte, isso não acabou sendo verdade. Em vez disso, Xue Chen ficou sem palavras, congelado em estado de choque.

Os olhos de Blood River King estavam bem abertos, girando nas órbitas enquanto a cabeça que os carregava era lançada no ar. Antes que Blood River King pudesse preparar sua espada depois de desembainhá-la, ele foi decapitado.

Todos os seres no abrigo estavam agora em estado de choque, medo ou pânico absoluto. Seja qual for o caso, tudo e todos queriam subir e escapar. Blood River King foi morto praticamente antes do início da luta. Afinal, quem permanecesse para combater tal inimigo seria um tolo.

Porém, Han Sen não queria deixar as Super Criaturas escaparem. Então ele voou no ar e perseguiu cada um deles como um cão de caça no ar. Xue Chen viu Han Sen e a raposa prateada atacando as criaturas como um par de falcões e ficou chocado.

Onde quer que fossem, tudo o que restava no chão após a sua ascensão era um monte de criaturas e espíritos caídos e uma poça de sangue.

"Isso é o que você chama de imparável!" Xue Chen estava pulando de alegria em seu coração.

O jovem que veio assaltar o abrigo o surpreendeu. Isso o encheu de uma onda de energia que ele não sentia há muito tempo. Mas acima de tudo, deu-lhe uma sensação de esperança. Disse-lhe que havia uma chance de alcançar um futuro no Terceiro Santuário de Deus, onde os humanos nem sempre eram reduzidos à escravidão.

"Se ele derrubar este abrigo e quebrar a pedra espiritual, isso significa que nossos contratos também serão destruídos? Seremos livres?" Xue Yucheng se perguntou.

Xue Yucheng viu Han Sen se comprometer a matar todas as Super Criaturas que anteriormente habitavam o abrigo, e o ato realmente o surpreendeu.

"Desde quando os humanos podem alcançar tanta força?" Xue Yucheng ficou surpreso com o que viu.

Duas das supercriaturas foram mortas em menos de dois segundos.

A outra super criatura estava em sintonia com os elementos da terra. Ele abriu um túnel subterrâneo o mais rápido que pôde, mas mesmo quando Han Sen enfiou a espada em sua perseguição, ele conseguiu escapar. Foi embora.

Porém, Han Sen não se preocupou muito com o fugitivo. Ele simplesmente seguiu para o salão dos espíritos do abrigo. Han Sen balançou a espada para matar os fiéis servos espirituais, derrubando cada um deles com um golpe casual de sua lâmina. O resto das criaturas foi autorizado a escapar tão livremente quanto pudessem, desde que não atrapalhassem seu caminho.

Xue Yucheng dirigiu o barco para mais perto do abrigo. Ele ainda estava pendurado nos pinos, embora não pudesse desmontar, ainda conseguia ver tudo.

Xue Yucheng estava deleitando-se com puro deleite, cujas possibilidades ele pensava que o haviam abandonado há muito tempo. Nessa alegria, lágrimas encheram seus olhos e rolaram para encharcar suas bochechas. "Oh Deus, eu consegui até hoje!"

Han Sen entrou no salão dos espíritos. O Rei Rio de Sangue ainda não tinha reaparecido, e isso fez Han Sen notar o fato de que espíritos diferentes possuíam tempos de reaparecimento diferentes. Thunder Hell Emperor poderia reaparecer instantaneamente, por exemplo.

Han Sen voou até a estátua e pegou a pedra na mão.

Han Sen podia ouvir vagamente o som do Rei Blood River chorando dentro da gema que ele segurava agora. No segundo seguinte, a pedra espiritual desabou em um monte de vidro quebrado. Ele escolheu não obedecer a Han Sen.

No momento em que foi destruído, os contratos de Xue Yucheng e Xue Chen foram quebrados.

Os dois se entreolharam em total felicidade.

Após esta curta conquista, Han Sen não recebeu nenhuma alma de besta e ganhou duas Essências de Geno de Vida.

Han Sen sabia que provavelmente gastou toda a sua sorte em sua última aventura, para conseguir a Super Alma de Besta Furiosa e os núcleos de fruta. Ele enviou Xue Chen e Xue Yucheng de volta à Aliança, para cumprir a tarefa que Han Sen havia prometido fazer para sua família.

Han Sen estava sozinho no Abrigo Rio Sangue agora. Ele olhou para a estátua do espírito e semicerrou os olhos. No Mar de Almas de Han Sen, o Trono da Serpente estava mostrando uma excitação visível em relação a ele.

"Essa coisa gosta disso? Eu ainda nem sei para que serve uma alma de besta boneca, de qualquer maneira." Han Sen a invocou.

Quando o Trono da Serpente apareceu, ele se virou e correu imediatamente em direção à estátua do espírito.

Super Gene 1201-1400Onde histórias criam vida. Descubra agora