Capítulo 1282

29 2 0
                                    

Capítulo 1282


Han Sen trouxe Ji Yanran, Bao'er e Zero com ele na espaçonave para visitar o Planeta Otto. Otto Planet era um grande resort de férias, e bastava um único ingresso para que o visitante desfrutasse da infinidade de serviços disponíveis ali.

Perseguindo uma pausa, você pode comer e brincar o quanto quiser. Depois de ter acesso ao planeta, tudo ali era de graça. Tirando a ressalva de que você não poderia levar nada para casa, pois isso seria roubo.

Como apenas os cidadãos de classe mais alta normalmente podiam pagar um planeta de férias, os ingressos eram muito caros. Aqueles que iam para lá eram do tipo com carteiras gordas e bolsas grossas.

E para certos serviços adicionais, esperava-se que as pessoas abrissem os detentores da moeda para experimentá-los.

Mas o ingresso de Han Sen estava com tudo incluído. Ele seria capaz de desfrutar de cada serviço disponível a seu próprio prazer e divulgação. Nada estava fora dos limites para sua visita.

Dito isto, ele não estava interessado em utilizar nenhum dos serviços especiais. Ele estava bastante feliz com o que os ingressos comuns ofereciam.

Neste momento, Bao'er estava brincando com um animal que parecia um cogumelo enorme e com pontas brilhantes. Esta, como o resto da vida selvagem do Planeta Otto, era uma criatura domesticada. Os animais que vagavam pelo planeta eram em sua maioria dóceis, amigáveis ​​e altamente inteligentes. Criaturas parecidas com cogumelos também eram a espécie dominante, capazes de serem vistas mais do que qualquer outro animal. Eles eram macios, fofinhos e sem membros. Se essa era a razão para não serem hostis, estava em debate.

Han Sen e Ji Yanran estavam no mar, aproveitando a água e o sol.

Zero, estava espalhado na praia, devorando uma quantidade um pouco preocupante de comidas e bebidas.

Han Sen lembrou de repente que ainda não tinha enviado o segundo volume do Presidente Overbearing Love Luv Looove!

Não querendo decepcionar seu amigo, por mais excêntrico que ele fosse, Han Sen decidiu sair do mar e voltar para a praia para resolver o que havia prometido a Xie Qing King.

Ele separou os capítulos e os preparou para lançamento automático em um determinado horário todos os dias.

"Com licença?" Enquanto Han Sen estava resolvendo o assunto, uma mulher falou com ele em um tom abafado, quase trêmulo.

Han Sen olhou para cima e viu duas garotas próximas. Eles pareciam ter cerca de dezoito anos de idade, e a maneira como se posicionavam era quase como se não tivessem certeza se poderiam estar provocando um animal selvagem.

"Posso ajudá-las, senhoras?" Han Sen perguntou aos dois.

Ao fazer isso, ele pensou consigo mesmo: "É uma pena ser famoso. Nem mesmo os óculos de sol conseguem esconder minha aparência atraente. Talvez eu devesse comprar um par para o meu abdômen também. E em relação a ter tantos fãs, eu realmente deveria trabalhar na minha assinatura."

"Você é Xie Qing King?" As meninas tinham uma postura nervosa e o tom de suas vozes era errático.

"Xie Qing Rei? Não!" Han Sen negou veementemente.

"Bem, vimos você enviando o segundo volume agora há pouco... mas não se preocupe! Não vamos contar a ninguém que você é ele. Oh, Deus! Somos seus maiores fãs. E a espera por um novo volume tem sido MUITO doloroso!" O nervosismo inicial das meninas foi dissipado por uma súbita explosão de excitação, e agora elas falavam com Han Sen com um olhar quase raivoso.

Han Sen tentou dizer que ele não era Xie Qing King, mas nada do que ele disse os fez acreditar. Eles apenas pensaram que ele estava sendo humilde e não gostava dos holofotes.

"Chefe, seu segredo é nosso. Nós prometemos isso a você. Não vamos sussurrar isso para outra alma. Você pode contar com isso!" as meninas disseram, e então saíram, rindo violentamente para si mesmas.

Han Sen abriu rapidamente a Skynet e correu para o site onde havia lançado a história em quadrinhos de Xie Qing King.

"Continue, Bossman! Não deixe isso acabar aqui. Estou realmente amando seu quadrinho. Se você precisar de um criador de bebês, eu sou sua garota! Envie-me uma mensagem privada."

"Uma senhora com pernas longas e peitos grandes está em busca do seu amor."

"Senhor presidente, sinta-se à vontade para marcar um encontro para que você possa acariciar meus seios o quanto quiser."

"Senhor presidente, acabei de completar dezoito anos. Suponho que agora posso deixar meu número para você para uma diversão atrevida..."

"Você é meu Deus. G maiúsculo. Você salvou minha alma."

"Senhor presidente, quando é o próximo lançamento? Por favor, atualize os quadrinhos com um novo volume. Estou morrendo de vontade de descobrir o que acontece a seguir."

"Ainda não há nenhuma nova atualização? Estou ansioso pela minha próxima correção aqui."

. . .

A história em quadrinhos era muito mais popular do que Han Sen poderia ter previsto.

Em toda a comunidade Webcomic, os quadrinhos surgiram das posições inferiores de autores desconhecidos sem um fandom estabelecido para a posição elevada de número dois na tabela Power Rankings.

Foi uma grande surpresa, considerando que as atualizações eram tão raras. Já fazia meio mês desde a última atualização, então seus gráficos contínuos eram algo quase inédito. Os Power Rankings também eram inconstantes.

Se as atualizações viessem em um ritmo constante, sem dúvida alcançaria o primeiro lugar no gráfico.

"Eu sou um super aristocrata. Como pode Xie Qing King escrever alguns quadrinhos ridículos e alcançar tal fama e aclamação?" Han Sen sentiu como se tivesse sido enganado.

"Pah! Muito encantador, hein? O que você fez dessa vez para acabar conversando alegremente com duas meninas enquanto sua esposa foi deixada nadando sozinha?" Han Sen se virou e viu Ji Yanran com fogo ardendo nos olhos.

Poucas coisas aterrorizaram Han Sen. Ele podia enfrentar os espíritos da classe Imperador sem medo, mas diante do desprezo de sua esposa, seus joelhos eram gelatinosos e sua determinação era sal molhado.

"Não, você entendeu mal! Você entendeu mal o mal-entendido. Eles estavam conversando com quem eles acreditavam ser Xie Qing King!"

Depois disso, Han Sen fez o possível para explicar quem era Xie Qing King. E então ele começou a contar a ela sobre a história em quadrinhos. Ji Yanran já havia encontrado espíritos antes, mas nunca fez amizade com nenhum, como Han Sen fez com muitos.

"Eu pensei que os espíritos eram todos demônios hediondos, assassinos, que viviam em corredores e lutavam contra chefes?" Ji Yanran disse, com um olhar confuso.

- Muitos deles são, mas Xie Qing King é especial, isso é certo - disse Han Sen.

Han Sen então se virou para olhar para Bao'er, que parecia ter conquistado seguidores próprios. Ela era mais popular do que a adorada vida selvagem do resort, a julgar pela multidão que se reunia.

Han Sen então viu o grupo se aproximando, com uma garota de cabelo curto carregando Bao'er nos braços.

"Sou um operador profissional de exoesqueleto da Aliança. Meu nome é Xia Yuxin;você é o pai de Bao'er?" A garota foi educada em sua apresentação e no questionamento subsequente.

"Sim. Ela está se comportando mal de novo?" Han Sen perguntou, levantando-se.

"Não, ela é uma coisa encantadora. Mas ela mencionou que seu pai era um operador de exoesqueleto notável, e até chegou ao ponto de fazer uma aposta em seu nome. Se você ganhar, nós entregaremos um carregamento de doces para ela de meu planeta natal. Se você perder, teremos a oportunidade de passar alguns dias na companhia de Bao'er", explicou Xie Yuxin sucintamente, não querendo mal-entendidos.

Han Sen olhou para Bao'er, que estava olhando para ele com olhos suplicantes. Ela claramente queria que Han Sen aceitasse a aposta da mulher. Mas ficou claro para Han Sen que tudo o que ela queria era o doce que estava à sua disposição.

"Ok, vamos jogar." Han Sen sorriu.

Super Gene 1201-1400Onde histórias criam vida. Descubra agora