Capítulo 1296

27 3 0
                                    

Capítulo 1296: 1296


O imperador franziu a testa. Então ele entrelaçou os dedos de ambas as mãos para formar uma espécie de cúpula em torno de uma nova chama que ele estava conjurando.

Com grande fervor, ele soltou outro soco de fogo no tambor. O poder utilizado foi assustador, mas o som emitido pelo tambor foi ainda mais baixo do que na primeira vez que ele bateu.

O imperador bateu o tambor pela terceira vez, então, para a saudação do silêncio. Não conseguindo tocar o tambor, o espírito parecia envergonhado e tentou evitar o contato visual com a multidão febril que se reunia para assistir aos procedimentos.

Han Sen ficou surpreso. O imperador tinha dez bloqueios genéticos abertos e havia desferido um soco carregado por um fogo terrível; por que ele não conseguia tocar o tambor?

Depois deste imperador, alguns outros imperadores decidiram dar alguns golpes no tambor. Todos eles não conseguiram emitir nenhum som digno de nota. Até mesmo algumas super criaturas estavam tentando, mas a maioria delas não tinha a habilidade de tocar bateria, assim como o resto.

Mas então apareceu uma super criatura que conseguiu bater sete vezes no tambor e produziu sete sons acústicos firmes. Isso rendeu à criatura sete frutos bebês.

A super criatura engoliu todos de uma vez, mas não teve a sorte de ganhar o verdadeiro fruto sagrado do bebê. Isso foi algo que foi um alívio para aqueles que ainda não haviam tentado.

Muitos imperadores e supercriaturas o seguiram, e foi surpreendente ver que apenas alguns conseguiram tocar o tambor corretamente e ganhar uma recompensa. Mas Han Sen notou que aqueles que conseguiam produzir som com o tambor eram os que não tinham força em comparação com os outros. Se isso foi intencional ou não, ele não sabia dizer.

Com a Aura Dongxuan de Han Sen, ele podia ler a força individual deles. E lhe disse que os imperadores com mais força eram aqueles que mal conseguiam registrar um som ao bater no tambor.

Han Sen observou o evento, mas não conseguiu estabelecer nenhuma razão lógica para isso.

"Então, o que você acha? Gostaria de tentar?" A Bruxa Vazia perguntou a Han Sen.

Han Sen balançou a cabeça e respondeu: "Poucas pessoas conseguem bater nele e criar um som, mas vou tentar mais tarde, suponho."

Han Sen queria assistir um pouco mais. Assim que descobrisse o truque, ele acreditava, teria maiores chances de sucesso.

"Não há nenhuma habilidade envolvida. É tudo sorte", disse a Bruxa Vazia, suspeitando de seu objetivo. Mas então ela continuou: "Mas eu sei que você terá sucesso".

"Por que?" Han Sen perguntou.

"Lotus Empress tinha certeza", disse a Bruxa Vazia.

Han Sen olhou para a Imperatriz Lótus e observou os membros da plateia se adiantarem para tentar tocar o tambor. Até agora, apenas dez deles conseguiram tocar o tambor sete vezes.

Não vendo mais ninguém ansioso para tentar, Han Sen achou que agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para testar a sorte.

Han Sen foi o único humano presente no evento.


Muitas pessoas olhavam para ele com desdém, principalmente quando perceberam que ele só tinha nove bloqueios genéticos abertos. Han Sen caminhou na frente do tambor e usou Pele de Jade, o que fez seu punho parecer jade.

Jadeskin era muito mais forte que o Sutra do Pulso de Sangue, e ele começou a usá-lo com mais frequência agora.

Pang!

Uma batida explosiva reverberou por toda a praça.

Era muito alto e ninguém mais chegou nem remotamente perto de produzir um som tão chocante quanto esse.

Pang! Pang! Pang!

Han Sen continuou batendo no tambor e bateu sete vezes em pouco tempo. Se ele fosse capaz de ir mais longe, ele acreditava que estaria fazendo um belo solo de bateria.

"Estranho. Eu não apliquei nenhuma técnica especial, então por que todo mundo parecia ter dificuldade?" Han Sen ponderou sobre o estranho rumo dos acontecimentos.

Todos olharam para Han Sen com descrença, sem muita certeza do que deveriam estar pensando sobre o garoto. Ele foi o primeiro ser que conseguiu acertar tão alto.

"Agora você pode aceitar a fruta que ganhou", disse Lotus Empress.

Han Sen foi até a pilha de frutas e examinou o tesouro, imaginando qual deveria levar. Todas as frutas estavam aqui, e ele mesmo poderia selecioná-las e tentar a sorte.

Han Sen queria encontrar a fruta verdadeira, então usou sua Aura Dongxuan para ver se conseguia identificar algo que os outros não conseguiam. Seu Sutra Dongxuan tinha nove bloqueios genéticos abertos, então ele foi capaz de sentir e observar muito mais com a aura.

Quando se tratava de detectar, analisar e compreender as forças vitais, o Sutra Dongxuan provou ser excepcional desde a abertura de nove bloqueios genéticos. Com a Aura Dongxuan, nada mais era um borrão nebuloso de luzes. Tudo era como uma imagem ou modelo 3D para ele examinar com uma clareza impressionante em sua mente.

Isto também incluía o fluxo de energia, que ele poderia examinar com muito maior profundidade.

Han Sen comparou isso a ter óculos de visão de raios X projetados para observar mulheres. Outros os viam bem vestidos, mas ele podia ver exatamente como eram seus corpos nus. Mas, na verdade, foi ainda mais longe do que isso, e Han Sen teve a proficiência para examinar até mesmo seus órgãos internos.

No passado, Han Sen não seria capaz de diferenciar as frutas e suas forças vitais seriam praticamente indistinguíveis uma da outra. Mas agora, Han Sen conseguiu detectar aquele que parecia diferente dos demais.

A fruta que chamou sua atenção possuía uma força vital mais fraca que as demais e, além do mais, parecia humana.

Não era apenas uma mera fruta. Tinha vida dentro dele.

"Deve ser isso", presumiu Han Sen.

Han Sen avançou e pegou a fruta que determinou ser especial. Depois de segurá-lo, porém, ele foi subitamente dominado por uma sensação muito assustadora.

Essa aura horrível começou a sufocar todo o abrigo.

Uma pessoa descia para a praça e, ao vê-lo, todos ficaram chocados. Até a Imperatriz Lótus era.

"Essa pessoa deve ser muito especial, pois a presença dele influencia a expressão monótona no rosto dela", Han Sen pensou consigo mesmo, enquanto se virava para olhar a cena.

Han Sen sabia sobre essa sombra. Ele não era um Imperador Divino, o espírito que ficou em primeiro lugar no Combate da Divindade.

Super Gene 1201-1400Onde histórias criam vida. Descubra agora