Capítulo 1336

29 3 0
                                    

1336 O Terceiro Contrato entre Humanos e Espíritos


O Imperador Morto-Vivo recebeu muitas informações sobre Han Sen dos outros espíritos, então suas expectativas já haviam sido definidas de forma realista. Os espíritos invocaram o Imperador Morto-Vivo para ajudar a matar Han Sen devido ao seu corpo imortal, mas como sempre, os resultados os chocaram.

O corpo do Imperador Morto-Vivo, que antes se pensava ser indestrutível, foi totalmente aniquilado pelo tapa de Han Sen.

A humanidade também venceu essa rodada. E depois que Han Sen conquistou a montanha, a humanidade começou a celebrar outro trabalho bem feito. Mas, de repente, uma luz brilhou no céu.

O chão começou a tremer, tremer e roncar. Lágrimas se formaram em toda a região, através de explosões subterrâneas. Foi como um apocalipse iminente e assustou os espectadores.

Além de onde Han Sen estava, a terra foi transformada em completa ruína e carnificina. As montanhas ao redor desabaram, afundando em poços negros. Eventualmente, apenas a Sky Mountain permaneceu, cercada por profundezas abissais.

Os humanos que viram isso sentiram um grande arrepio. Para onde iam as regiões circundantes, eles não tinham ideia, mas o único alívio que podiam sentir era a crença de que tinham sido poupados de alguma forma.

"Há palavras escritas nas regiões negras que nos cercam!" uma pessoa gritou.

Quando as pessoas se viraram para dar uma olhada, elas leram. Dizia: "Lutaremos em três dias. Atenciosamente, Rei."

Todos olharam para o abismo com preocupação. Era uma maneira sinistra de enviar uma mensagem e, embora tivessem total confiança em Han Sen, não conseguiram evitar o medo.

Han Sen era a única tábua de salvação deles. Se ele fosse derrotado, as coisas voltariam a ser como eram antes, já que ninguém mais poderia carregar sua chama.

A notícia de que o Rei havia desafiado Han Sen estava espalhada por todo o Terceiro Santuário de Deus. Embora isso tenha entusiasmado muito os espíritos, os humanos ficaram menos entusiasmados com o conceito.

Se um humano como Han Sen fosse derrotado, o progresso no Terceiro Santuário de Deus voltaria a zero. A humanidade perderia todo o controle sobre o que obteve até agora e provavelmente seria tratada de forma ainda pior.

E com o espetáculo que acompanhou o convite, de terras inteiras sendo submersas, o medo de Han Sen perder cresceu. Eles começaram a acreditar que Han Sen não tinha o que era preciso para derrotar o Rei.

Os três dias passaram rapidamente e, durante todo esse tempo, os humanos ficaram preocupados. Mas agora, o dia daquela luta fatídica havia chegado.

No dia da batalha, Han Sen se aventurou até o pico da Montanha Celestial e ficou orgulhoso. Ele esperou lá que o Rei aparecesse. Embora os humanos estivessem um pouco mais preocupados do que os espíritos, todos estavam entusiasmados para ver e ouvir qual seria o resultado.

Eventualmente, um corpo que parecia o Rei chegou. E depois disso, a área ficou preta. Ninguém conseguia ver ou ouvir nada. Um segundo depois, tudo voltou a ser como era.

Quando ergueram os olhos novamente, todos ficaram chocados com o que viram. Han Sen e o Rei desapareceram; nenhum deles podia ser visto e o topo da montanha também havia desaparecido.


O rastro de uma batalha foi encontrado, porém, e se estendia até o Mar Sem Fim. Embora ninguém tivesse visto o desenrolar da batalha, as marcas do que havia ocorrido pareciam ruins. Deve ter sido uma briga brutal.

Quando o rastro do combate chegou ao Mar Sem Fim, ninguém ousou atravessar o local. A questão da gravidade já era suficientemente grave, mas os tsunamis que assolaram foram assustadores.

Sete dias depois, a fúria do Mar Sem Fim foi reprimida.

Embora nada da luta pudesse realmente ser visto, ela foi aclamada como a luta mais épica e lendária já realizada por um humano. A Aliança decidiu chamá-la de "Luta Final".

Mas ninguém ainda sabia quem ganhou a batalha. A Aliança disse que Han Sen venceu, mas os espíritos disseram que o Rei venceu.

A batalha parou e Han Sen e o Rei estabeleceram um contrato.

Havia três pilares principais do contrato.

Afirmou que os humanos que foram enviados para abrigos espirituais foram autorizados a retornar à Aliança.

Han Sen também daria liberdade quase absoluta aos espíritos, desde que eles não se aventurassem além da Montanha Celestial e deixassem essas terras em paz.

A leste da Sky Mountain havia terras pertencentes exclusivamente à humanidade. Os espíritos não eram autorizados a ir para lá.

Muitas facções concordaram com o conteúdo do contrato e parecia o melhor dos dois mundos. No mínimo, significava que todos os superadores foram libertados.

Han Sen também garantiu um milhão de quilômetros quadrados de terra para os humanos ocuparem e viverem livremente.

A Aliança estava preocupada que se Han Sen morresse ou tivesse que deixar o santuário, eles perderiam tudo o que ele havia garantido. Como resultado, eles concordaram plenamente com os termos do contrato.

O Rei tornou-se um herói para os espíritos do Terceiro Santuário de Deus. Quando o Undead Emperor foi morto, toda esperança foi perdida. E ainda assim, o rei não se esquivou da batalha. Ele subiu e lutou sozinho com Han Sen. E ouvindo que os humanos não tinham mais permissão para passar pela Sky Mountain, eles ficaram maravilhados.

Algumas pessoas acreditavam que o Rei poderia ter sido na verdade o esquivo Dólar, mas poucos concordaram com essa teoria. Os espíritos não acreditavam que o rei fosse um humano, e os humanos não acreditavam que Dollar fosse um espírito.

Porém, Han Sen sabia que o contrato não tinha poder. Quando ele ascendesse ao Quarto Santuário de Deus, isso seria anulado. Ele apenas esperava que os termos pudessem ser respeitados no futuro.

Então, Han Sen aproveitou a oportunidade para levar Ji Yanran e sua mãe ao Terceiro Santuário de Deus.

Sua mãe foi enviada para um lugar nas terras humanas, enquanto Ji Yanran foi enviada para um abrigo que pertencia ao domínio dos espíritos. Mas por causa dos termos do contrato, Ji Yanran foi autorizada a retornar à Aliança e informar a Han Sen onde ela estava. Então, Han Sen conseguiu ir até lá e levá-la para um lugar seguro.

Han Sen deu ao par um monte de Essências de Geno de Vida para dar-lhes uma vantagem inicial.

Porém, Han Sen não ajudou muito os outros humanos. Ele queria que eles se tornassem fortes por si mesmos, pois essa seria a verdadeira força que estariam conquistando.

Os subordinados de Han Sen se tornaram guardas dos abrigos, mas não participariam de nenhuma batalha.

Han Sen também trouxe algumas pessoas que conhecia de volta para o abrigo subterrâneo, sem o conhecimento de alguns.

Han Sen deixou sua mãe cuidar de muitas coisas lá, enquanto ele dedicava um tempo para se concentrar no que era necessário para ele, se quisesse chegar ao Quarto Santuário de Deus.

Han Sen também se perguntou o que o Rei Dragão havia dito a ele, sobre o bloqueio genético especial que poderia ou não existir. Ele havia aberto o décimo bloqueio genético em três de suas habilidades, mas não sentiu nada remotamente próximo do que Dragon King havia descrito para ele.

Han Sen queria descobrir isso antes de subir, o que se alinhava com o desejo da Aliança de querer que ele permanecesse por um tempo também.

Quando Han Sen voltou para casa, recebeu uma carta. Para sua surpresa, foi escrito com uma caneta de verdade.

Han Sen abriu o envelope e logo depois começou a tremer.

Super Gene 1201-1400Onde histórias criam vida. Descubra agora