Capítulo 1391

24 2 0
                                    

1391 O Poder de Matar o Dragão Demônio da Morte


Han Sen estava perdendo o juízo e esse era um momento que exigia tudo de si. Ele tinha uma amiga à beira da morte e, se quisesse salvá-la, não conseguiria se conter. Ele convocou todos os núcleos de gene que possuía e ativou o modo espírito super rei.

Antes que Han Sen pudesse terminar sua transformação, ele ouviu um grito. Então, uma onda de energia irrompeu do topo de uma montanha próxima.

Esse poder foi como uma onda de choque ou um tsunami que varreu a terra, derrubando árvores e cortando pedras. Parecia ter um alvo também: Death Demon Dragon.

O feroz louva-a-deus balançou seus cortadores no ar, reconhecendo a força que vinha em sua direção. Tentou balançar e atacar a onda de poder na tentativa de quebrá-la.

Rugido!

Então, o Dragão Demônio da Morte estava pronto. Tinha sido obliterado. Nada além de pedaços carnudos de seu ser estavam espalhados, na paisagem em ruínas que agora havia sido pintada com seu sangue.

Depois de morrer, seu núcleo genético se despedaçou e desapareceu como uma limpeza de dados.

Uma névoa composta de sangue sufocou o ar por um tempo, limitando a visibilidade e dando arrepios a Han Sen e à Dama Dragão. Foi um momento surreal e foi como se tivessem sido levados para o reino dos mortos. Um lugar solene e isolado que estava quebrado, com sua topografia tingida de uma série de cores bizarras e sem sentido.

Uma Criatura de Linhagem Sagrada acabara de levar um tiro. O poder de realizar algo assim era extremamente horrível.

"Corra! Acho que já ouvi isso antes, quando a tempestade de neve caiu. Duas forças poderosas colidiram naquele dia." Han Sen fez com que a Senhora Dragão se movesse enquanto ainda tinham liberdade para isso.

A chef também conseguiu recuperar seu ovo antes da partida. Se o empreendimento foi considerado bem-sucedido ou não, ela não tinha certeza, mas pelo menos estava feliz em manter aquilo pelo que havia lutado.

A dupla correu de volta para Shadow Shelter sem parar. Felizmente, ao longo do caminho, nada mais aconteceu. A elite que destruiu o louva-a-deus não estava em lugar nenhum.

"Tivemos sorte? Aquela coisa tentou nos ajudar com o Dragão Demônio da Morte?" Han Sen se perguntou. Parecia uma defesa muito conveniente.

De volta ao abrigo, Han Sen viu a Fera do Mar Estelar e o Pônei Vermelho pastando. O fato de terem retornado como lhes foi dito e agora estarem sãos e salvos trouxe muito alívio à sua mente.

Dragon Lady estava com um humor jovial ao retornar. Com o ovo são e salvo, ela encontrou um lugar para escondê-lo.

Han Sen tinha gostado da companhia dela até agora, mas o que acabara de acontecer o deixou cauteloso. Ele pensou que Dragon Lady poderia ser uma bomba-relógio ambulante, se ela fosse realmente capaz de invocar criaturas que nem ela mesma poderia controlar. Se ela não tomasse cuidado, e talvez acabasse invocando uma super criatura algum dia, tudo estaria acabado para todos eles.

"Preciso falar com ela e... aconselhá-la a não invocar seus ingredientes nas proximidades do Abrigo das Sombras", disse Han Sen para si mesmo.


Han Sen estava com fome depois da provação, então comeu um pouco de carne primitiva. Ele se empanturrou o suficiente para que sua contagem finalmente chegasse a cem pontos de gene primitivo. Isso lhe rendeu quatro mil níveis adicionais de condicionamento físico.

Ainda assim, sair ativamente para matar criaturas mutantes não seria fácil. Esse era o próximo item da agenda, mas as criaturas mutantes frequentemente viviam juntas e, na maioria das vezes, tinham um chefe.

Han Sen já estava no Quarto Santuário de Deus há algum tempo e ficou surpreso e desapontado por ainda não ter ganho nenhum ponto de gene mutante de plantas que pudesse consumir.

Han Sen sempre pensou que comer plantas genéticas era a melhor maneira de coletar genes. E mesmo que nem sempre tenha sido o mais rápido, foi certamente o mais fácil. Se ele mesmo fosse capaz de cultivar muitas dessas plantas, as coisas seriam ótimas.

Infelizmente, Han Sen não sabia como cultivar essas plantas. E mais, essas plantas demoraram muito para crescer. Ele ainda precisaria de uma maneira de encurtar o tempo de crescimento.

Embora o Cristal Negro fosse eficaz em fazer isso no Terceiro Santuário de Deus, seu abrigo não era uma fortaleza isolada onde ele pudesse fazer uso de tais técnicas em segredo. Outros certamente descobririam se ele tentasse tal prática no Shadow Shelter.

Enquanto Han Sen refletia sobre esses assuntos, Vaca Verde informou que havia outro humano que queria vê-lo. Seu nome era Su Mianhua. Han Sen não sabia que havia outro humano em seu abrigo, mas foi bom saber. Então, ele informou a Green Cow para conduzi-lo adiante.

O sujeito parecia um pouco velho, e Han Sen imaginou que ele devia ser velho quando chegou ao Quarto Santuário de Deus pela primeira vez.

Han Sen pensou que Su Mianhua iria pedir sua ajuda, como a maioria dos humanos gostaria de fazer, mas ficou surpreso ao saber que não era esse o caso.

Depois que Su Mianhua explicou seu propósito e o que ele fez durante seu tempo no abrigo, Han Sen não teve certeza se deveria ter ficado completamente chocado ou absolutamente mortificado.

Han Sen abriu o teletransportador depois de reivindicar o abrigo para si mesmo, então Su Mianhua pôde retornar à Aliança e realizar testes lá. Infelizmente, a Aliança não tinha os materiais que procurava e os avanços que procurava alcançar não eram possíveis fora do santuário.

Su Mianhua tinha acabado de procurar Han Sen para perguntar se havia uma maneira de coletar ingredientes para suas ações nada saborosas.

Porém, para ganhar a confiança de Han Sen, ele teve que revelar completamente o propósito e a intenção de sua pesquisa. Quaisquer descobertas foram compartilhadas e continuariam a ser, assim que ele pudesse continuar.

"Deixe-me ver se entendi: todos esses anos, Nan Litian manteve você neste lugar com o único propósito de pesquisar cadáveres de criaturas, tudo em busca de fluido genômico?" Han Sen perguntou.

Su Mianhua respondeu: "Fiz alguns progressos decentes. Envolve o uso de sangue de criatura, no qual podemos ganhar os poderes da criatura original por um período temporário de tempo", disse Su Mianhua.

"Isso afetará permanentemente ou talvez danificará nossos corpos?" Han Sen perguntou.

"Não sei. Não havia outros humanos por perto, então não pude realizar testes. Tenho testado isso em macacos, no entanto. Seus corpos mudam após a injeção; e depois de um tempo, essas mudanças desaparecem. ." Su Mianhua, para seu crédito, achava que a honestidade era a melhor política. Ele não iria mentir sobre suas descobertas e progresso.

"Isso significa que o Angel Gene Fluid contém sangue shura?" Han Sen disse.

Su Mianhua disse: "Já ouvi essa teoria antes, mas minha pesquisa é independente. No entanto, não tenho ferramentas e eletrônicos suficientes para trabalhar nisso de maneira adequada. Os resultados ainda parecem estar distantes."

Han Sen então pensou consigo mesmo: "Ainda não tenho certeza se Zero conseguiu aquele fluido genômico, mas sei que o fluido genômico foi retirado de uma sepultura shura. Agora, com um profissional aqui, talvez haja algo mais que eu possa aprender. "

Super Gene 1201-1400Onde histórias criam vida. Descubra agora