1 - Jogo

675 119 61
                                    

Bom dia meus amores piticos. Eu ia começar a postar só segunda, mas como vi que só com uma simples apresentação vocês chegaram junto nas visualizações e nos likes, bora de primeiro capítulo?

🏒🏒🏒


Eles eram o time de hóquei com a colocação mais alta, mais bem pago e com os alfas mais marrentos que existiam. Os Lobos de Yiling acabavam com os adversários no rink, já que eram como uma alcateia bem coordenada sob a direção de um alfa, o goleiro e capitão do time, Wei Wuxian. Um metro e oitenta e oito de pura perdição, cabelos curtos e displicentes, olhos cinzentos com uma leve borda ametista na íris e um corpo trincado de músculos que faziam os ômegas berrarem quando ele passava.

 Um metro e oitenta e oito de pura perdição, cabelos curtos e displicentes, olhos cinzentos com uma leve borda ametista na íris e um corpo trincado de músculos que faziam os ômegas berrarem quando ele passava

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

(Cor dos olhos do Xian)

Mas não era apenas ele que instigava gritos quando os Lobos de Yiling passavam, o atacante deles, o alfa mais mau humorado e calado, Lan WangJi também. Alfa lúpus dominante, com uma força sobre humana, também com um metro e oitenta e oito, cabelos pretos, tão compridos, um corpo escultural e um par de olhos dourados que olhavam e mediam qualquer um.

O alfa era marrento e violento no rink, jogava quase sempre os outros por cima da amurada com as porradas que ele dava de ombro trocava socos e os feromônios dele eram de assustar qualquer um. Sempre quieto, sempre de cara fechada, mas o olhar dele mudava e até uma certa expressão ele adquiria quando olhava para o seu capitão e namorado, Wei Wuxian. Os dois disfarçavam o quanto podiam diante de todo time e da imprensa. Eles eram gays, dois alfas juntos, isso era algo que não era muito bem visto pela maioria dos “fiscais da moralidade” que traíam seus ômegas ou alfas e faziam coisas inimagináveis, mas adoravam dar pitaco na vida dos outros.

Mais uma vez eles se preparavam pra entrar no rink. A torcida inteira batia os pés na arquibancada ao som de We Will Rock You do Queen. O coração de Wei Wuxian, o primeiro a entrar, estava a mil por hora. Sempre ficava, a adrenalina nunca baixava nem com os anos e ele amava aquilo. Os gritos, o agito, o rink incendiando com as defesas limpas de Wen Qing e Wen Ning e com o ataque dos irmãos esmaga crânios, era como Lan WangJi e Lan XiChen eram chamados. Apesar de XiChen ser um ano mais novo e não ser um lúpus, ele tinha a mesma selvageria de seu irmão, o que fazia o noivo dele, Jiang Cheng, primo de Wei Wuxian berrar feito louco na arquibancada por ele.

Ele tinha uma pontinha de inveja do primo, só podia aplaudir de forma discreta quando WangJi jogava algum alfa brutamontes na amurada na dividida pelo disco, o pegava para si e o atirava de modo certeiro para o gol.

Os seis alfas titulares entraram no gelo, o capitão Wei Wuxian, com seu uniforme azul e preto por ser goleiro, com um lobo estampado na camisa, seguido de cinco alfas todos de branco: Wen Qing, Wen Ning, Jiang YanLi, Lan XiChen e fechando a comitiva, Lan WangJi com seu olhar afiado, olhando os grandalhões do time adversário, os patos de Molin. Wei Ying e o capitão Su She se colocaram no meio do rink para decidir o campo que começariam e WangJi respirou fundo quando ouviu:

_Nunca vi um time que tem como capitão um mero goleiro.

_Bom, tente passar o disco por mim seu puto e vai descobrir porque eu sou capitão.

Os lados de cada time foram delegados e eles se posicionaram. WangJi e Su She no centro para o arremesso inicial do disco, que Su She prontamente pegou e avançou contra o gol e atirou, Wei esticou a perna e defendeu para frustração do outro e abriu um enorme sorriso de deboche, mostrando o protetor de dentes preto que usava.

O disco foi recuperado por YanLi, que o arremessou para XiChen, que cruzou para Lan Zhan e ele marcou, fazendo a campainha do gol soar para berros da torcida.

A cada gol dos Lobos de Yiling e a cada defesa quase impossível de Wei Wuxian, os Patos de Molin ficavam mais e mais irritados.

Wei berrava formações ou fazia gestos que apenas seu time entendia e eles eram perfeitos como uma unidade forte, como uma alcateia em formação de ataque.

Wang Wu, pegou o disco após uma das defesas de Wuxian e lançou para Su She, que com raiva, mirou no estômago de Wei Wuxian e atirou, o fazendo se dobrar de dor e fazer um gesto de tempo.

Lan Zhan mal se aproximou e ouviu:

_Eu estou bem Gege.

_Isso vai ter volta.

_Sei que vai. Você não perdoa quando me machucam de sacanagem e na covardia e foi o que ele fez. Mesmo com toda essa proteção, ter um disco arremessado com essa força descomunal, machuca.

_Respire. – foi a última coisa que WangJi disse antes do médico do time vir até eles.

Wei Ying foi examinado, e como tudo estava bem, o jogo foi retomado e com uma punição de dois minutos de Lan Zhan no banco por conduta indevida, já que ele foi pra cima de Su She com tudo, mesmo ele estando sem o disco e o arremessou pela amurada e na proteção de acrílico, a quebrando inteira, tamanha foi a força. Su She saiu do rink para ser socorrido e WangJi pro banco da punição, dando trabalho para o irmão e YanLi que tiveram que ir contra três atacar e junto com os irmãos Wen, a alfa marcou para os Lobos e Wuxian berrou um palavrão lá do gol, aplaudindo YanLi.

_ARRASOU SHIJIE!

Os Patos de Molin começaram a vir pra cima com mais violência e o técnico do time teve que substituir YanLi por Xue Yang que entrou já fazendo falta, igualando a selvageria do outro time. WangJi mal saiu da punição, e ele entrou com um sorriso no rosto por ter feito um dos Patos sair de maca.

O alfa bateu o capacete dele no de XiChen e falou quase rosnando:

_Irmão, esses putos querem guerra, pois é o que terão.

_O cunhado está bem?

_Está! Mas eles mexeram com quem não deviam, agora vão aguentar as consequências.

Os times prosseguiram o jogo, Ling Jun marcou pros Patos após uma tentativa de defesa épica de Wuxian, mas o disco bateu na trave e entrou. Wei Ying berrava instruções de um lado e o técnico deles do outro. FengMian já estava vermelho de tanto que gritava, assim como Wei.

Os irmãos Lan junto com Yang deixaram o rink quase uma zona de guerra contra os brutamontes que entraram como atacantes do lado adversário. E foi com muitas trocas de socos, sim socos, eram permitidos por regras da associação de hóquei, substituições rápidas e insanas e com a vantagem de três pontos, os Lobos de Yiling saíram vitoriosos.

Wei Wuxian saiu do gol batendo no próprio peito para delírio da torcida, eles amavam quando o capitão fazia aquilo.

_ALCATÉIAAAAAA! SEU LÍDER CHAMAAAAA! AUUUU – gritou Wuxian.

Uivos foram ouvidos dos jogadores no gelo e no banco, seguidos pela torcida que começou a bater os pés na arquibancada feito loucos, balançando bandeiras e erguendo faixas, a maioria dizia: “Wuxian casa comigo” e “WangJi casa comigo”. Os jogadores ergueram o punho direito ao ar. Mais uma vitória para os lobos. Mais uma partida bem sucedida e isso os mantinha como o melhor time mais uma vez.

Os Lobos de Yiling (Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt