24

1.5K 109 31
                                    

Junho, 2023

"Lá se vai meu coração batendo e você é a razão, porque eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos só para estar com você, eu gastaria todas as minhas horas, de todos os dias mantendo você segura."

Josh estranhou não ser recepcionado por Any como sempre, ouvindo o barulho da TV, e observando a sala completamente escura. Estava na mansão de seus pais porque combinaram de se encontrarem lá.

Ele sabia com certeza que Any estava lá.

Primeiro, porque ele a sentia como sentia seus próprios sentimentos, e segundo porque ela iria com sua família para a casa de praia naquela noite, comemorar seu aniversário.

Vinte e seis anos.

Porra.

E Any não fazia os benditos dezoito nunca!

Ele entrou na casa e deixou as chaves no aparador, também tirouo casaco do terno e já ia sem a gravata enquanto andava pelo corredor.

Ele bufou baixinho, percebendo que Any estava mais uma vez vendo aquela série chata sobre vampiros com atores "bonitos demais para não serem vistos mais de uma vez", junto a joalin, jogadas no sofá, totalmente hipnotizadas com lan Somehalder apenas de toalha na cena.

Heuem.

Josh se prostrou em frente a TV, fazendo as garotas resmungarem, se sentando corretamente no sofá.

- Qual é, Josh! - joalin ralhou, tentando ver a cena atrás dele.

Josh tinha os olhos semicerrados sobre Any, que tinha os braços cruzados, também irritada por ele atrapalhar a cena que elas queriam muito ver.

- Estamos vendo TV - ela reclamou, o tom emburrado e o biquinho feito.

Ele derreteu um pouquinho, claro, se aproximando da garota, fazendo joalin suspirar por ele finalmente sair da frente da TV, mas de qualquer forma ele já tinha a atenção que queria, os olhos de Any o seguindo enquanto ele se sentava ao lado dela no sofá, ignorando lan Somehalder de toalha.

Ele ficou hipnotizado por um instante como sempre, os olhos castanhos e brilhantes o encarando de volta. Any estava a cada segundo mais linda, e ele nem sabia que era possível ser um humano chegar a um nível daqueles de beleza.

O cabelo havia sido cortado, agora caía em cascata até um pouco abaixo dos seios apenas, a franjinha sobre a testa ainda ali ressaltando as maças altas das bochechas que só atenuavam o sorriso e iluminava ainda mais tudo o que a morena era. E era verão, e os útimos verões estavam acabando com Josh simplesmente porque Any era um demônio reencarnado.

Aqueles shortes curtos, aquelas blusas apertadas e o sutiã agora era preenchido por seus peitos, e ela fazia bastante questão de mostrar para todo mundo como ela havia crescido.

- Sabia que eu estava trabalhan do o dia inteiro? - ele resmungou dramaticamente. - Naquela empresa cheia de funcionários me enchendo o saco, me irritando. Tudo o que eu estava pensando era que eu ia chegar em casa e a minha garota ia estar aqui, ia me contar do seu dia, e me dar seu sorriso perfeito - ele falava baixinho, não querendo atrapalhar joalin, mas tendo toda a atenção de Any em si, respirando contra ele porque mesmo após um dia inteiro, ele continuava muito cheiroso.

- Mas eu estou vendo The Vampire Diaries, e o Damon está só de toalha brigando com a heyoon, é engraçado - ela resmungou baixinho também, os olhos vidrados nele.

Josh bufou.

- Mas eu que sou seu alfa, eu fiquei o dia todo trabalhando que nem um condenado para dar tudo o que você me pede, e você nem para me receber direito tipo com "oi, alfa, que saudade do melhor alfa do mundo, eu realmente não vivo sem você, quer uma massagem?" - ele falou, fazendo Any rir.

50 tons de imprinting Onde histórias criam vida. Descubra agora