1408 Quem abrirá o caixão?

28 3 0
                                    

"Outer Sky e Sacred Shelter querem que descubramos o que há dentro daquele caixão. Esse tem sido nosso principal objetivo desde que colocamos os pés neste lugar, então voltar atrás agora não é uma opção", explicou o Sr. Li.

Wang Zhao e Zhong Sanxiao se entreolharam e, após um momento de silêncio, o último falou. "Temos que abrir o caixão, isso é certo. Mas é um risco desnecessário para todos nós nos aproximarmos dele. Certamente, não será necessária a força de mais de uma pessoa para ir até lá e abri-lo sozinha."

"O que você está tentando dizer?" Senhor Li perguntou.

Zhong Sanxiao olhou para Han Sen e disse: "Apenas uma pessoa saiu viva quando o pessoal do Sagrado veio aqui. a merda bateu no ventilador. Então, devemos pedir a uma pessoa para abrir o caixão enquanto o resto de nós fica onde é mais seguro.

"Merda! Eu vejo isso em seus olhos; ele quer que eu seja o único a cutucar o ninho de vespas!" Han Sen percebeu rapidamente.

Embora Han Sen quisesse ser o escolhido, ele queria manter sua aparência inocente e não ser forçado a abri-la a pedido dos outros.

"Irmão Han, sua sorte o carregou com asas protegidas até agora. Que tal testar sua sorte uma última vez com o caixão. Zhong Sanxiao formulou seu pedido com cuidado e fez questão de fazê-lo parecer agradável, mas estava bem ciente de que era uma tarefa difícil.

No entanto, o Senhor Li interrompeu antes que Han Sen pudesse responder e disse: - Como você pôde pensar em colocá-lo em tal posição? Já há algum tipo de criatura vermelha no caixão. Você conhece o perigo desta situação, e nenhuma quantidade de sorte pode mudar as chances de ele abrir o caixão sem problemas."

Han Sen passou a gostar muito do Senhor Li. O velho cuidou muito dele durante toda a extensão da expedição.

"Obrigado, senhor Li. Somente um animal poderia sugerir que eu fosse lá." Han Sen disse muito mais do que isso com os olhos gelados e parecidos com adagas que lançou a Zhong Sanxiao.

Mas Zhong Sanxiao não ficou feliz com isso e se adiantou violentamente para dizer: "Vocês realmente acham que um humano com núcleo do gene bronze poderia sobreviver a tudo o que passamos? um arranhão? Esse cara está tramando alguma coisa, estou lhe dizendo. Nem tudo é o que parece com ele - ou com você.

O Senhor Li veio em defesa de Han Sen novamente, dizendo: "Agora ouça aqui; não conheço Han Sen há muito tempo. E concordo, ele é reservado; mas se há uma coisa que sabemos com certeza, é que ele é um bom homem."

"Lembra quando ele empurrou a porta? Ele nem hesitou. Mesmo se você fosse um sortudo, você ainda estremeceria ao empurrá-la. Ele apenas tocou, sem medo. Ele sabia que iria abrir, e ele sabia que havia haveria um bando de lobos famintos e babões esperando por nós atrás dele. Ele tentou nos matar! Zhong Sanxiao estava se adiantando um pouco.

- Não procuro com carinho parecer mal aos outros, mas há algo estranho em Han Sen - Wang Zhao confessou seus próprios sentimentos.

"Vou jogar meu chapéu naquele ringue também. Algo não está certo com aquele cara", Xu Yanmeng entrou na conversa para dizer.

- Se é assim que todos vocês se sentem, então nada do que eu disser poderá mudar isso. Mas, se quiserem que seja Han Sen quem abra o caixão, estarei ao lado dele quando ele o fizer. O Senhor Li foi firme em sua defesa de Han Sen.

O Senhor Li deu um tapinha no ombro de Han Sen e disse: - Pequeno Han, não se preocupe. Não vou deixar você enfrentar o perigo sozinho.

"Senhor Li..." Han Sen se sentiu tocado pelo Senhor Li.

"Senhor Li, você não precisa ..." Zhong Sanxiao disse.

"Bem, ninguém mais está se voluntariando. Eu tomei minha decisão; irei com o Pequeno Han. E vocês podem recuar, caso algo aconteça." O senhor Li foi firme em sua decisão.

"Bem, se você vai, eu também vou!" Xu Yanmeng estufou o peito em uma demonstração de coragem recém-adquirida e marchou para frente para ficar ao lado do senhor Li.

"Temos que descobrir o que há dentro do caixão", disse o Velho Qiu.

Wang Zhao disse: "Tudo bem. Vamos então. Todos nós. O senhor Li salvou nossas vidas uma vez. Se isso não lhe rendeu nossa confiança, nada o fará."

"Se você concorda, então venha. Mas para qualquer um que vá conosco, nenhum juramento ou fiança será feito. Você não precisa ir além do que deseja", disse o senhor Li.

"Não diga isso!" Xu Yanmeng lançou um olhar firme para Han Sen e continuou: - Mas se eu descobrir que Han Sen é uma cobra com língua de verme que planeja prejudicar o Senhor Li, eu o matarei.

Han Sen respondeu: - Eu só machucaria vocês se fizessem algo que justificasse uma dor.

"Palavras em negrito." Xu Yanmeng não confiaria em Han Sen tão facilmente quanto os outros.

Han Sen abriu a porta mais cedo para ganhar Fruta de Gene e salvar todos de um incidente possivelmente fatal. Ele não esperava que sua gentileza fosse recompensada com suspeita e ira.

Sem o senhor Li, uma briga já teria começado entre eles.

Todos invocaram seus núcleos de gene em seguida, e quando Xu Yanmeng sacou sua lança, ele apontou para Han Sen e disse: não brilha."

O Senhor Li estava tão amigo de Han Sen como sempre, e esse discurso o fez caminhar lado a lado com ele. Ele deu um tapinha no ombro de Han Sen novamente e disse: "Vamos juntos".

Han Sen não se incomodou em explicar nada. Se ele lhes contasse o que aconteceu durante e depois da perseguição ao lobo, era altamente improvável que acreditassem nele.

Todos se aproximaram do caixão com a respiração suspensa. A criatura em cima dela não se moveu nem emitiu nenhum som, mas todos permaneceram tão silenciosos quanto puderam. Você poderia ter ouvido um alfinete cair.

Mas o pingente do Gato das Nove Vidas de Han Sen começou a queimar quando eles se aproximaram. E quanto mais perto Han Sen chegava, mais quente queimava.

Super Gene 1401-1600Onde histórias criam vida. Descubra agora