1470: Defesa do Guarda-chuva do Baluarte

22 3 0
                                    

Han Sen e Elysian Moon eram ambos corredores incrivelmente rápidos, e os minotauros tiveram dificuldade em acompanhá-los.

Mas quando Han Sen se virou para dar uma olhada, seu rosto mudou. Havia pelo menos duzentos demônios os perseguindo, e agora eles estavam erguendo suas lanças de rubi em direção ao céu, prontos para lançá-las à distância.

As lanças desapareceram de suas mãos e, quando reapareceram, todas caíram do céu como chuva. Era impossível evitá-los.

Han Sen cerrou os dentes e abriu o guarda-chuva do Baluarte. Sua única opção agora era bloqueá-los.

Bulwark Umbrella era apenas da classe prata, entretanto. Era dois níveis abaixo dos núcleos de gene das pedras preciosas, então ele não tinha certeza se seria capaz de protegê-lo totalmente.

Elysian Moon segurou seu próprio guarda-chuva e fez o mesmo, protegendo-se das lanças que desciam.

Houve um barulho constante de batidas e, para seu alívio, ele percebeu que as lanças de rubi não eram capazes de danificar seu guarda-chuva do Baluarte.

"Esses minotauros não são todos da classe das pedras preciosas, talvez?" Han Sen se perguntou. Ele olhou para Elysian Moon e percebeu que uma série de marcas grosseiras haviam sido deixadas em seu guarda-chuva depois que ela bloqueou as lanças. Se ela tivesse que fazer isso mais algumas vezes, seu guarda-chuva sem dúvida quebraria.

Han Sen pensou consigo mesmo: "Talvez seja bom que a Guarda-chuva do Baluarte se concentre na defesa. Seu guarda-chuva é da classe das pedras preciosas, mas é incapaz de resistir a essas lanças. Meu guarda-chuva prateado pode suportá-los com facilidade. A diferença é bastante grande."

Enquanto Han Sen pensava sobre isso, os minotauros se prepararam para lançar outra saraivada de lanças como chuva.

Han Sen continuou segurando seu guarda-chuva enquanto uma onda de barulho batia contra o topo. Ficou forte e não cedeu. Ainda assim, Han Sen não estava se livrando dos minotauros enquanto corria e não faria nenhum progresso se simplesmente continuasse bloqueando as lanças deles.

Han Sen correu por um longo tempo e depois de um tempo ouviu um gemido. Ele se virou e viu que o guarda-chuva de Elysian Moon havia sido perfurado. O guarda-chuva quebrou e a lança que o quebrou cravou-se no ombro de Elysian Moon.

Várias lanças atingiram o mesmo local do guarda-chuva e ele finalmente se desfez.

Seus núcleos de gene eram do mesmo nível, mas como o núcleo de gene de Elysian Moon não era principalmente defensivo, não foi totalmente inesperado que ele tivesse quebrado. Mas seguindo aquela lança que conseguiu atravessá-la e feri-la, já havia outra saraivada de dardos descendo, prontos para perfurar o resto do guarda-chuva e crivá-la de buracos.

"Por aqui!" Han Sen acenou para Elysian Moon.

Han Sen estava começando a entender o quão assustador o Campo de Batalha de Geno poderia ser, e ter um parceiro em um lugar assim era melhor do que se aventurar lá sozinho. Han Sen não queria ficar sozinho.

Elysian Moon olhou para Han Sen de forma estranha. Ela ficou surpresa que seu núcleo de gene de pedra preciosa não conseguiu bloquear as lanças de rubi, enquanto o núcleo de gene de prata de Han Sen estava funcionando bem.

Minutos antes, ela estava zombando do Núcleo do Gene Prateado de Han Sen. Ela pensou que seria bastante embaraçoso para ela se refugiar embaixo dele.

Ela mordeu os dentes e decidiu continuar correndo, evitando a proteção que o guarda-chuva de Han Sen poderia oferecer.

Han Sen achou que ela devia ter um truque na manga, então não perguntou de novo. Ele simplesmente continuou correndo. Havia uma floresta não muito longe deles, e ele esperava que a mudança geográfica lhes proporcionasse uma oportunidade de escapar e despistar seus perseguidores.

Quando Han Sen quase chegou aos beirais da floresta, ele se virou para olhar para Elysian Moon. Seu guarda-chuva estava agora fechado, e sempre que as lanças caíam sobre ela, ela as afastava com um golpe.

Mas havia muitos em cada voleio e cada onda resultava em ferimentos adicionais. Para piorar a situação, ainda havia aquele primeiro saindo de seu ombro.

Os minotauros ainda estavam chegando e ergueram os braços poderosos, preparando-se para outro lançamento.

Elysian Moon parecia pálida e suas roupas verdes estavam agora tingidas de vermelho. Ela parecia estar em más condições.

Han Sen decidiu voltar correndo e forçá-la a se proteger debaixo do guarda-chuva do Baluarte. E depois que ele se posicionou, muitos ruídos de ding dong se seguiram rapidamente, enquanto as lanças passavam por seu escudo como outra forte chuva.

"Por que você voltou?" Elysian Moon cerrou a mandíbula novamente.

"Guarde o bate-papo para mais tarde." Han Sen passou um braço em volta da cintura dela e ajudou-a a correr para a floresta próxima.

Os minotauros de armadura pesada ainda não desistiram da perseguição. E quando eles atravessaram a floresta, suas armaduras pesadas derrubaram todas as árvores que atrapalhassem sua perseguição desesperada.

"Deixe-me descer!" Elysian Moon estava sendo carregada sob a axila de Han Sen e ela implorou timidamente para que ele a deixasse ir.

"Meu guarda-chuva é tão grande. Pode cobrir duas pessoas, mas agora que estamos correndo e você está ferido, talvez devêssemos nos concentrar em balançar o rabo primeiro." Han Sen não a colocou no chão e simplesmente continuou correndo.

Han Sen olhou para trás enquanto os minotauros destruíam a floresta atrás deles. Até as árvores que tinham a largura de duas pessoas foram derrubadas sem esforço.

Felizmente, atacar a floresta desacelerou um pouco o avanço deles. Han Sen, com os pés tão rápidos quanto era, ganhou alguma distância sobre eles.

Depois de correr mais cem milhas, os minotauros desapareceram de vista. Han Sen diminuiu a velocidade até parar nas margens de um rio.

Han Sen olhou para trás e certificou-se de que não conseguia mais ouvir sons de passos. Então, ele disse: "Parece que eles se foram".

"Coloque-me no chão!" Elysian Moon ainda estava sob a axila de Han Sen, e seu segundo pedido foi igualmente tímido.

"Oh, desculpe!" Han Sen a colocou no chão e viu que ela estava sangrando. "Você está bem?"

"Estou bem." O corpo de Elysian Moon brilhava, significando que ela estava tentando reparar suas próprias feridas.

Não parecia ser muito eficaz. Suas feridas ainda escorriam sangue e seu rosto estava ficando cada vez mais pálido.

"Os poderes desses minotauros são estranhos. É como se eles estivessem me proibindo de curar meus próprios ferimentos." Elysian Moon confessou depois de um tempo. Ela estava em péssimo estado.

"Realmente? É uma sorte que você seja um espírito, já que pode reaparecer - disse Han Sen.

Elysian Moon balançou a cabeça. Com um sorriso irônico, ela disse: "Eu menti para você. Minha pedra espiritual não estava na estátua espiritual. Está dentro de mim. Se eu morrer, não poderei reaparecer."

Han Sen franziu a testa e olhou para ela, mas não disse nada.

Elysian Moon continuou: "A razão pela qual pedi para você quebrar a pedra espiritual da estátua foi simplesmente porque ela pertence ao meu inimigo. Eu não planejei escapar. Eu só queria que ele morresse.

Super Gene 1401-1600Onde histórias criam vida. Descubra agora