1524: Uma Maneira de Absorver as Essências do Geno da Vida

23 2 0
                                    

O Pequeno Rei Leão de Jade estava preocupado com o núcleo do gene em segundo lugar, She-King Blade. Os que estavam entre o terceiro e o décimo lugar eram conhecidos por ele, e ele só precisava dizer-lhes para não aceitarem nenhum desafio do Crystal Core. Eles ouviriam.

She-King Blade, a que estava em segundo lugar, pertencia a um humano. Ele nunca tinha visto o humano antes, mas sabia que o humano era forte. Os espíritos que a desafiavam geralmente seriam mortos imediatamente.

Se a pessoa na primeira posição não tivesse evitado seus desafios, ela certamente já teria alcançado o primeiro lugar.

"Ah, claro, está tudo bem se ele desafiar aquele humano. Ele vai morrer para ela de qualquer maneira", pensou o Pequeno Rei Leão de Jade com raiva.

Ele não tinha ideia de que Han Sen era humano. E o próprio Han Sen sabia que She-King Blade era sua irmã mais nova.

Han Sen observou os dez primeiros. Ele não foi capaz de desafiar o primeiro lugar, nem a pessoa que estava em segundo lugar, que era sua irmã.

"Parece que aquele leão sabe blefar, dizendo que nunca estarei entre os dez primeiros. Não conheço os outros, mas conheço o Pequeno Yan. Acho que terei que pedir a ajuda dela." Han Sen disse para si mesmo.

Han Sen saiu do armazenamento central de gene e voltou para casa. O pequeno Yan ainda estava no santuário, então ele deixou uma mensagem para ela e voltou pessoalmente para o santuário.

Han Sen estava segurando uma Essência de Geno de Vida naquele momento, imaginando como poderia absorvê-la.

Han Sen estava pesquisando as Essências do Geno da Vida de Shell King e Ruby Cricket, mas ainda não tinha encontrado uma solução que permitisse sua absorção.

Han Sen tentou se comunicar com eles, pois foi isso que o Seis Caminhos disse uma vez. Infelizmente, ele não sabia como obter a aprovação deles.

Quando ele estava pensando em Little Yan naquele dia, ele pensou em outra coisa. O núcleo do gene do Sangue Real era o poder do sangue e podia controlar os núcleos do gene. Talvez também pudesse controlar as Essências do Geno da Vida. Se o Real Blood fosse capaz de controlar as Life Geno Essences, então absorvê-las deveria ser bastante fácil.

Han Sen decidiu tentar. Ele trouxe Life Geno Essence de Shell King e jogou Real Blood nele. Han Sen estava nervoso.

O Real Blood não pareceu deslizar e permaneceu fixado no topo da Essência do Geno da Vida. Estava sendo lentamente absorvido pelo item e, depois de uma hora, apenas uma pequena quantidade conseguiu entrar. Parecia que seriam necessários pelo menos dez dias para que o controle total fosse obtido.

"Parece que o núcleo do gene Real Blood está em um nível muito baixo. Deve ser por isso que é tão lento. Ainda assim, se isso puder levar à absorção das Essências do Geno da Vida, ainda assim será ótimo." Han Sen estava ficando muito animado.

Han Sen esperava que o Real Blood fosse capaz de controlar as Essências do Geno da Vida, para que pudesse ver se elas poderiam ser absorvidas. Han Sen queria aumentar o nível do seu núcleo de gene Sangue Real. Se ele conseguisse chegar à classe ouro, o processo certamente seria mais rápido.

Depois de esperar dois dias, Han Yan voltou do santuário. Quando Han Yan viu a mensagem, ela esperou para ver Han Sen.

"Grande Irmão, por que você queria que eu esperasse por você?" Han Yan perguntou a Han Sen.

"Eu vi sua She-King Blade na tabela de classificação do núcleo do gene prata. Por que você é o número dois? Han Sen perguntou.

Han Yan ouviu Han Sen e então pareceu irritado. Ela disse: "Esse cara é um idiota! Ele não aceitará meu desafio, então não posso subir de nível. O primeiro foi Dragon Eye, e pensei que quando ele subisse para ouro, eu poderia ser o primeiro. Mas antes de ir, ele perdeu deliberadamente para a pessoa em terceiro lugar: Blood Wave. Só estou em segundo lugar porque ele se recusa a aceitar meu desafio."

Han Yan estava reclamando, dizendo que se ela estivesse em primeiro lugar, ela já estaria na classe ouro.

"Ah, então você quer o primeiro lugar?" Han Sen semicerrou os olhos e olhou para Han Yan.

"Claro! Se não fosse pelos nove reforços, eu não seria tão lento. Você me deu tantos recursos para acelerar minha busca pelo semideus, mas desde então tenho sido muito lento. Sinto muito", disse Han Yan.

Han Sen sorriu. "Isso não tem nada a ver com o seu poder. Não é difícil alcançar o primeiro posto comigo, no entanto. Mas você vai ter que perder uma vez."

"Perder uma vez?" Han Yan olhou para Han Sen confuso, sem saber o que ele queria dizer.

Han Sen explicou: - Acabei de chegar ao décimo primeiro posto na classe Prata. Mas, infelizmente, ofendi uma supercriatura de segunda geração. Apesar disso, o cara fez com que aqueles que estavam à minha frente se recusassem a aceitar meus pedidos de desafio. Quando eu chegar entre os dez primeiros, encontrarei uma maneira de nos tornar o número um."

Han Yan ficou chocado. "Grande Irmão, você só tem um núcleo de gene prata?"

Han Sen mostrou uma quantidade absurda de poder no Planeta Fantis e ela acreditava sinceramente que ele havia alcançado a Superclasse.

- Tenho mais de um núcleo de gene próprio - disse Han Sen.

"Dois núcleos de autogeno? Isso é muito raro. Entre os semideuses humanos, apenas dois são conhecidos por terem dois núcleos de auto-geno. Eu não sabia que você tinha dois também. Estou indo para o santuário agora, então. Vou ajudá-lo a entrar entre os dez primeiros." Han Yan então perguntou: "A propósito, qual é o nome do seu núcleo genético?"

"Núcleo de Cristal", respondeu Han Sen.

Han Yan ouviu isso e ficou chocado. Ela perguntou a Han Sen: - Núcleo de Cristal? Aquele que alcançou o primeiro lugar através dos testes nas tabelas de classificação do núcleo do gene bronze e do núcleo do gene prata? Esse era o seu núcleo genético?"

"Sim." Han Sen sorriu e depois disse: - Mas não conte a mais ninguém, ok? Não queremos problemas desnecessários."

"Eu entendo. Tudo bem, irei para o santuário agora." Han Yan não perguntou como Han Sen alcançaria o primeiro posto mais tarde.

Han Sen também retornou ao santuário e entrou no armazenamento do núcleo de gene. Lá, ele viu She-King Blade acender.

Mas antes de Han Sen desafiar Han Yan, o Leão de Jade o desafiou novamente.

Han Sen não disse nada e simplesmente aceitou o convite do desafio para ver o que o leão queria.

Han Sen entrou no campo de batalha de gene e, quando o leão o viu, disse imediatamente: - Viu? Você não pode entrar entre os dez primeiros. Você está livre para me implorar agora.

Han Sen sorriu e disse: - Não é tão difícil, você sabe. Posso ir quando quiser."

"Pá! Blefar sobre isso é inútil." O Pequeno Rei Leão de Jade ergueu os lábios. Desta vez, porém, ficou claro que ele estava mantendo distância de Han Sen. Se Han Sen tentasse matá-lo novamente, ele poderia fugir rapidamente para evitar que seu núcleo de gene recém-gerado fosse destruído.

Super Gene 1401-1600Onde histórias criam vida. Descubra agora