1578: Ovo Sagrado

26 3 0
                                    

"Correto, esse é o ovo sagrado. No entanto, sua casca é muito sólida. Tentamos tudo o que podíamos imaginar, mas nada conseguiu quebrar a casca do ovo. Recorremos então ao uso da água do lago negro para corroer a casca do ovo sagrado. Você veio aqui na hora certa. Depois de mais quarenta ou cinquenta horas, a casca do ovo estará completamente corroída, após o que poderemos desfrutar deste ovo sagrado", disse o Lobo Destruidor.

O Dragão Rolante apenas olhou friamente para Han Sen, como uma escultura feita de ferro. Han Sen não tinha certeza se era porque não conseguia entender a linguagem humana ou porque não queria falar com ele.

Han Sen viu que nem o Lobo Destruidor nem o Dragão Rolante pretendiam atacá-lo, o que o surpreendeu um pouco.

Han Sen pensou que o Lobo Destruidor só queria ter certeza de que não havia ninguém por perto antes de atacá-lo, mas o Lobo Destruidor não parecia ter nenhuma intenção de atacá-lo. Parecia que tinha decidido compartilhar o ovo sagrado.

Han Sen ainda estava cauteloso, pois não tinha certeza do que o Lobo Destruidor queria. Ele manteve distância do Lobo Destruidor e do Dragão Rolante, e também ficou de olho no Ovo Sagrado, esperando que ele fosse completamente corroído.

Embora fosse chamado de ovo sagrado, não havia nada de especial em sua aparência. Parecia um ovo comum com um tamanho extra. Era difícil imaginar que um grande ser como o Lobo Destruidor não pudesse quebrar a casca do ovo.

A água estava fluindo e o ovo sagrado flutuava sobre ela. Han Sen olhou atentamente e descobriu que havia muitas pequenas gravuras pretas na concha. Parecia que a água do lago negro estava entrando.

Você está lendo em .com Obrigado!

"Como devo ligar para você, amigo?" O Lobo Destruidor também não queria se aproximar de Han Sen. Em vez disso, observou Han Sen à distância, sorrindo.

"Han Sen", respondeu Han Sen.

"Você é tão poderoso, então deve vir de algum lugar famoso. O que eu não ouvi sobre você antes? perguntou o Lobo Destruidor novamente.

"Em nenhum lugar famoso. Tive a sorte de obter alguns núcleos de gene e almas de besta poderosos." Disse Han Sen.

Quanto mais Han Sen falava, menos o Lobo Destruidor se atrevia a desprezá-lo. Ele continuou conversando com Han Sen, mas não deu nenhum sinal de atacá-lo. Parecia que ele estava esperando a casca do ovo quebrar para poder compartilhá-la com Han Sen.

"Essa casca de ovo é realmente tão sólida que nem você consegue quebrá-la?" - Han Sen perguntou novamente, pois ainda achava isso inacreditável.

Com base nas regras do Quarto Santuário de Deus, até mesmo o descendente de uma supercriatura furiosa estava apenas no nível bronze quando acabou de nascer.

O Lobo Destruidor deitou-se ao lado do lago negro e sorriu. "Se eu fosse realmente capaz de quebrá-lo, não teria corrido por aí carregando-o e sendo caçado por tantas criaturas poderosas."

O Lobo Destruidor fez uma pausa e riu. "O mestre do Sagrado gastou muito esforço para ganhar a confiança da Imperatriz Destruidora e convencê-la a dar à luz seu filho. Ele gastou muito tempo e esforço naquele ovo, então deve ser especial."

Han Sen deu uma olhada naquele ovo sagrado, mas ainda não conseguiu ver nada de especial nele. Ainda mais confuso, Han Sen ainda não conseguiu encontrar nenhum vestígio da criatura que procurava anteriormente.

Se aquela criatura fosse apenas alguma comida que o Lobo Destruidor e o Dragão Rolante trouxeram para cá e comeram, Han Sen ainda deveria ser capaz de encontrar seu cheiro. Assim como os ossos deixados na caverna, todos os três deixavam moléculas para trás. No entanto, Han Sen não viu nenhuma molécula restante daquela criatura.

Han Sen estava com medo de que as moléculas na caverna fossem caóticas demais para ele verificar com cuidado. Ele os checou várias vezes, mas ainda não conseguiu encontrar nenhum vestígio da criatura que havia notado antes.

"Talvez aquela criatura não tenha entrado no lago? Então onde está? Han Sen estava franzindo a testa enquanto pensava, mas não conseguia descobrir nada.

O Lobo Destruidor às vezes conversava com Han Sen, e era gentil e parecia inofensivo.

Pelo contrário, o Rolling Dragon não disse uma palavra. Ele apenas ficou deitado ao lado do lago negro, olhando para o ovo sagrado flutuante como se esse ovo fosse a única coisa que pudesse ver.

Eles não demonstraram nenhuma intenção de atacar Han Sen, o que o confundiu.

Bao'er às vezes olhava para o ovo sagrado como se fosse algum tipo de brinquedo novo.

O tempo passou e mais e mais fissuras pretas apareceram na casca do ovo. Assim como o Lobo Destruidor disse, a casca do ovo parecia estar quase completamente corroída.

Kachá!

Depois de mais de cinquenta horas de espera, Han Sen, o Lobo Destruidor e o Dragão Rolante ouviram uma explosão que parecia uma casca de ovo quebrando depois de fervida.

Uma rachadura preta apareceu na casca branca do ovo.

"Está feito!" O Lobo Destruidor ficou entusiasmado, e o Dragão Rolante ainda mais. Sua cauda carregava o tridente e imediatamente jogou o tridente em direção ao ovo.

O ovo já estava coberto com pequenas rachaduras e Han Sen pensou que o tridente do Dragão Rolante iria perfurar completamente o ovo. Porém, quando a ponta do tridente atingiu uma das rachaduras, houve apenas algumas faíscas no ovo, e o ovo estava perfeitamente seguro. A rachadura não foi ampliada.

Han Sen ficou aterrorizado. O Lobo Destruidor lhe dissera o quão resistente era o Ovo Sagrado, mas ele não acreditara até agora.

Ele havia experimentado o poder do tridente e estava definitivamente no nível mais alto no Quarto Santuário de Deus. Apesar disso, não poderia ferir a casca.

O Lobo Destruidor lambeu os lábios e impediu o Dragão Rolante de atacar novamente. Ele olhou para o ovo sagrado e disse: "Acho que preciso esperar mais. Esperamos muito tempo, então não há necessidade de pressa."

O Rolling Dragon recuou para o local original e se deitou. Han Sen olhou para o Ovo Sagrado, mas algo ainda parecia estranho para ele. Não havia nada vivo no ovo sagrado. Depois que a casca do ovo quebrou, Han Sen finalmente conseguiu detectar alguma energia vinda do ovo.

No entanto, não era uma força vital vinda do ovo, mas uma força que lembrava a morte.

"Por que esse poder parece a morte? Este ovo sagrado tem o poder de um espírito morto? Isso não deveria estar certo. Eu vi o poder da Deusa, e o poder dela não é nada parecido com isso. Se ambos são descendentes do mestre do Sacred, não deveriam ser tão diferentes." Han Sen pensou.

Enquanto Han Sen pensava, franziu a testa e voltou sua atenção para um canto da caverna. Havia algumas moléculas familiares flutuando ali: as mesmas moléculas que ele viu na praia.

"Estranho! Já verifiquei a caverna várias vezes, mas não consegui encontrar nenhuma das moléculas daquela criatura. Por que alguns apareceram aqui agora? Han Sen franziu a testa, preocupado.

Super Gene 1401-1600Onde histórias criam vida. Descubra agora