Capítulo 26

176 33 1
                                    

 O clima está ficando mais frio depois do outono, e a terra onde as batatas-doces foram escavadas revela um solo marrom, que parece um pouco desolado.

  No entanto, a horta da família Gu ainda está verde e verde, e as pessoas que passam sempre elogiam as hortaliças da horta por crescerem bem.

  A família da vovó Wen colheu toda a batata-doce e as duas famílias assinaram um contrato de aluguel do terreno por dez anos. No entanto, são todos vizinhos próximos e, embora tenham assinado o contrato, não é tão rígido. Se a família Wen quiser retomar o terreno com antecedência, basta avisá-los com meio ano de antecedência.

  Vovó Liu ficou muito emocionada ao ver que Gu Yinan havia alugado as terras da família Wen. A razão pela qual seus pais não queriam ir para a cidade morar com os filhos e ainda cultivar os poucos hectares de terra em casa era porque eles eram relutante em desperdiçar o terreno. No entanto, nos últimos dois anos, tornou-se cada vez mais difícil corresponder às suas expectativas. Se eu quiser alugá-lo, não consigo encontrar ninguém para alugá-lo.

  Agora que viu que Gu Yinan queria alugar as terras da família Wen, perguntou descaradamente: "Nan Nan, o que você acha dos nossos poucos hectares de terra?

  "Vovó Liu, você também quer alugar o terreno?" Gu Yinan realmente queria expandir o plantio, então ele não se importava de ter muitas terras. Se a vovó Liu estivesse disposta a alugar um terreno, ela também ficaria feliz em plantar alguns acres.

  "Se você quiser alugá-lo, eu alugo para você." Vovó Liu disse com um sorriso: "Mas essa área tem apenas quatro acres, então não pense que minha família tem menos terras".

  Gu Yinan disse apressadamente: "Não se preocupe, soma exatamente dez acres com a família da vovó Wen, o que é perfeito".

  "Eu sei que você quer ficar próximo daquele pedaço de terreno plano, mas não vou falar sobre os outros pequenos pedaços de terreno no canto." Vovó Liu calculou os pedaços de terra restantes, "Vou ficar com esses pedaços de terra terra. É ideal cultivar alguns vegetais e comê-los em casa."

  "Ok, vovó Liu, vamos também escrever um contrato." Gu Yinan reimprimiu mais dois contratos e assinou o contrato com a família Liu.

  Depois de assinar o contrato, Gu Yinan pagou o aluguel do primeiro ano para vovó Liu e vovó Wen. As duas sogras ficaram tão felizes que não puderam deixar de sorrir de orelha a orelha com algumas centenas de yuans: "Posso compre duas roupas novas."

  "Vamos ao mercado amanhã comprar roupas novas."

  "OK."

  As duas velhinhas fizeram um acordo feliz e ao mesmo tempo perguntaram à vovó Gu, que estava secando roupas: "Cunhada Gu, você vai ao mercado amanhã de manhã?"

  De qualquer forma, não havia nada acontecendo em casa, então vovó Gu respondeu: "Então vou comprar um pouco de carne também".

  No dia seguinte, várias senhoras se reuniram para caminhar até o mercado. Gu Yinan originalmente se ofereceu para levá-las até lá, mas as senhoras se recusaram a deixá-la ir, dizendo que era conveniente caminhar para montar a formação do portão do dragão .

  Gu Yinan: "..."

  A amizade entre essas velhinhas é realmente interessante.

  Depois de se despedir das velhinhas, Gu Yinan também não ficou parado, limpando a casa, limpando o galinheiro, alimentando as galinhas e coletando ovos.

  Xiao Huang estava deitado na cerca do galinheiro, mostrando a língua e olhando avidamente para as galinhas do galinheiro. Todas eram carnes deliciosas e ele queria comê-las!

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora