Capítulo 64

122 24 3
                                    

  Desta vez, há mais de uma dúzia de tipos de vegetais nas prateleiras, incluindo pepino, berinjela, tomate, batata, amaranto, feijão nhemba, feijão verde, pimentão, bucha, cabaça e abóbora pequena. Cada um deles pesa 200 quilos. Além disso , são colocados nas prateleiras cada um cem quilos de espinafre aquático, alface e alface.

  Além disso, são 500 ovos, 50 caixas de mel e 50 quilos de cerejas pequenas. O preço das cerejas é caro, 9.981 quilos.

  O alto preço dissuadiu com sucesso alguns clientes, mas os clientes restantes ainda correram e compraram todas as cerejas em menos de um minuto.

  O cliente que ainda hesitava viu as cerejas esgotadas e bateu no peito de arrependimento. Ele hesitou por alguns segundos e descobriu que tudo tinha acabado. As cerejas tinham acabado, os vegetais tinham acabado e os ovos de mel tinham acabado. Se ele sabia melhor, deveria ter agido mais rapidamente.

  Mas qual é a utilidade do arrependimento? Só consigo olhar para os clientes que estão comprando.

  No dia seguinte, os clientes receberam suas mercadorias, um após o outro.

  Os clientes que compraram as cerejas abriram a embalagem assim que receberam a mercadoria. Assim que a embalagem foi aberta, o sabor agridoce das cerejas atingiu seus rostos. Depois de colhê-las cuidadosamente, descobriram que nem uma única cereja fazia mal , e cada cereja estava deliciosa. Uma é de cor vermelha brilhante e brilhante.

  Depois de provar uma, senti que o sabor era muito bom, muitas vezes melhor do que as cerejas que comprei no supermercado por dezenas de dólares o quilo.

  Cerejas pequenas naturalmente maduras têm doçura e acidez moderadas e sabor excelente. Todos os clientes que as compram gostam muito delas. Depois de comer uma, eles querem comer uma segunda. Depois de comer a segunda, eles não podem deixar de comer uma terceira. Eles continuam comendo. Não conseguia parar.

  "Xiaoyi! Você acabou de comer todos?" O casal que correu para casa depois do trabalho olhou para a caixa expressa vazia e ficou furioso: "Você acabou de comer todos os dois quilos de cerejas? Você não sabe como deixar um para o seu pais. maliciosos."

  Diante do questionamento de seus pais, um conhecido videoblogger Gou Ge imediatamente desviou o problema, dizendo: "Vovó também comeu".

  Assim que ele terminou de falar, um chinelo voou e atingiu sua bela bochecha: "Seu neto infiel, por favor, pare de me incriminar. Eu comi os dois quilos que comprei para mim!"

  O filho e a nora estavam prestes a chorar: "Mãe, por que você não deixa alguns para a gente experimentar".

  A velha sorriu com culpa: "Estava tão gostoso que esqueci um pouco".

  O filho olhou para a mãe biológica que ainda saboreava o sabor das cerejas e suspirou: Não há diferença entre essa mãe biológica e a madrasta!

  A nora olhou para o filho com raiva: "Pedi para você levar a entrega expressa, mas não deixei você comer".

  O neto mais velho nunca esperou que sua mãe se voltasse contra ele por causa de um quilo de cerejas: "Mãe, sou seu filho biológico".

  A nora disse com raiva: "Como é que dei à luz um filho como você? É melhor fazer um pedaço de porco grelhado. Pelo menos o porco grelhado não vai roubar as cerejas que comprei".

  A velha viu a nora tentando bater no neto e rapidamente a impediu: "Compre mais alguns quilos da próxima vez.

  O neto mais velho olhou para os chinelos no chão e disse: "Vovó, foi você quem me bateu com seus chinelos agora há pouco".

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora