Capítulo 119 - EXTRA FIM

153 26 5
                                    

  ainda é doce, a única diferença é que eles moram juntos.

  Mas por motivos de trabalho e pela necessidade de duas pessoas morarem juntas, eles moraram na cidade por dois terços do mês para facilitar o trabalho de Song Huai, e o resto do tempo viveram na aldeia para facilitar o manejo da aldeia por Gu Yinan. romances. 

  Todas as manhãs, ao acordar, Song Huai irá perseguir a Sra. Song e pedir um beijo de bom dia antes de se levantar e ir para a cozinha preparar um café da manhã amoroso para a Sra.

  Depois de se lavar, Gu Yinan desceu rapidamente e olhou para Song Huai, que estava preparando o café da manhã com habilidade, ele se sentiu feliz e disse: "Sr. Song, estou com fome ..."

  "Sra. Song, espere um momento, estará pronto em breve." Song Huai habilmente colocou o pão frito na tigela e fritou os ovos e o presunto rapidamente. Ele só sabia cozinhar comida simples, mas trabalhou duro para fazer o café da manhã rico. Alguns.

  Os dois sentam-se lado a lado na longa e larga mesa de jantar e tomam o café da manhã. Quando terminarem de comer, Gu Yinan dirá: "Obrigado, Sr. Song, pelo café da manhã".

  "Contanto que a Sra. Song goste." Song Huai bebeu o último gole de leite e foi trabalhar depois de comer. "Sra. Song, seu marido vai trabalhar."

  Gu Yinan ajeitou a gravata e o terno de Song Huai, acompanhou-o até a porta, ficou na ponta dos pés e deu um beijo em seu rosto: "Vamos, marido".

  "Esposa." Song Huai ergueu a mão e bateu nos lábios, indicando que queria mais.

  Gu Yinan olhou para o motorista e o assistente An que esperavam do lado de fora, sentindo-se um pouco desamparado, mas ainda assim deu um beijo sério em Song Huai: "Vá trabalhar rápido, vou esperar você voltar".

  Song Huai suspirou em seu coração, ele realmente queria amarrar a Sra. Song em sua gravata e levá-la aonde quer que fosse, "Tudo bem".

  Depois que Song Huai foi trabalhar na empresa, Gu Yinan começou a viver como uma pessoa rica e rica em casa quando não tinha nada para fazer. Ele praticava um pouco, lia um livro ou desenhava um pouco. O dia passou rapidamente, e à noite ela iria trabalhar, prepararia uma comida deliciosa e esperaria a volta de Song Huai.

  Os dois conversavam sobre muitas coisas enquanto comiam e nunca se preocupavam em ficar sozinhos. Depois que a refeição terminar, Song Huai ajudará a lavar a louça. Há uma máquina de lavar louça em casa, mas os dois estão acostumados a lavar a louça sozinhos. Um lava a primeira vez, o outro lava a segunda vez e depois enxuga limpe-os e coloque-os um por um no armário.

  Se ele não voltasse com o trabalho, Song Huai voltaria para a sala cheia de equipamentos de ginástica para se exercitar por meia hora. Gu Yinan voltaria para casa para tomar banho, vestir um pijama confortável e depois sentar-se no sofá e conversar com a avó ao telefone, perguntar sobre a situação em casa.

  Depois que Song Huai terminava de se exercitar e tomava banho, ele se sentava e conversava com sua avó.

  Uma das coisas favoritas de Song Huai todas as noites era sentar no sofá e abraçar Gu Yinan, cheirar a fragrância em seu cabelo e dizer adeus à avó.

  Depois de desligar o telefone com a avó, Song Huai beijou o lóbulo da orelha de Gu Yinan e perguntou-lhe: "Querida, vejo que você escreveu outra foto. Vou emoldurar e colocar no saguão da empresa ..."

  "Não." Gu Yinan sentiu vergonha. Desde que algumas de suas habilidades ocultas foram descobertas, Song Huai mal podia esperar para descobrir mais de seus segredos.

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaWhere stories live. Discover now