𝑫𝑼𝑺𝑲

22 4 8
                                    

- Então, parece que você não tem nenhuma experiência no ramo, não é?
- Sim, esse seria o meu primeiro emprego na área. Mas eu estou disposta a dar tudo de mim para fazer valer a pena essa oportunidade. Posso começar até servindo café, se quiser, contanto que trabalhe com vocês. Vou dar o meu melhor!

Aparentemente, meu jeito peculiar tinha sido agradável aos entrevistadores. Eles riam toda vez em que eu dava ênfase em alguma frase. Talvez fosse a forma como eu gesticulava... Bella sempre diz que faço muito isso.

Bem, eu não me importava se estavam rindo de mim ou sobre o que eu tinha falado, só me importava conseguir aquela vaga a qualquer custo. Eu precisava desse emprego em uma agência pra futuramente, com o diploma e experiências, conseguir um melhor.

Aqui na Coréia esse é um trabalho que constantemente aumenta a necessidade de funcionários devido a indústria de boybands e idols que só cresce mais a cada dia. Então, decidi começar por aqui. Precisava da boa quantia de dinheiro, muito melhor que uma loja de conveniência, por exemplo, pra que assim eu pudesse cumprir o meu sonho de verdade.

***

- E ai? Como foi?
Não respondi a menina porque queria assusta-la.
- Desembucha de uma vez!!! Conseguiu a vaga ou não?
- Bom, agora vai passar a ter "G&Shine Company's Staff" na minha carteira de trabalho.

Como esperado, a garota comemorou comigo aquela pequena vitória do dia, e também da minha vida, claro. Agora eu tinha um emprego e teria de ser bastante responsável. Sem esquecer da discrição que era altamente cobrada de quem trabalha com estrelas e possíveis estrelas. Ou seja, a moleca que eu era deveria começar a se tornar uma mulher séria e prudente.

Um dos entrevistadores, uma mulher baixa e com uma expressão seca, me levou para conhecer a empresa, os empregados, os estúdios e todo o resto. E eu estava extremamente empolgada, mas precisaria conter toda a explosão de dopamina em sorrisos comedidos e reverências culturais.

Bella havia sido liberada para conhecer os arredores comigo, o que foi ótimo porque poderia trocar rápidos olhares vibrantes com ela enquanto andávamos por ali. Bella gostava de k-pop e, desde que a conheço, era super fã de boybands. Então não era difícil imaginar como a garota ficava sempre que passávamos por um estúdio e ouvia que lá haviam rapazes gravando seus álbuns. Era bom ver aquele brilho de novo nos seus olhos, há um tempo aqueles olhinhos não arregalavam por algo emocionante e bom.

Só que em determinado momento sua expressão mudara. Parecia confusa e em um segundo, arregalou os olhos novamente, mas dessa vez me cutucando bastante, como um alerta de perigo.

- Amiga! Amiga, pelo amor de Deus, você precisa terminar essa visitação o quão antes possível. Cheiro de desgraça no ar.

- O quê? O que você tá dizendo, Bella? Tentei sussurrar sem que a mulher a alguns passos à nossa frente ouvisse.

- Amiga!!!!
E se calou instantaneamente, mudando o mini surto de desespero por um sorriso forçado pois acabavamos de entrar na sala do gerente.

Para minha sorte, conhecer o gerente da Agência foi o último passo daquela visita. A mulher comunicou que eu começaria amanhã para que eu tivesse a oportunidade de aproveitar o restante do dia antes de começar a trabalhar duro, como eu mesma havia prometido. A achei uma simpatia, mudando de ideia quanto a acha-la seca antes. Dessa forma, estava liberada. Finalmente!

- Agora você vai me dizer o que foi aquilo. Não entendi nada!
Falei pra menina que me acompanhava enquanto caminhavamos por um corredor sem sinal de vida para que pudéssemos falar confortavelmente.

- Cara, você não vai acreditar! Se eu não estiver enganada posso te dizer que minha visão é um superpoder.

A porta do banheiro de funcionários abriu. Era aquele tipo de banheiro longe de tudo, como geralmente os banheiros de funcionários são, então não era surpresa haver um ali naquele espaço vazio.

- Como assim? O que você viu?

Não foi preciso que Bella respondesse. Eu agora estava encarando o que a garota possivelmente deve ter visto e que, com razão, a deixou desesperada.

- Droga! Tarde demais.
Foi o que a ouvi dizer antes que a adrenalina tomasse o meu corpo por inteiro.

So I Gonna Call You Beautiful Girl | WoosungKde žijí příběhy. Začni objevovat