Chapter 3

294 36 326
                                    

Song: Can i be him - James Arthur

You walked into the room and now my heart has been stolen (Você entrou na sala e eu soube que meu coração tinha sido roubado)

You took me back in time to when I was unbroken (Você me levou de volta para a época que eu não estava quebrada)

Now you're all I want (Agora, você é tudo que eu quero)

And I knew it from the very first moment (E eu soube disso desde o primeiro momento)

'Cause a light came on when I heard that song (Porque uma luz se acendeu quando eu ouvi aquela música)

And I want you to sing it again (E eu quero que você cante novamente)

1 ano depois

A delegacia estava toda em um silêncio cheio de antecipação, os detetives esperavam por Wanda que estava dentro da sala do capitão Fury. A garota receberia a resposta da prova que tinha prestado no último mês e toda a equipe queria passar por aquilo com ela, seja um momento feliz ou decepcionante.

A morena sai da sala do capitão com um papel em mãos, seus colegas a encaram com ansiedade, torcendo por aquele momento. Wanda merecia aquela promoção, merecia subir de patente e todos concordavam com aquilo:

- E então? – Barnes fica de pé, suas mãos dentro do bolso. Natasha tinha um sorriso no rosto, já sabia a resposta, ajudou Fury corrigir a prova de sua parceira.

- Passei, agora, sou oficialmente uma detetive – Bucky passa seus braços pela cintura da morena, trazendo-a para seu colo e a girando no ar.

- Sabia que ir conseguir, gatinha – James deixa um beijo na bochecha de Maximoff.

- Já chega Barnes! – Romanoff cruza os braços, mas se mantém alguns metros de distância do pessoal.

- Parabéns, Wan – Carol abraça a morena de lado – Temos que sair para comemorar. Me falaram que você é engraçada quando está chapada, não pude testemunhar da última vez, mas quero ter essa experiência com você.

- Chega, ninguém vai usar drogas nessa unidade – Stark também se aproxima para dar as felicitações para a mais nova – Você merece essa patente, novata – Wanda sorri e se separa do abraço.

- Agora sou a Detetive Maximoff, não sou mais uma novata.

- Sempre vai ser nossa novata, novata... – Sam aproveita para dar os parabéns para sua colega de equipe. Durante o abraço amigável, os olhos verdes de Wanda se conectam com os de Natasha, a ruiva tinha um sorriso no rosto.

- Pronto? Já posso abraçar a minha parceira ou mais alguém quer rouba-la? – Romanoff cruza os braços e se aproxima do grupo de amigos pela primeira vez.

- Credo, a sargento é muito ciumenta – Bucky responde enquanto colocava seus pés sobre a mesa de madeira.

Com a presença de Natasha no meio do cômodo, o restante da equipe começa a se dissipar e deixam as duas mulheres sozinhas, a ruiva segura na mão da sua parceira e a puxa para um canto mais reservado da delegacia, mas ainda assim, podiam ser vistas pelos outros. Romanoff puxa Wanda pela cintura, abraçando a morena com força, guardando-a em seus braços. A mais nova suspira fundo, escondendo seu rosto no pescoço da mulher que a segurava com tanto carinho:

- Não tem ideia do quanto foi difícil guardar a boa notícia de você, mas que bom que já sabe. Você merece, detetive Maximoff – a morena sorri, deixando um leve beijo no pescoço da ruiva.

Truth or Dare  - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora