Capítulo 1 (Que comece a história)

68 13 1
                                    

- Yuji Itadori -


Meu corpo parecia pesado e exausto. A sensação de cansaço era enorme, impedindo de mover um músculo sequer ou falar algo. Apenas flashes de memórias das lutas anteriores estavam na minha mente.

Abri os olhos e me deparei com uma cena surreal ao meu redor. Eu estava deitado no chão, no meio da rua, cercado por meus amigos da escola Jujutsu que choravam desesperadamente. Uma aura branca ao meu redor, causando um arrepio e a incerteza do que aquilo significava.

O pânico se instalou quando me deu conta da situação. Eu... eu morri? Mas como? O que houve? As memórias da intensa batalha do Sukuna com outra maldição inundaram na minha mente, indicando que ele é o responsável por tantos horrores e destruição. Lutando em meu próprio corpo, fazendo o caos e a devastação por onde passava. As pessoas sofrendo, pedinfo ajuda, enquanto eu me via impotente diante da maldição que tomava conta de mim.

- O que você fez?! O que você fez com todas essas pessoas inocentes? - Minha voz ecoou em desespero, as lágrimas escorriam em meu rosto. O ódio que eu sentia era inexplicável enquanto eu o observava.

Sua risada ecoava de forma macabra, ecoando por toda a cidade destruída e todas as pessoas mortas. De repente estamos em outro lugar, não consigo dizer onde, havia fogo, caveiras, e a presença desse miserável era nítida. Parecia um pesadelo do qual eu não conseguia despertar.

- Culpa sua... - Sua voz era como uma bala penetrando meu peito. Ele apontava o dedo em minha direção, me responsabilizando pelas tragédias que se desenrolavam diantes dos meus olhos.

A dor da responsabilidade, pesa minha mente dos meus atos falhos, a sensação de impotência da destruição que involuntariamente causei.

Ele se senta em um trono e se inclina.

- Achou que conseguiria salvar todos, garoto? Você pode salvar um aqui, dois ali, mas todos? Isso é impossível. A salvação de uma única pessoa pode causar a morte de uma população inteira.

Sinto uma dor intensa no peito e minha respiração acelerada. De repente estou de joelhos no chão, com a mão no peito. Sinto uma vontade enorme de vomitar, meus olhos ardem e lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Tudo o que está acontecendo é culpa sua, garoto - Ele ri, ri tão alto que meus ouvidos zumbem. Não quero ouvir sua voz, não quero vê-lo.

Eu falhei, tudo isso é por minha causa, a morte de todas essas pessoas inocentes. Tudo é minha culpa. Eu tentei ajudar, mas só piorei a situação. Achei que ao fazer tudo o que fiz poderia ajudar os outros e que eu poderia salvar vidas e que tivessem uma morte digna . E no fim, todos estão mortos, por minha causa.

Eu nunca deveria ter engolido aquele dedo, nunca deveria tê-lo encontrado inicialmente. Eu deveria estar com meus amigos na biblioteca, ou assistindo aos meus filmes favoritos como uma pessoa normal, com uma vida normal. Isso não deveria estar acontecendo. O que eu fiz?

- Agora está se lamentando? - Ele se aproxima num piscar de olhos. - Se lamentar vai trazer todas essas pessoas de volta? Você é tão fraco que dá vontade de vomitar.

- Cala a boca, cala a boca, cala a boca, Sukuna- Grito com um ódio no peito.

- Você é tão fraco que não conseguiu derrotar uma pequena maldição fraca. Se tivesse ganhado a luta, a outra maldição não teria feito você engolir 8 dedos de uma vez só, e eu não teria posse do seu corpo, ingênuo.

Quer saber... Eu já morri, não posso fazer mais nada, apesar de não ter sido uma morte digna, eu fiz o que eu pude. Infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que eu planejei.

- Desistiu tão fácil? - Ele ri - Seu coração está destroçado...

- Não! Isso são lembranças, logo eu já vou partir e você vai vim comigo - Digo.

- Acha que está morto? - Ele rir -  Isso é a mais verdadeira realidade, Yuji Itadori.

Mais verdadeira realidade?

Sinto minha respiração acelerar cada vez mais...




Continua :(

Jujutsu Kaisen - ItadoriOnde histórias criam vida. Descubra agora