𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕

13.6K 1.3K 3.5K
                                        

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ Blood rain.

Jude não saberia bem descrever o que estava sentindo no momento, mas desespero era um bom começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jude não saberia bem descrever o que estava sentindo no momento, mas desespero era um bom começo.

Os últimos dois minutos nos quais seguiram depois de encerrar a ligação com Gwen haviam passado em branco dentro da sua cabeça. Como se uma chavinha automática houvesse girado e agora tudo que se lembrava e sabia era que precisava chegar até a Oscorp antes de Connors.

Conforme se aproxima das movimentadas cidades, a morena vê policiais evacuando as ruas e civis nervosos por serem deixados no escuro sobre o que estava acontecendo.

Ela também consegue ouvir a voz através do rádio de comunicação dos agentes conforme eles avisavam um para o outro o rumo que ela seguia.

Isso era ridículo, tinha a porra de um lagarto gigante atacando Nova Iorque, mas era ela quem estavam seguindo? Fala sério, a polícia precisa superar essa dor de cotovelo logo.

"Ela segue rumo ao sul"

É a última comunicação entre eles que Jude ouviu, ignorando completamente e seguindo seu rumo aonde precisava.

Gwen estava naquela torre, e a Black conhecia o suficiente a namorada para saber que ela não sairia de lá até que cada pessoa estivesse segura e o antídoto em suas mãos.

A teimosia de Gwen costuma ser bem sexy, mas no momento é um grande inconveniente para Jude.

Ela se pendurava em uma teia de forma horizontal enquanto seus pés batiam na parede do prédio, lhe dando o impulso que precisava para correr entre os edifícios.

Quando pula da construção que estava, planejando se agarrar na seguinte, a heroína ouve o som irritante da hélice do helicóptero, e a forte luz em suas costas que lhe dava a visão da sua sombra na frente a deixava ciente de que estavam logo atrás dela.

Ela os ignora, continuando seu caminho até o enorme prédio que precisava chegar, pelas suas contas ainda devia faltar por volta de uns quatro minutos para o antídoto ficar pronto.

Quatro minutos que Gwen gastaria correndo perigo.

"Renda-se agora ou vamos atirar."

Sim, isso vai me convencer, sogrinho.— Pensa ao ouvir a voz de George ressoar do auto falante que o helicóptero a seguindo tinha.

"Você está cercada, não há como escapar."

A garota se balançava nas teias enquanto tentava despistar a equipe de policiais irritantes que ainda continuavam em seu encalço, e logo consegue ouvir o som de policiais arrombando portas para chegar aos terraços dos prédios.

Jude os vê de relance, mas tenta ignorar desviando dos tiros disparados contra ela, lhe deixando ciente de que eram armas de choque e que definitivamente não queria ser atingida por uma delas.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora