Capítulo 33 - Seu neto.

218 22 16
                                    

Priscila...

Existem momentos que simplesmente, poderiam durar para sempre. Mas viver momentos distintos é o que torna cada momento único e inesquecível. Cada momento ao lado da minha família é único e, eu me sinto muito feliz. A Natalie vem me surpreendendo a cada dia. Eu não deveria sentir receio da Natalie acordar um dia e perceber que não é essa vida que ela quer. Ela parece gostar muito do Victor e, ela faz tudo com muito amor e carinho. Minha mãe já gosta muito da Natalie e, o Rôdi está começando a gostar dela, também. Sinto que em breve, os dois serão amigos. O Rôdi é como um irmão, para mim. Não quero que ele não goste da minha esposa. Em breve iremos nos casar, numa linda cerimônia na praia e quero que ele seja o padrinho. Mas por agora, vamos vivendo um dia de cada vez. Hoje eu acordei cedo, pois queria fazer um café da manhã caprichado, para meus amores. Fiz o café e, em seguida, fui acordar a minha amada.

Priscila: - Amor? Amor? - A chama com carinho. - Amor... Natalie... - Fala dando-lhe um beijo no rosto, a acordando.

Natalie: - Bom dia, meu amor! - Fala, fica de papo para cima e puxa a Priscila para cima dela, dando-lhe um selinho.

Priscila: - Não faz isso, tá? Porque não respondo por mim.

Natalie: - Ah é? Nosso filho ainda está dormindo?

Priscila: - Sim. Ainda dorme como um Anjo. - Fala ainda em cima da Natalie, sem pôr todo o peso de seu corpo.

Natalie: - Por que não deixamos o Victor dormir um pouco mais? - Vira a  Priscila, ficando por cima dela.

Priscila: - Natalie... Você me deixa super excitada, quando você tem atitudes assim.

A Natalie estava sem nada, e logo, tira o lençol e beija a Priscila.

Priscila: - Você é muito linda, amor. - Fala ao desgrudar seus lábios. - Amor, eu não tranquei a porta, só encostei. Se o Victor acordar e vier aqui? É melhor fecharmos a porta.

Natalie: - Tá bom. Fica aí, tá? Eu vou fechar. - Fala e vai fechar a porta do quarto delas.

Em seguida, a Natalie volta para cima da Priscila e inicia um beijo cheio de desejo. Em seguida, ela toca os seios da Priscila com as mãos por dentro da blusa e os massageiam. Até que a Natalie tira a blusa da Priscila e, logo em seguida, tira o Short da mesma, que já estava com o amigo super excitado. A Natalie pega o pênis da priscila e começa a fazer movimentos de sobe e desce, a fazendo soltar alguns gemidos.

Priscila: - Aaahhh! Huumm!! Continua vai... faz mais rápido.

A Natalie acelera um pouco mais os movimentos. Em seguida, a põe a boca no pênis da Priscila, que geme um pouco mais alto.

Priscila: - Aaahhh amor... tem certeza? - Pergunta ao perceber o que a Natalie queria fazer.

Natalie: - Direitos iguais. Está na constituição. - Fala e logo começa chupar o pênis da priscila com gosto. - Fala se você está gostando, amor.

Priscila: - Mais do quê gostando. - fala ofegante.

A Natalie continua, até que a Priscila toca no ombro da Natalie, que a olha e a entende, deixando a Priscila dominá-la, ficando por cima dela. A Priscila a beija com muito carinho, até sair distribuindo beijos sobre seu corpo. Começando do pescoço, até chegar na vagina da Natalie, que estava super molhadinha. A Pri então passa a língua de leve, fazendo a Natalie gemer.

Natalie: - Aahhh! Você me enlouquece, sabia? Continua, vai...

A Priscila então começa a chupá-la devagar, apreciando cada cantinho da vagina da Natalie. Logo depois, a Priscila segura nas pernas da Natalie, a puxa devagar, para mais perto dela e, a olha e, a penetra devagar, fazendo as duas gemerem.
A Priscila faz movimento de "tira e bota" devagar, olhando para a Amada, que expressava estar sentindo prazer.

 A PROPOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora