O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia?
E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo?
Bom, me parece que Jude vai não só saber a...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
—ISSO É CARTÃO AMARELO!— Gwen grita, ficando de pé na arquibancada por se sentir inquieta demais durante o jogo.
Uma das jogadoras do time adversário tinha acabado de dar um empurrão em Cassie por ter roubado a bola dela.
Os times agora se amontoavam discutindo a agressão desnecessária enquanto algumas reclamavam e argumentavam com o juiz tentando persoádi-lo a favor do seu time.
Hoje era o decisivo para qual time iria para as regionais, então podemos se dizer que todos estavam bem nervosos com o que o resultado seria.
—Eu não tenho mais unha para roer.— Ellie resmunga nervosa, podendo jurar que sentia todo tipo de emoção possível durante esses jogos.
Todos estavam aqui, menos Ned que trabalhava nesse horária, prestando apoio para Jude que também não estava a mais calma das pessoas ultimamente.
—Pai, você pode dar voz de prisão para aquele juiz imparcial!?— Gwen indaga ainda mais revoltada quando decidem continuar o jogo sem punição nenhuma.
—Infelizmente não.— George responde também não muito agradado pela clara preferência do homem em um dos times.
—Acho que o treinador também não tá muito feliz.— Peter aponta com a cabeça para o homem que dava algumas instruções para seu time enquanto tentava esconder a carranca que insistia em habitar seu rosto.
—O treinador? Você já viu a cara da Jude?— Mj retruca risonha ao ver que a irmã de Ellie nem mesmo tentava parecer amigável.
Sim, Gwen já tinha notado a irritação na expressão da sua namorada, o que só influenciava na sua própria. Se era frustrante para eles que estavam assistindo, imagina quem estava jogando com um time trapaceiro e um juiz ainda pior.
O jogo já estava no fim do segundo tempo com o placar empatado no um a um, o que fazia Gwen querer rir na cara do adversário. Nem mesmo roubando elas conseguiram ganhar.
Mas um empate não era bom o bastante para chegarem as regionais. O time de Jude havia perdido o último jogo (algo que ela ainda jogava na cara do treinador ser sua culpa por deixá-la de fora), e o time adversário tinha uma ficha sem perdas até aqui.
Ou seja, se o jogo finalizasse em empate, elas não iriam para as regionais esse ano.
Dizer que Jude estava nervosa seria um eufemismo. Sua cabeça doía e estava ficando cada vez mais irritante ter que ignorar o que sua mente lhe fazia ver e escutar.
O estresse a consumia, e ela só não iria deixar isso vencê-la porque se recusava a perder esse jogo. Jude não deixaria seu time perder a chance de brilhar por causa de trapaceiras sujas.