chapter 8

527 26 19
                                    


Matías Recalt.

Depois do que eu e Enzo conversamos quando ele veio aqui, comecei a refletir pensando nas palavras dele, eu não precisei me negar, apenas quem ia ficar sabendo do que estava apostando era Catherine e Enzo, acho que tenho confiança o suficiente nos dois para concordar em fechar o triângulo amoroso, eu realmente gostava de homem e mulher, sempre pensei disso pois era muito próximo de Fran Romero e apesar de ele me considerar apenas um amigo, eu sempre quis saber como era o sabor de seus lábios.

Mas, obviamente, sempre escondi isso.

Porém, apesar de sentir atração pelo Fran mesmo namorando com Catherine, sentir atração pelo Enzo era novidade para mim, então vou deixar bem claro para os dois que quero ir devagar, afinal, Enzo foi o primeiro homem que eu beijei e essa vai ser minha primeira experiência em um relacionamento a três.

Já era tarde da noite quando eu ainda estava afundado em meus pensamentos, cogitei em ligar para Catherine ou Enzo, mas imaginei que os dois já estariam dormindo então não quis interromper o sono de nenhum dos dois, me enrolei nos lençóis querendo arrancar minha cabeça fora devido aos pensamentos que estavam invadindo meu sono.

Catarina Medina.

Após toda aquela noite intensa de sexo com Enzo, acordei e me senti na cama, olhei para o lado e ele estava dormindo como um anjo, eu sorri admirando seu rosto angelical e passei minha mão pelo rosto dele, me aproximei e selei seus lábios com um beijo, acabei de acordar Enzo mesmo não sendo minha intenção e sorri quando seus olhos se abriram lentamente, indo de encontro com os meus.

- Porra, como é bom acordar com você ao meu lado, princesa. - Enzo falou isso logo que abriu os olhos e sorriu, aquele maldito sorriso que queimou todos os meus neurônios restantes.

-Bom dia, meu amor. - eu sorri e acariciei seus cabelos olhando em seus olhos, Enzo como sempre estava com as pupilas dilatadas me olhando encantadamente, tenho certeza que minhas pupilas estavam dilatadas também, eu tô apaixonado pra caralho por esse homem.

Levantei da cama, eu estava pelada e Enzo também, a noite foi muito intensa para a gente ter o esforço de colocar uma roupa para dormir...

- E é melhor ainda acordar vendo esse paraíso na minha frente. - Enzo observou observando meu corpo, mesmo ele tendo me comido de todas as formas e jeitos ontem, ele continuou me olhando desde a primeira vez que me tocou.

- Eu ficaria o dia inteiro assim para você, amor! Mas infelizmente tenho que fazer as coisas fora de casa. - eu fiquei vermelho como um pimentão depois da fala de Enzo e também pelos seus olhares, coloquei um vestido verde que tinha algumas florzinhas e penteei meus cabelos na frente do espelho.

Olhei pelo espelho e Enzo declarou da cama e colocou sua cueca, ele veio por trás de mim e me abraçou beijando meu pescoço, eu sorri tendo a visão daquela cena na frente do espelho, os cabelos de Enzo estavam bagunçados e seus olhos fechados pelo sono , normalmente quando eu dormia com alguém, eu acordei e perdia totalmente o interesse pela pessoa vendo ela acordar, mas com Enzo, eu fiquei mais apaixonado ainda vendo ele acordar.

- Deixa eu arrumar seu cabelo, você tá parecendo uma calopsita, amor. - eu soltei uma risada e Enzo me olhou feio brincando, eu virei de frente para ele e passei a escova pelos seus cabelos penteando para trás como ele costumava arrumar.

- Para de ser malvada comigo! - ele falou brincando e me deu um beijo demorado, mas logo fomos interrompidos pelo celular de Enzo começando a tocar, ele pegou o telefone em cima da cama e atendeu. - Alô? Ah, oi Matías! 

Estranhei Matías ligar para Enzo mas tentei ignorar, afinal, eram colegas de trabalho.

Enzo Vogrinci.

Obsessão. - Enzo Vogrincic e Matías Recalt.Onde histórias criam vida. Descubra agora