Capitulo 10

62 9 18
                                    

Este capítulo vai emocionar
——————————————————————————-

Vestida de traje de banho, um biquíni preto, e o cabelo úmido de seu banho de manhã cedo, Toni sentou-se em uma das muitas cadeiras que rodeavam a piscina coberta de sua casa. Ela ficou lá com os olhos fechados e recordando dos acontecimentos de ontem. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. A alegria cheia momentos e risos que ela compartilhou com seus amigos no campo de mini golfe realmente fez o seu dia. Coisas que amigos fazem. Amigos? Houve essa pergunta novamente. Toni sentia como se todos eles fossem amigos. Helena e Tony eram com certeza seus amigos... mas Cheryl... elas eram genuinamente amigas agora? Toni não tinha certeza. Era como se a ruiva tivesse apertado um interruptor e de repente virado aquela pessoa maravilhosa. A pessoa que Toni desejara que Cheryl pudesse sempre ter sido. Toni riu para si mesma quando se lembrou da diversão que teve quando Cheryl a estava guiando na mesa de hóquei no ar. Movendo-a aqui e ali. Então ela se lembrou de como Cheryl a protegeu daquele atleta, Drew. Aquele que Toni julgou por si mesma como um indivíduo egoísta. Ela não tinha percebido isso na hora, mas Cheryl a tinha protegido. Toni sentiu seu coração expandir um pouco com o gesto. Era doce. Era algo que uma amiga faria. Toni fechou os olhos e soltou um suspiro de satisfação.

(...)

Cheryl enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta enquanto caminhava através de seu bairro. Havia um monte de coisas em sua mente e ela não podia ficar enfiada em casa por mais tempo. Ok, talvez não houvesse um monte de coisas em sua mente... mas Toni era muito o que se pensar. Cheryl sorriu suavemente para si mesma. Ela teve uma explosão com Toni ontem. Elas gozaram uma da outra durante o jogo de golfe e Toni até sorriu para ela algumas vezes. Deus, aquele sorriso. Cheryl sacudiu a cabeça. Como ela podia ter se privado daquele sorriso por tanto tempo? Ela queria mais do que aquilo. Mais 'Toni feliz' e ela queria ser a fonte daquela felicidade... se Toni estiver disposta a lhe dar a chance. Cheryl assentiu para si mesma. Ela sabia o que tinha que fazer. Tempo para engolir isso e ser uma mulher.

(...)

Na segunda-feira seguinte, na escola, Toni estava em seu armário pegando um livro para sua terceira aula.

"Toni?"

Toni virou-se ao ouvir o som daquela voz.

"Cheryl ?" Ela questionou. Ela ficou surpresa ao ver a ruiva. Era incomum para Cheryl estar daquele lado do campus naquela hora, porque normalmente ela estaria indo para sua aula favorita, educação física. Mas isso seria do outro lado da escola. Toni olhou melhor para a ruiva e, a julgar pela sua linguagem corporal, Cheryl parecia estranhamente nervosa com alguma coisa.

"Eu... eu preciso que você venha comigo a um lugar."

"Desculpe?"

"Você pode vir comigo a um lugar?"

"Hum, ok..." Toni respondeu um pouco confusa.

"Onde?"

"É fora do campus."

"O quê? Agora? Eu tenho que ir para a aula."

"Você não está indo para a aula. Você está matando aula comigo." Cheryl afirmou.

"Matando?" Toni fez uma careta. "Cheryl, eu não posso."

"Você pode. E já que somos tecnicamente amigas agora, você tem que matar aula comigo. Amigos matam aula juntos."

Os olhos de Toni tornaram-se evasivos e ela mordeu o lábio inferior, sem saber.

"Nós não vamos ser pegas, eu prometo. Eu sou meio que ums especialista nisso."

Bully in love | Choni version Donde viven las historias. Descúbrelo ahora