Eu Não Pertenço Aqui...

44 2 0
                                    

Sinceramente é muita coisa de uma vez, tento não reclamar mas a minha cabeça está cheia, o coração apertado, o corpo constantemente cansado, tudo a minha volta transborda negatividade, sinto que fui submetido à exaustão, todos os dias acordo já querendo voltar a dormir.

Eu ignorei os sinais que a vida tenta me dar a muito tempo, eu tentei acreditar no que não devia, e sempre foi só decepção e isso é simplesmente culpa minha. Por isso eu cansei de dar a mão à quem não merece.

Quero pular desse mundo, mas alguma coisa me faz permanecer nele.Talvez sejam as pessoas, talvez sejam as memórias, talvez sejam os momentos em que fui motivo para sorrir, talvez seja o medo, talvez seja pelo meu coração que mesmo magoado sempre tenta fazer o bem, talvez seja porque me sentiria fraco se desistisse simplesmente de tudo, mas a verdade é que no meu coração ainda paira alguma esperança apesar de tudo.

Hoje eu só quero estar no meu canto, só quero estar do lado de coisas e pessoas que venham realmente para somar, eu não quero ir atrás da felicidade, eu só quero me afastar dessa toda energia e me conectar ao que realmente me fará bem.

Eu não pertenço a esse mundo paralelo sem espaço para ser quem realmente sou, repleto de sorrisos falsos, inimigos desfarçados de amigos, estou farto de me submeter a isso.

Eu não tenho o direito de sentir essa dor, eu não quero fugir da dor, eu só quero encontrar o que ela fez partir.

Já confiei demais, já me doei demais, já me entreguei demais à coisas que só me decepcionaram no fim. No fim eu me senti sugado e usado a tentar procurar motivo para coisas que nunca vão ter um motivo por terem acontecido  só por pura teimosia minha. No final volto a estaca zero, sozinho, deprimido e cansado, com as mesmas dúvidas, as mesmas dores, será que isso vale mesmo a pena?

By: Luís'Filipe e Alicia'Renata.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora