Chapter Thirty

468 49 7
                                    

     Prinna levou dias rondando o novo Meistre, mas não achou nada que fosse suspeito, o homem passava escrevendo quando não estava com Maegor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 
   Prinna levou dias rondando o novo Meistre, mas não achou nada que fosse suspeito, o homem passava escrevendo quando não estava com Maegor. Prinna também já olhou alguns dos papéis que ele escrevia e não tinha nada de suspeito. Naquele dia era o dia de se encontrar com o guarda guerreiro, Prinna rolou os olhos por ter que aturar o homem.

  Em mais uma das noites onde Prinna esperou Maegor a dormir, ela saiu. Colocando seu capuz para que cobrisse seu rosto e caminhou entre vielas até chegar no prostíbulo sujo, diferente de dias atrás, agora o lugar estava vazio, poucos homens ali e eles estavam bebendo outros já estavam bêbados na mesa. Prinna se sentou em uma mesa distante, e esperou evitando deixar sua mão em cima da mesa gordurosa.

  Não demorou para que Prinna sentisse mãos em seu ombro e ergueu seu rosto, dando um sorriso ao encontrar o homem ali, com as pupilas dos olhos dilatados.

── Você veio ── o cheiro de cerveja chegou ao nariz da Prinna que evitou fazer uma careta.

── Sim, eu lhe disse que viria ── mexeu os ombros sutilmente para que suas mãos saísse dos ombros e ele se sentou na sua frente e continuou com um sorriso fraco nos lábios, pegou uma mecha do cabelo e colocou para trás da orelha ── Está bem, Sor?

O homem prestou atenção nos movimentos que Prinna fez, e passou a ponta da língua nos lábios.

── Muito bem, melhor agora Tyenne ── a voz do guerreiro estava rouca, causando uma gastura na morena e mordeu os lábios ── E… você está bem? Pensou no que eu disse no nosso último encontro?

── Estou muito bem, graças ao Deuses ── diz rapidamente e colocou suas mãos sobre seu colo, olhando para baixo fechando os olhos ── Sobre o que exatamente, Sor?

Prinna deu seu melhor olhar de confusa, acelerando sua respiração e mexendo nas suas mãos por debaixo da mesa. O guerreiro não poderia ter achado aquilo mais adorável, esses encontros com a garota tão indefesa, e firme na causa de acabar com o Maegor e seu reinado de tirania.

── Nosso casamento ── Prinna arregalou os olhos e abriu a boca, os olhos do guerreiro foi para a boca rosada e depois para os olhos verdes ── Não pensou sobre? Estou profundamente magoado, Tyenne.

── S-sor me perdoe, mas achei que estivesse blefando ── a morena lambeu os olhos olhando ao redor ── Na verdade… Eu apenas vim aqui para informar sobre o que estava acontecendo na fortaleza ── Prinna remexeu seu vestido e seu capuz ── O Rei ele está um pouco irritado com o que aconteceu com o guarda-real, irritado não é palavra certa, eu diria que perturbado. Sor, não teme que o Rei descubra? Pelos Deuses, ele tem um dragão.

  O guerreiro riu, achando adorável a preocupação no olhar da mulher em sua frente.

── Não por muito tempo, querida ── Prinna franziu a sobrancelha.

── Como assim? ── a morena diz em sussurro e o homem se aproximou e Prinna fez o mesmo e prendeu sua respiração ao sentir o hálito quente em seu rosto.

UNCERTAIN ──── maegor targaryen Where stories live. Discover now